Capitulo Anterior:
Olhei para ele por alguns segundos mas logo que comecei a tremer e desviei o olhar.
- Por favor, perdoa-me. - ele agarra na minha mão e fica a olhar para mim um bocado e obriga-me a olhar para ele.
- O que se passa ? Estas a tremer e com um ar horrível.
- Não se passa nada sai do meu quarto, AGORA. - levanto-me e aponto para a porta.
- Eu não vou a lado nenhum, diz me o que se passa. - ele agarra-me o pulso com força.
- Eu...
Senti-me tonta e deixei-me cair de joelhos.
- Zoe estas bem ? Por favor não adormeças. - ouvi a voz distante do meu irmão.
________________________________________________________________________________
Acordei um pouco depois com o meu irmão e a minha tia sentados comigo na cama, a minha cabeça parecia que ia explodir.
- Zoe querida estas bem ? O que aconteceu ? - Nunca vi a minha tia tão preocupada
- Não se passou nada, preciso de descansar dói-me mesmo muito a cabeça - Viro-me para o lado devagar e fecho os olhos - Por favor deixem-me descansar.
- Anda Noah, vamos deixa-la - A minha tia levantasse e põe a mão no ombro dele - Depois ela ira contar tudo o que se passou.
Ele levanta-se, dá-me um beijo na testa e sai com a minha tia, deixando-me completamente sozinha como queria estar, não conseguia falar com ninguém agora só preciso de sossego e dormir para ver se esta dor desaparece.
Passado umas horas
Acordei ainda com algumas dores mas eram ligeiras, olhei para o relógio e já eram 17:30, levantei-me fui fazer a minha higiene pessoal mudei de roupa peguei no meu telemóvel e sai sem dizer nada a ninguém precisava de apanhar um ar.
Fiquei por ali a caminhar, ate ver James sentado num banco, o meu coração acelerou já não o via à imenso tempo, sentia tanto a falta dele sempre esteve aqui para mim antes e depois de tudo o que aconteceu e eu não lhe soube dar valor
A Medo aproximei-me e sentei-me a olha para o chão.
- Desculpa por tudo o que fiz e disse. - olhei para ele para tentar perceber se estava chateado comigo.
Ele não disse nada apenas olhou para mim e abraçou-me, é tão bom voltar a sentir-lo saber que o tenho do meu lado e que me vai continuar a apoiar, tive tanto medo de o perder para sempre.
- Eu desculpo. - afastou-se e deu me um beijo na testa. - Como estas ?
Com isto começo a chorar- Estou completamente aterrorizada, perdi a minha melhor amiga, e agora sou obrigada a voltar para o Canada eu não aguento isto tudo tenho medo. - encolho as pernas e fico com os joelhos encostados ao peito.
- Ei, olha para mim. - pegou com cuidado no meu queixo e faz-me olhar para ele - Vai correr tudo bem eu estou aqui. - sorriu, tinha tantas saudades daquele sorriso sem pensar duas vezes aproximo-me e dou lhe um beijo, um bem leve e salgado por causa das minhas lágrimas.
- Não é assim tão fácil, tive um ataque de pânico hoje de manha. - volto a encolher-me e desta vez ainda mais.
Ele não disse nada apenas pegou no telemóvel mexeu dele e abraçou-me, não falamos mais nada por algum tempo apenas nos deixamos estar ali agarrados a pensar, e a matar as saudades. Não sei o que seria de mim sem ele, e o pior vai ser quando for embora muito provavelmente vou voltar a perder-lo.De um momento para o outro ele levanta-se agarra na minha mão guiando-me ate ao carro dele.
- Onde vamos ? - Perguntei arrastando os pés.
- Já vais ver, confia em mim.
Assim fui sem dizer mais nada, entrei no carro liguei o radio e deixei-me estar, apreciava a vista sem saber por onde estaríamos a ir, não conhecia o caminho.O carro vai parando devagar ate sairmos num parque de estacionamento ao pe de um edifício pequeno.
- Onde estamos ?
- Eu a alguns anos andei aqui, ajudou-me muito acho que agora também precisas confia em mim por favor. - Estende-me a mão para me ajudar a sair do carro e guiar-me ate la. - Isto é uma clínica, mandei uma mensagem a minha antiga terapeuta e ela vai tentar perceber a causa do teu ataque e ajudar-te a ultrapassar tudo.
Conforme oiço isto paro e recuso-me a mexer eu não quero ir, não sou nenhuma doente, não preciso de ajuda, aquele ataque foi uma vez sem exemplo.
- Anda vai te fazer bem não podes ficar ai parada. - Deu me um beijo na mão e puxou-me, como viu que não me mexia começou a fazer-me cocegas. - Não vais a bem vais a mal. - Eu não parava de rir não conseguia controlar então ele para e pega-me ao colo tipo saco de batas, e começo a dar murros nas costas dele.
- Não quero ir, deixa-me. - Mas não consegui ficar seria comecei a rir feita louca de novo. - Pronto eu vou mas mete-me no chão.
Meteu-me devagar no chão e ficamos a olhar um para o outro, ele fazia-me bem, fazia-me esquecer tudo a minha volta aproximei-te e abracei-o .
- Obrigada por estares aqui comigo.
-Não tens de agradecer, estarei sempre aqui. - Depois de ele ter dito isso afastou-se e beijou-me foi um beijo tão quente tão aconchegante queria que aquele momento não acabasse mas infelizmente teve de acabar pela falta de ar.
- Vá temos de ir. - Agarrou a minha mão e fomos juntos ate lá.
Quando entramos dirigismos-nos a secretaria
- Vim ver a Elisabete, tenho uma marcação agora.- segunda sala a direita. - Ela aposta para uma porta grande.
- Muito obrigada.
Entramos os dois ainda de mãos dadas, apesar do aspeto por fora la dentro era tudo muito bonito tudo com tons brancos e algumas cores mas não muitas era calmo e deixava-me relaxada. Assim que chegamos a porta paramos e olhamos um para o outro.- Eu vou entrar contigo mas vou la estar só um pouco tenho quase a certeza que ela vai-me pedir para sair para poder falar contigo, por favor deixa-a ajudar-te. - acariciou-me a cara.
- Eu vou tentar prometo. - Dei um sorriso fraco.
- Boa então vamos.Ele abri-o a porta e consegi ver a sala não era muito grande, um dos lados da parede era coberta por estantes com livros no meio uma secretaria e mais a frente um sofá e uma cadeira, era o típico. Mas ao pé de uma das estantes estava uma mulher com longos cabelos pretos, uns olhos castanhos claros a fugir para o verde, era alta e elegante devia de ter os seus 38 anos.
- Olá James, à quanto tempo, olha só para ti estas tão crescido e bonito, e esta deve ser a tua amiga certo ?
- Olá sim é, chama-se Zoella mas gosta que lhe tratem por Zoe.
- Ola Zoe, eu sou a Elisabete por favor sentem-se. - Disse-nos apontando para o sofá.
- Então o que vos trás por cá ? - Pegou num caderno e numa caneta e olhou para nos.
- Ela tem passado por varias dificuldades e hoje de manha teve um ataque de pânico achei que ela precisava de falar consigo.
- Muito bem já tratamos disso, primeiro diz-me James como estas ? voltaste a ter problemas ?
Ele baixou a cabeça, nunca me contou que se tinha passado algo, o que me estaria a esconder ?
- Sim estou otimo, nunca mais tive problemas. - consegui ver lo a sorrir
- Muito bem mesmo assim quero que voltes aqui um dia destes para ter a certeza, mas agora é o dia da Zoe não te importas de sair por favor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionZoella (Zoe) é uma rapariga com apenas 18 anos que ficou traumatizada depois de uma grande tragédia com o seus pais. Depois desse acontecimento muda de país para fugir de tudo e reconstruir a vida do 0, mas as tragédias insistem em persegui-la e est...