SarahPOV'
Eu e o Luke hoje acordámos às 10 e tal. Ele fica impossivel quando a Lottie não está em casa. Parece que só quer saber dela e esquece-se de tudo o resto. Sei que pode parecer egoísta, mas eu tenho ciúmes dele e da Lottie. Eles podem estar sempre a discutir e a provocarem-se um ao outro, mas depois têm uma relação de sonho. Eu sei que ele olha para ela como uma filha ou irmã, mas mesmo assim tenho ciúmes. É estúpido eu sei, mas é assim que me sinto.
Estou agora a meter a mesa para o pequeno almoço, enquanto o Luke se despacha e veste o Bryan.
Hoje como é sábado decidi ir dar um passeio em familia. Gostava que a Lottie fosse, mas ela ainda deve estar a dormir e eu não quero acordá-la. Aquele feitiozinho não lembra a ninguém!
-O que estás a pensar, amor?
-Nada de mais.
-Ainda estás chateada comigo? - o Luke perguntou enquanto se abraçava à minha cintura.
-Eu nunca estive chateada.
-Pois isso são mais ciúmes, não é? Ahah
-Eu não tenho ciúmes da Lottie.
-Ainda bem, porque não tens razão para teres.
-Só gostava de saber porque é que ficas tão preocupado com ela, que por vezes até te esqueces de nós.
-Oh vá lá, Sarah! Não exageres! Eu não me esqueço de vocês! É só que... É só que a Lottie é a minha pequenina e está a custar-me muito deixá-la sair do ninho. Eu já a conheço desde os seus 8 anos e é estranho vê-la crescer assim.
-Eu percebo-te, Luke! Pensas que não me custa deixá-la sair à noite? Pensas que não me custa vê-la crescer? Mais uns tempos e ela já tem o seu primeiro namorado. Claro que custa, mas a vida é assim.
-Eu prometo que vou tentar mudar.
-Aonde é que eu já ouvi isso, Luke?
-Okay, eu não vou mudar, mas isso não significa que eu não te amo.
-Eu sei. Mas tenta mais dar espaço à miúda. Ao menos tenta!
-Okay eu vou tentar. Prometo! -ele sorriu e virou-me para ele para lhe dar um beijo naqueles lábios irresistiveis.
-Eww que nojo!
Eu o Luke olhámos e vimos o Bryan com as mãos na cara. Que coisa mais fofa.
-E que tal irmos comer o pequeno-almoço que a mãe fez?
-Sim!!!
LottiePOV'
Acordei, olhei à volta e descobri a razão pela qual me senti quentinha toda a noite. O Michaels estava agarrado a mim e que até sabia bem. Meti a minha cara contra o peito do Michael e abraçei-o. Sabia estar assim com ele.
Ouvi um grunhido da parte dele e reparei que ele já estava acordado.
-Bom dia, gatinho. - Eu falei dando depois montes de beijinhos na cara dele. A barba dele já pica
-Não me importava de acordar assim todas as manhãs... Bom dia, princesa. - Ele disse dando me também bejinhos na cara. -Tens fome?
-Tenho, mas eu estou bem assim.
-O peito do Clifford é muito confortável, não é?
-Ahaha muito. Mexe-me no cabelo.
-Mandona!
-Idiota!
-Adoro-te Lottie.
-Odeio-te Michael! - Eu disse e ele ao mesmo tempo repetiu com uma voz aguda a tentar imitar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter|| L.H
FanfictionCharlotte, uma rapariga inocente e mimada de 17 que é posta à prova pelas dificuldades da vida. Será que quando estamos nas piores das adversidades, mudamos? Será que o amor nos muda? Descubram em "Daughter".