O Júlio conheço a pouco tempo, temos até uma certa intimidade para brincadeiras, ele ficou com a Carol uma vez, eles até se distanciaram, mas de lá, sempre nos falamos.
- Naaaaaarinha! - Exclamou Júlio de longe, estava sorridente, como sempre.
- oooooooooopa. - O respondi animada, ver o Júlio, já é um motivo de animação.
Animação até o David interromper.
- Hum, quem é ele? - Disse com a voz tensa.
Ciúmes?
Parece.
Mas ficar entre nós que foi uma das coisas mais fofas já vivida, claro, ver o David com ciúmes de mim.
- O júles, amigão meu. - Digo sorrindo.
Assim que eu e a Carol o chama.
É, o David, ele não chegou a me responder, apenas me olhou sem humor algum.
Mas ao invés de eu ter ficado com alguma raiva ou coisa do tipo dele, minha vontade era apenas de agarro-lo.
Num sentido bom, claro.
Mas obviamente, não iria fazer isso.
Fomos até a parte central da quadra, lá estavam as listas de frequência do colégio.
Claro que não iria gritar o dia inteiro, ficar rouca pra não constar que eu não estava lá, ou resumindo então, não levar falta.
Carol já queria ir, pra fazermos uma de nossas tardes de "telecine" e infelizmente teria que ir embora.
Mas não tão infeliz, aliás, não há coisa melhor do que essas nossas tardes.
Não iria trocar o que eu sempre quis, por algo que eu sempre tive, que é a companhia de Carol.
Saímos de lá, e rapidamente vi o David desaparecer da minha visão.
Vi o Rafa lá antes de sair, mas não deu de ficarmos zoando, pois eu e a Carol estava com o pensamento na nossa tarde.
Pensamento no Filme? uma das ultimas coisas que passava na nossa cabeça, na verdade, nem sabíamos o que iriamos assistir.
O que nos atormentava? o que iriamos comer a tarde toda.
Fazer o que? pensamentos de um gordo.
AMOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEECOSSSS, TUDO BEM COM VOCÊEES?
ASSIM, ME PARECE QUE AS COISAS POSSAM ESTAR SE AJEITANDO.
ATÉ O FINAL DO MÊS OU PARA O MÊS QUE VEM, ESTAREI COM OUTRA CPU, E VOLTAREI A POSTAR NORMALMENTE, E COM NOVIDADES!
DESCULPE PELA MINHA AUSÊNCIA, MAS ESTOU FAZENDO O QUE POSSO , E TUDO POR VOCÊS, OBRIGADO POR ME COMPREENDEREM, VOTAREM E ELOGIAREM.
AMO VOCÊSSSSSSSS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma vida.
PoesíaO diário de uma vida conta uma história verídica. Bem, quem sou eu?