Capitulo anterior:

  Quando acabei sai secai-me e vesti o pijama, penteei-me e deixei o cabelo solto a secar por ele mesmo, não me apetecia estar a seca-lo. Sai e fui para a cozinha onde encontrei a minha tia a fazer o jantar com isto tudo reparei que ainda não tinha comido nada e estava completamente esfomeada.

_____________________________


Aproximei-me dela e decidi ajudar, afinal quanto mais rápido estiver pronto mais cedo irei comer. Fizemos strogonoff de carne, sem duvida que iria ficar bom já que na nossa família havia um ingrediente secreto que deixava a comida com um sabor maravilhoso capaz de nos levar a viajar por um mundo de sabores.

- Que cheiro é este ? - Noah entra na cozinha, com um ligeiro sorriso.

- Estamos a fazer strogonoff de carne, podes por a mesa por favor ?

Aproximou-se e começou a por a mesa, estava um silencio horrível e muito constrangedor na cozinha por isso decido por assunto

- Como iram ser as coisas no Canada ?

A minha tia parou de cozinhar e olhou para mim, com aquela cara que ela sempre fazia quando nos tentava acalmar.

- Vai ser tudo como era antes, já possuímos lá uma casa e vocês já tem tudo pronto na escola e terão as amizades que deixaram lá à vossa espera, acreditem em mim ira correr tudo bem não se preocupem ok ? eu prometo! - Ela dá-me um beijo na testa e volta a cozinhar.

O Noah nem pestanejou com esta conversa toda, não sei mais o que fazer com ele, parecia que estava tão presente nuns momentos e noutros parecia que me estava a escapar por entre os dedos e que nunca mais o iria recuperar, ele não é apenas o meu irmão mas sim o meu melhor amigo, podemos discutir varias vezes contudo por mais que isso aconteça e que ele me magoe, irei sempre gostar dele, era o meu ponto de suporte o meu pilar, não sei o que fazer sem ele e acho que preciso mesmo de resolver as cenas entre nos de vez.

Sentei-me a mesa e ficamos a comer sem falarmos muito, a minha tia tentava falar sobre como iria ser a viagem e como tudo se iria realizar, mas rapidamente o assunto finalizava pois eu e o meu irmão não tínhamos muito a dizer sobre isso, já sabíamos o essencial.


Acabei de comer, levantei o meu prato e fui para o quarto, peguei no meu portátil e fui ver o perfil do twitter de umas amigas que tinha deixado no canada, estavam tão diferentes, pareciam mais confiantes e muito bem sem mim. Ainda pensei em enviar-lhes mensagem a contar que ia voltar, mas para que ? não falamos a séculos, iriam ficar indiferentes não iria valer de nada. 

Fui até à casa de banho, lavei os destes e penteei-me para o meu cabelo não ficar todo embaraçado, assim que acabei fui me deitar a mexer no telemóvel ate acabar por adormecer.

Dia da Viagem 

O meu despertador começou a tocar e desliguei-o logo, mal consegui dormir esta noite, só de pensar que vou voltar para o meu maior pesadelo.

Levanto-me e abro os cortinados, estava um vento lerdo e o sol ainda estava a nascer, parecia que vinha ai um dia bom mas que não poderia aproveitar, já que passaria 8 horas e 39 minutos num avião a ir para o meu pais natal.

Fui lavar a cara e os dentes, e a seguir vestir um um top preto com umas calcas de ganga e os meus ténis adidas, atei o meu cabelo e fui ordenar o resto das coisas que tinha a arrumar nas malas,   pego nelas e vou po las no carro, e ajudo a carregar o resto das malas. O mais importante ia agora, o resto iria ser enviado já que não dava para ir com as coisas da casa todas atrás.

Depois de tudo já estar no carro, pego numa maça e entro nele para seguirmos caminho ate ao aeroporto, ate lá chegarmos fui olhando pela janela e observando as ruas por onde tinha vivido durante anos, esperava regressar ali um dia.

Chegamos ao aeroporto, pegamos nas coisas e fomos fazer o check-in e deixar as malas, dirigimos-nos para a zona de espera e ficamos ali sentados até nos chamarem para embarque, assim que o fizeram dirigimos-nos ao avião. À muito tempo que já não andava e tinha de admitir que estava nervosa, nunca gostei de andar pensava que a qualquer momento ele podia cair e ai morreríamos todos. Entrei no avião e fui para o meu lugar à janela, o meu irmão sentou-se ao meu lado e do lado dele a nossa tia. Recebemos o aviso para por os sintos e pouco tempo depois descolamos, esta viagem ia ser longa.

Durante a viagem ia lendo um do livros preferidos, "À procura de alaska" já o tinha lido umas 2 vezes, esta é a terceira, adoro a forma de como um simples rapaz faz novas amizades e muda naturalmente, de como ele descreve a alaska e o que ela significava para ele, é lindo o amor representado naquele livro, as aventuras, e ate a tragédia que apenas deixa o livro melhor, e me cativa a continuar a ler-lo vezes sem conta, e todas as vezes que acabo de o ler sinto me triste mais ao mesmo tempo completa.
 
Depois de ter lido o livro em metade da viagem e dormido na outra metade, finalmente chegamos ao destino, já não aguentava mais estar ali fechada, eu precisava de sair e e apanhar ar. 

Saímos do avião e fomos buscar as nossas malas, quando já as tínhamos, dirigismos nos para fora do aeroporto para ir ter com o Joseph que já estava a nossa espera, metemos tudo na bagageira e seguimos caminho para a casa nova. 


---------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, próximo capitulo sairá em breve.

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora