Capitulo anterior :
- Tens de ultrapassar isso olha eu tenho que ir embora xau - Ela disse me dando um pequeno abraço e saindo do meu quarto deitei-me na cama a ouvir musica e no computador a ver o que andavam a dizer sobre mim eram coisas ótimas mas não queria aquilo queria ser apenas normal. Meu computador foi abaixo e ficou tudo em silencio ate ouvir barulho no quarto no meu irmão tentei tomar mais atenção e o barulho parecia alguém a gritar me levantei e fui em direção ao quarto dele abri a porta e percebi que não que não eram gritos era uma rapariga a gemer ele estava na cama com ...
_______________________________________________________________________
a Catarina ? fiquei em choque não conseguia mexer-me um sentimento horrível começou a percorrer todo o meu corpo, ele parou e olhou para mim, ficamos a olhar nos olhos um do outro uma eternidade ate que perdi a força nas pernas e cai já não via nada por causa do choro. Ele era o meu irmão e estava a trair a minha melhor amiga, ele não era assim era um rapaz em quem se podia confiar, fiel e que era incapaz de magoar uma rapariga. Já não conhecia aquele monstro que agora se encontrava de boxers a minha frente a tentar ajudar-me mas não permiti que ele me tocasse com um dedo sequer afastei-me e fui pó meu quarto com o apoio das paredes, tranquei-me lá e fiquei encostada à porta bem encolhida a chorar, tremia tanto o que tinha acabado de ver estava sempre a passar-me pela cabeça como ele pode ? ainda por cima aqui em casa no quarto dele que e ao lado do meu ? como ele pode trair a minha melhor amiga? eu tinha de lhe contar mas não tinha coragem de chegar ao pé dela e dizer o que meu irmão tinha feito.
(Noah)
Estava a fazer um trabalho com a Catarina era sempre com ela que fazia já nos conhecíamos a anos e confiava nela, fui buscar umas bebidas para nós e quando voltei ela não estava la pensei que tivesse ido à cada de banho, pus as bebidas em cima da secretaria e continuei a trabalhar passado uns minutos ela apareceu estava com uma lingerie, consegui ver cada curva dela e como ela tinha um corpo bem formado era linda mas não podia acontecer nada, eu tinha a Mia e amava-a muito, mas Catarina já estava em cima de mim e deu me um comprimido não sabia o que era aquilo e recusei-me a tomar mas ela obrigou-me passado um tempo dei por mim na cama com ela sem saber bem como aquilo tinha acontecido tentei afastar-me mas não conseguia ela agarrava-me com força e de repente a porta abriu-se e vi a minha irmã, ela estava a começar a ficar pálida e os nossos olhares cruzaram-se eu estava em desespero, ela não deveria de estar a ver isto levantei-me enrolado a um lençol e vesti os meus boxers e fui a correr na direção dela que estava no chão a chorar, queria pedir-lhe desculpa e explicar o que aconteceu ma ela fugi-o ao meu toque e foi se trancar no quarto, a culpa era toda da Catarina a raiva começou a espalhar-se por todo o meu corpo, levantei-me e fui ter com ela, agarrei-lhe no braço com força e nas roupas dela e meti-a fora de casa não queria saber se ela estava nua só nunca mais a queria ver fui em até à porta da minha irmã e bati não ouvi nada tentei abrir a porta mas nada, estava trancada, falei com ela :
- Zoe por favor abre a porta precisamos de falar, não é o que estas a pensar. - Eu mesmo já estava a chorar uma coisa que não acontecia desde o funeral dos meus pais, eu tinha magoado a minha irmã mais nova era tudo para mim eu vi-a nascer e crescer sempre tomei conta dela e prometi aos meus pais continuar a protege-la só que agora fui eu que a magoei e não a poderia proteger disso e a Mia como iria ficar ela não poderia saber, uma dor começou a percorrer o meu peito a culpa e o medo já me consumiam apenas fui para o meu quarto e deitei-me a escrever era a única coisa que me acalmava mas não era o suficiente porem era a única coisa que podia fazer agora.
(Zoella)
Ainda estava sentada encostada à porta a chorar, conseguia ouvir tudo o que se estava a passar o meu irmão a por la fora de casa e ela a gritar como uma louca eu só tapava os ouvidos queria acordar daquele pesadelo, Noah veio até à minha porta e eu segurei o choro para ele não me poder ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionZoella (Zoe) é uma rapariga com apenas 18 anos que ficou traumatizada depois de uma grande tragédia com o seus pais. Depois desse acontecimento muda de país para fugir de tudo e reconstruir a vida do 0, mas as tragédias insistem em persegui-la e est...