11

75 14 12
                                    

Capitulo Anterior:



- Vais ficar bem, não irei sair do teu lado. - Sussurro .

destapo um pouco o corpo dele para ver o estado esta pior que a cara que tapo logo não aguento vela assim, ela devia estar bem agora em minha casa a rir se comigo, com as nossas brincadeiras parvas de sempre.

Adormeço na cadeira ao lado dela a agarrar-lhe a mão.

___________________________________________________________________

Acordo com alguém a tocar no meu ombro

- acorda, tens de ir ter com a tia - era o Noah falou com calma mas tinha a cara inchada de chorar completamente sem vida.

- eu não vou sair do lado dela. - disse decidida.

- deixa-me pelo menos uns minutos sozinho com ela.

Eu não poderia recusar isso ao meu irmão, então levantei-me e sai, fui á procura da minha tia para avisar que iria passar ali o resto do dia e só voltaria para casa amanha para ir buscar umas coisas e voltaria para o hospital.

Noah

A Zoe saio e fiquei sozinho com Mia, nunca pensei vela numa cama de hospital muito menos por minha culpa. Aproximo-me e dei lhe um beijo na testa parecia tao frágil, só queria que aquilo tudo não passasse de um pesadelo horrível que ela acordasse mas isso não iria acontecer.

- Ola mia, sei que me deves odiar e espero que me estejas a ouvir e não te vou mentir e dizer que, aquilo que encontraste não era meu nem tentar inventar desculpas vou ser 100% sincero contigo, isto tudo não aconteceu da maneira que pensaste foi a Catarina que foi lá a casa para fazermos um trabalho de grupo, eu fui buscar umas bebidas e quando voltei ela não estava lá, pensei que tinha ido a casa de banho mas apareceu uns minutos depois de langerie eu não queria nada com ela tentei fazer com que nada acontecesse mas ela obrigou-me a tomar um comprimido e desde ai não me lembro de nada - comecei a chorar e fiquei uns minutos calado - sabes que eu te amo nunca faria nada para te magoar nem para te deixar nesse estado, nunca estive tao apaixonado por ninguém e não te irei abandonar mesmo nesse estado, irei estar aqui todos os dias ate acordares nunca irei permitir que desliguem as maquinas és minha e vou lutar ate ao fim e peço que lutes comigo. 

Fiquei parado ao lado dela mais uns minutos ate me levantar dar um beijo na cara e sair, tinha de ir resolver umas coisas.

Zoe

Noah aparece na sala de espera vou ter com ele e pergunto se esta tudo bem, não me responde apenas sai sem falar com ninguém, percebi que ele precisava do seu espaço então fui lá para dentro para ao pé de Mia de novo não vou abandonar a minha melhor amiga neste momento.

- Ola Mia, voltei e agora não vou mais sair, tu tens de acordar fazes tanta falta e sabes uma coisa ? Amanha é o meu aniversario e temos de ir as duas juntas á grande festa que tu planeaste.

Dei um fraco sorriso ao lembrar-me do quanto ela estava feliz a planear tudo mas logo desapareceu quando voltei a olhar para ela, estava irreconhecível , cheia de tubos das maquinas, os hematomas, o cabelo tinha perdido o brilho, estava pálida e nada parecia igual.

A porta abriu-se atras de mim olho e vejo James, não estava num bom estado da porrada que tinha levado do meu irmão, já nem me lembrava dele levantei-me e corri para lhe dar um abraço não aguentando e começando a chorar, andava a chorar muito ultimamente.

- calma ela ira ficar bem. - Ele disse tentando acalmar-me.

- ambos sabemos que não é assim tao simples ela esta em estado grave,

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora