Fooling Luke

547 46 19
                                    

Cheguei a casa há já um bom tempo. São agora 18:38 e acabei de fazer os trabalhos de casa.
Eu vou sair com o Michael e o pessoal, e estou super ansiosa. Há tempos que não saio à noite.
A minha deixou logo assim que perguntei, e fico feliz por isso, pois significa que confia em mim.

Fui tomar um duche e hoje vou arrasar ahaha

Espalhei o meu creme hidratante e vesti umas calças de fato de treino e uma t-shirt enquanto me despachava.
Meti a minha lista do spotify e começei a secar o meu cabelo para depois fazer umas ondinhas como a Selena Gomez.

Para maquilhagem decidi esfumar os olhos em preto, meter a base como é óbvio e decidi meter uns lábios nude.
São agora 20h18 e ainda tenho que me vestir e que jantar.

Começei a olhar para o meu guarda-fato decidi vestir um top de renda que comprei na Pull & Bear, umas jeans de cintura subida pretas e uns saltos altos de cor de pele.
Para acessórios levei uns brincos circulares prateados.

Desci para jantar e Luke estava no sofá com o Bryan a ver bonecos e a Sarah estava a meter a mesa.

-Precisas de ajuda? -perguntei à Sarah.

-Sim, leva os guardanapos por favor, princesa. Ahh e diz ao Luke e ao Bryan para irem lavar as mãos :) - ela disse carinhosamente e eu sorri.

Dirigi-me à mesa de jantar que se situa na sala e distribuí os guardanapos por cada prato.

-Luke, Bryan, vão lavar as mãos. - o Bryan levantou-se e correu para a casa de banho e Luke foi atrás dele.

A minha irmã veio com o jantar para a mesa e sentámo-nos à espera dos rapazes.

-Tás muito bonita, Lottie! - o Bryan disse, enquanto comia um pouco de carne.

-Obrigada pequeno. - agradeci.

-Onde é que vais assim? - o Luke perguntou no tom sério e a Sarah ria-se.

-Vou sair com uns amigos.

- Quem são? O que fazem? Quantos anos têm? Conhecemos os pais? Têm registo criminal?

- Ohh Luke, não sejas assim... - a Sarah repreendeu no tom simpático e "leve".

- Eu quero saber com quem é que a nossa menina vai sair.

Revirei os olhos e suspirei fundo. O Luke é tão controlador. Eu não posso ir levar o lixo que faz logo um interrogatório policial.

-Que cota meu! Até parece que já não tiveste 17 anos.

-Hey! Cuidado com a língua, minha menina! Por isso mesmo, por já ter tido 17 anos sei os riscos que corres.

-Eu adoro correr riscos. - eu disse a sorrir ironicamente.

-Mas comigo não corres riscos. - ele respondeu do mesmo modo.

-Luke tu não... - a Sarah falou enquanto olhava para o Luke.

-Não te metas, Sarah! Isto é comigo e com a Lottie.

-Nem penses que tu vens comigo! É que nem nos teus sonhos mais malucos! Eu não vou andar com um cota atrás de mim.

-Hey, eu só tenho 24 anos!

-Mais parece que tens 40!

-Eu não tenho 40! Para ser honesto, esta carinha parece de um miúdo de 18 anos.

-Só se for 18 anos em cada ruga! Tu não vais comigo!

-Porque não?

-Porque nenhum dos meus amigos vai com cotas atrás. É que nem penses. Esquece isso.

Daughter|| L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora