O dia corria agitado, por sinal. Se a minha manhã havia sido especial, a minha tarde iria ser daquelas!
É, e foi bem como imaginei, assisti um filme com a Carol e depois de passarmos a tarde inteiras juntas ela foi para a casa dela.
Certamente para mim, o dia não haveria mais surpresas, me enganei.
Se bem que pra mim, nada mais é surpresa, como digo já passei por tudo.
Assim que Carol foi embora, fui tomar um banho pra tirar o cansaço de um dia agitado, vesti um dos meus pijamas "nada sexy" amarrei o cabelo, peguei um dos meus velhos livros e me sentei no sofá da sala para ler na intensão de me relaxar totalmente e mais tarde ir dormir.
O joão estava se arrumando para ir para um jogo, o que não é novidade, aliás, ele ama jogar.
Vestiu um dos uniformes do seu time, e rapidamente estava pronto e esperando alguém, que logicamente não sabia quem era.
E engraçado, o time do João troca de nome mais do que ele mesmo troca de roupa.
Nem vou comentar os nomes que o time já teve.
Ele sentou-se do meu lado e ligou a televisão, e eu, nem muito prestei atenção.
Deve ser porque ler, me tira do mundo real.
- João. - Disse uma voz direcionada do portão da minha casa.
Ouvi aquela voz leve e calma ecoar, e brevemente sai do meu mundo.
Sim, era a voz do David.
A possibilidade de esse dia ser menos normal, já vi que não existe.
- entra aí. - Respondeu o João.
Entra aí?
to mais bagunçada que o meu quarto.
Acho que vou...pirei.
O David entrou animado pois era um jogo importante.
Eles não cansam.
Ele estava bem animado e foi diferente por que pela primeira vez ao me ver, o David não ficou tímido.
Ele me olhou de soslaio e sorriu de orelha a orelha voltado para mim.
E eu? retribui da melhor forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma vida.
PoetryO diário de uma vida conta uma história verídica. Bem, quem sou eu?