*1 semana depois*
É já amanhã que vou para Sydney e ainda nem sequer começei a fazer as malas. Presumo que esteja mais calor lá do que aqui, na Califórnia. Vou levar uns tops, uns calções, umas calças, uns vestidos casuais e um pouco mais formais e vou levar um casaco, é isso! Também só vou passar lá uma semana e espero bem que o meu plano dê para esse tempo...
-Posso?
-Sim, Luke!
-Só te queria dar o teu passaporte e o teu bilhete.
-Okay, obrigada J
-Não te esqueças que amanhã partimos às 6h00 da manhã, por isso tenta estar pronta às 5h00.
-Okay até amanhã, Luke (:
-Até amanhã, Lottie.
Acabei de meter as minhas maquilhagens e a minha prancha de cabelo na mala. Recebi duas mensagens, uma do Michael e outra do Ethan.
Mikey <3:
"Espero que corra tudo bem, miss cusca ahaha. Não, mas agora a sério, espero que faças uma boa viagem e quero que te divertas e se precisares de ajuda liga ou manda mensagem. Adoro-te, Lottie J <3 Balls for ever, okay?P.S. manda mensagem ou liga quando saires e quando chegares."
"Obrigada por tudo, Mikey. Também te adoro. Balls for ever and ever <3 J"
Ethan J:
"Até amanhã, meu mundo <3 Espero que faças uma boa viagem até Sydney. Gosto mesmo de ti, miúda."
"Até amanhã bb <3 Obrigada <3 Eu mando-te uma mensagem quando chegar. Te gosto."
*3h15 da manhã*
Estou tão entusiasmada que nem sequer consigo dormir... Falta examente 1h45 para eu sair de casa, mas acho que tenho tempo suficiente para dormir no avião. Levantei-me, tomei um banho relaxante de meia hora, depois vesti algo prático, ou seja, umas jeans de ganga, uma blusa cinzenta de manga curta, e uns ténis da adidas. Para o cabelo apenas o sequei e deixei que os meus caracóis naturais permanecessem.
Para maquilhagem fui muito rápida, meti um bb cream, um pouco de blush, rimel e um hidratante nos lábios.Neste momento são 4h25 da manhã. Vou ver se me falta algo na mala... Ora calçado está, roupa está, alisador está, carrega... não está, mas de resto está tudo. Desci e dirigi-me à cozinha e o Luke já estava a tomar o pequeno-almoço.
-Boa madrugada – Luke disse a susurrar e a sorrir.
-Boa madrugada – susurrei e sorri.
-Pensei que ainda estivesses a dormir...
-Eu acordei às 3h15. Não conseguia dormir de tanto entusisasmo.
-Ahaha isso no avião passa...
Sorri, bebi um copo de àgua e tomei o meu pequeno-almoço. De seguida, fui lavar os dentes e buscar as minhas malas. Dirigi-me ao quarto da minha irmão e do Luke que estava a dormir com o Bryan e despedi-me deles.
*no aeroporto*
-Tens tudo, Lottie?
-Sim, Luke.
Metemos as malas no porão, fizemos o check-in e sem eu dar conta já estávamos no ar. No avião ía eu no assento perto da janela, ía o Luke no meio e ao lado dele ía uma menina para aí com a idade do Bryan.
Foi fixe a descolagem, mas admito que me senti um pouco mal quando levantá-mos voo, mas o Luke agarrou a minha mão e acalmou-me. Agora já estou habituada... o Luke está a dormir, tal e qual como a menina e eu estou a ouvir músicas, especialmente os 5 Seconds Of Summer. Para ser honesta já ouvi o primeiro e único albúm deles, porque diga-mos que tenho tempo para isso. As músicas que mais gostei foi sem dúvida a "Amnesia", "Never Be", a "End Up Here" e a "Beside You".
Os meus olhos começaram a ficar pesados, até que me deixei levar pelo sono.-Boa tarde, os senhores vão desejar o quê para almoçar? – uma senhora com os seus 40 e tal anos perguntou a mim e ao Luke.
Eu e o Luke escolhemos pizza com cola e a menina ao nosso lado, foi para o lado da mãe para almoçar.
-Estás a gostar?
-A viagem custa e está a ser uma seca...
-É o preço que pagas por me fazeres levantar da cama ás 4h00 da manhã ahaha
Ri-me e só passaram 8 horas desde que estamos no ar. Depois do almoço eu e o Luke escolhemos um filme para ver, claro que como o Luke não gosta de romancem, tivemos que ver uma comédia. "American Pie: O Reencontro" foi o sortudo.
*20h00*
Finalmente chegámos! O resto da viagem não foi nada de interessante. Eu e o Luke vimos mais uns filmes e dormimos. Wtf? É de noite!!! Nãoooo!
Fomos ao porão buscar as malas e mandei mensagens à minha irmã, ao Michael e ao Ethan.-Dá-me a mão, Lottie e tem cuidado com as tuas malas. Aqui no aeroporto não nos pudemos descuidar.
-Okay.
Eu e o Luke dirigimo-nos ao exterior do aeroporto e chamámos um táxi.
-Boa noite, é para ir para o Park Hyatt, por favor. – o Luke disse enquanto entrávamos no táxi.
-Com certeza!
Depois de alguns minutos, chegámos ao hotel, o Luke foi buscar as chaves dos nossos quartos que já estavam reservados e seguimos de elevador para o 3º andar.
-Ora o meu quarto é o 146 e o teu é o 147. Daqui a meia hora está pronta que vamos jantar?
-Onde?
-É surpresa.
Abri a porta do meu quarto e saltei para cima da cama. Ahhhh que confortável! Fui tomar um duche rápido, vesti-me e maquilhei-me, vocês já sabem de tudo e logo depois ouvi baterem à porta do meu quarto.
Eu e o Luke fomos jantar ao restaurante do hotel, primeiro porque somos uns preguiçosos de primeira para sairmos do hotel e segundo porque estamos cansado e com dores de costas.Primeiro pedimos umas entradas e de seguida uma massa ( se bem que tinha ficado melhor com pizza).
-Um brinde? - Luke propos.
-Claro! Um brinde a um chato que tem muito bom gosto.
-Vou entender isso como um elogio ahaha
Brindamos e enquanto estávamos a beber o vinho o Luke não tirava os olhos de mim e o mais incrível é que eu não tirava os meus dos dele. Os olhos dele tinham um brilho que eu nunca tinha visto.
-Então, gostas mesmo dos Blink-182?
-Claro! Também gosto dos Nickel...
-back! Eu amo os Nickelback!
-Música favorita?
-A minha é a Someday e a tua?
-Eu amo a How You Remind Me. - Luke disse a sorrir. - O que é que achas dos Greenday?
Começámos então a falar das nossas bandas favoritas, rimo-nos muito e acima de tudo eu diverti-me muito. Nunca tinha conhecido este lado do Luke e digo-vos já que adoro!
Eram para aí 23h00 quando acabámos de jantar e acho que aquela cena do jet lag não me está a afetar de todo, porque eu cá estou cheinha de sono. Eu e o Luke subimos e dirigimo-nos para os nossos quartos. Eu só consegui tirar a maquilhagem, lavar os dentes, vestir o pijama e meti-me na cama.
(A diversão vai começar, ladies :D)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter|| L.H
FanfictionCharlotte, uma rapariga inocente e mimada de 17 que é posta à prova pelas dificuldades da vida. Será que quando estamos nas piores das adversidades, mudamos? Será que o amor nos muda? Descubram em "Daughter".