Claramente, não há como não ter retribuído um sorriso daqueles.
Não se disfarça um sorriso bobo perto de quem se gosta, por mais que você tente, a sua alma sorrir por dentro.
- Oi. - Disse ele direcionado para mim.
Ainda com seu belo sorriso de canto estampado.
- Oi. - Respondi sorridente.
Já havia ate esquecido da minha situação, que no caso, estava uma caos.
Levantei-me do sofá, diria que perdendo um pouco da graça, e criando um certo que clima de tensão entre a gente, óbvio, não esperava o David me aparecer a essa hora.
Claro que não deixaria aquele certo clima reinar ali, eu poderia estar da forma que for, perto do David, não deveria ficar "mal" apenas por estar bagunçada.
É certo que pra quem é mulher tem esse pé atrás.
Mas, se for pra alguém gostar de você, ela irá te aceitar de toda forma. Ninguém ama roupa ou cabelo, ninguém cria carinho especial por coisas superficiais que o tempo leva. Ela te amará do jeito que você é, da forma que você é.
Se bem que ás vezes, nos apaixonamos até por traços, que para a outra pessoa é considerada defeitos.
Segui lá para fora, toda noite vou para fora para ver a lua, para mim, é uma das coisas mais fantásticas já criada por Deus.
Não sei o por que, mas o David me seguiu.
Não que eu tivesse achado isso ruim.
O senti atrás de mim, me veio a mente virar-me e comentar sobre o nosso "belo dia agitado" mas deixei as coisas acontecerem, e também existe internet para falarmos isso depois.
OOOOOOOOOOOI AMOREEEEEEEES!
DESCLPEM ESTAR ESCREVENDO CAPITULOS MENORES, MAS COMO DISSE ESTOU FAZENDO O QUE POSSO.
OBRIGADO POR ACOMPANHAREM, VOTAREM, ADICIONAREM AS SUAS BIBLIOTECAS, ISSO ME ALEGRA MUITO!
PODEM COMENTAR A VONTADE DAR SUAS OPINIÕES QUE FICAREI MUITA AGRADECIDA E SEMPRE RESPONDEREI A TODOS.
AMO VOCÊS, DE VERDADE. BJJSSSSS! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma vida.
PoetryO diário de uma vida conta uma história verídica. Bem, quem sou eu?