7

103 20 17
                                    


Capitulo anterior :

  - Isto é para ti, espero que estejas preparada para um grande dia. - Ele entregou-me a rosa, e deu me um beijo na bochecha.

- Contigo estou preparada. - Sorri e pus a rosa dentro de um jarro de flores que tinha á entrada.

Saímos os dois da minha entrada e fomos para o carro metemos os cintos e arrancamos.  

___________________________________________________________________

Já estávamos á um tempo no carro e eu não sabia para onde estávamos a ir, nunca tinha vindo por esta estrada.

- Dentro do porta luvas esta lá uma venda, podes tirar e por ? - O James disse a apontar para o porta luvas.

Abri o porta luvas e tirei a venda, ela era completamente preta, coloquei a e não conseguia ver nada através dela.

Pus-me confortável no banco e apenas me concentrei nos sons, o carro a andar as árvores os pássaro, as nossas respirações se unindo.

- Chegamos, mas não tires ainda.

Ouvi ele a sair do carro, veio para o meu lado e abre me a porta agarra-me o braço e guia me. Ainda andamos um pouco ate que paramos.

- Podes tirar.

Tirei devagar, estava a frente de uma linda vivenda, ficava a frente de um rio tínhamos uma boa paisagem muitas flores, pássaros era tudo perfeito.

Fiquei a olhar sem reação era tudo tão bonito, tão perfeito nunca me tinham feito algo assim era um sonho aquilo.

-  Vamos entrar ? - agarra-me na mão e leva me lá para dentro.

A casa não era só bela por fora por dentro também é perfeita tudo de madeira.

Guio-me ate ao sofá e sentamos-nos, ele estava lindo.

-E espero que não te importes mas vamos passar aqui o dia só vamos embora depois do jantar, combinei tudo com o teu irmão.

Estava surpreendida desde quando ele falava com o meu irmão ? mas não liguei não iria estragar aquele momento.


James 

Fui a buscar a casa, ela estava linda como sempre. Seguimos caminho conseguia perceber que ela estava ansiosa e curiosa mas ainda não podias dizer para onde íamos espero que ela goste.

Chegamos ela estava com uma venda, ajudei-a a sair do carro e guiei-lhe ate a casa de ferias dos meus tios e pedi-lhe para tirar a venda, ela fiz um sorriso lindo eu estava apaixonado por aquele sorriso. Entramos em casa e fomos para o sofá.

 Zoella 

Falamos um pouco ate decidirmos ir lá para fora, o dia estava maravilhoso aquele lugar era lindo.

- Gostas ? - o James disse a aproximar-se.

- Amo, é tudo tão bonito.

- Vamos nadar !? - Ele pega em mim e começa a correr em direção ao rio.

- NÃO JAMES PARA. - gritei mas ele continuou, rapidamente já estávamos na agua.

Para me vingar fingi que não sabia nadar e ele ficou desesperado.

- Ajuda-me, JAMES.

- Calma. - Ele agarra-me e puxa-me para ele, os nossas boas ficaram milímetros afastadas e ele beijou-me.

O beijo foi lento e bom, senti uma sensação estranha será que estava a começar a sentir algo por ele ? o beijo acabou e ficamos a olhar um para o outro, aqueles olhos me deixavam desconfortável, comecei a nadar para fora do riu.

- Pensava que não sabias nadar. 

Não liguei, continuei em direção á casa, mas o que se passava comigo ? sentia mesmo algo ? preciso de um tempo sozinha.

Fui  para a casa e procurei uma casa de banho onde encontrei umas toalhas, sequei o cabelo e o corpo mas a roupa estava molhada e eu não tinha o que vestir.

Ouvi alguém a bater a porta

- Zoe estas ai ?

Abri a porta e olhei para ele estava com outra roupa e com umas roupas na mão. 

- Tens aqui esta roupa é da minha tia devem te servir. - disse entregando as mesmas.

- Obrigada.

Voltei a entrar e experimentei a roupa, estava-me um pouco grande mas ficava-me bem. Sai da casa de banho e foi a procura de James estava na sala a fazer pipocas.

- Cheira bem. - Disse ao aproximar-me.  

Ele olhou para trás e sorriu, pôs as pipocas num pacote e foi pó sofá.

- Senta-te aqui comigo vamos ver um filme.

Aproximei-me e sentei-me.

- Desculpa por aquilo lá fora. - ele olhava para baixo parecia arrependido.

- Não faz mal, vamos ver o filme. - Pus o filme a dar.

Depois do filme

James

Ela adormeceu no meu colo, ficava linda a dormir parecia um anjo. Levantei-me sem a acordar e fui fazer o jantar, fiz massa com carne algo bem simples, preparei a mesa e fui acorda-la.

- Zoe acorda, vamos jantar. - Dei lhe um beijo na testa.

- Deixa-me dormir mais um pouco. - ele virou se.

- Tens mesmo de acordar vem. - ajudei-a a sentar-se.

Zoella  

James acordou-me, devo ter adormecido enquanto via o filme.
Sentei-me e esfreguei os olhos, estava muito cansada mas cheirava muito bem ele deve ter feito o jantar levantei-me e fui ate a cozinha, a mesa estava posta e estava tudo perfeito sentei-me e comecei a comer, a comida estava ótima e sabia muito bem a companhia de James falamos de tudo e não parávamos de rir. Acabamos e fomos lavar ambos a loiça e arrumar tudo, enquanto lavamos a loiça peguei num pouco de espuma e atirei-lhe para a cara começando a rir como uma louca.

- Vou te matar. - James disse pegando num pouco de espuma e sujando-me, comecei a correr pela casa toda a fugir dele, ate que ele me apanha e puxa-me para ele ficamos de novo frente a frente muito próximos, a minha respiração e a dele tornasse numa só e beijamos nos, eu estava realmente a gostar dele. Paramos e ficamos a olhar um para o outro com um silencio um pouco constrangedor.

- Vamos embora que já esta a ficar tarde.  - James disse se dirigindo ate a porta.

Fomos para o carro , meti musica e ate chegarmos à minha casa ninguém falou. 
Chegamos, dei um beijo na bochecha dele e ia sair do carro quando ele fala :

- Espera Zoe... - ele exitou um pouco - Queres namorar comigo ?

- Eu ......

__________________________________________________________________

Olá eu queria vos pedir desculpas por ter demorado, mas como sabem eu fui ao Happy Holi e estive estes dias em casa de uma amiga e só agora estive a oportunidade de escrever.

Sei que não esta muito bom mas eu não ando com muita vontade de escrever mas eu tinha vos prometido que quando pudesse o faria por isso esta aqui o novo capitulo espero que gostem.



Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora