CAPITULO ANTERIOR

- Noah apenas diz-me se é algo mau ou não..

- Mia tudo se vai resolver esquece isso. - Ele volta a beijar me e a deitar-me na cama, mas eu deixo cair o telemóvel no chão e tirei-o de cima de mim para o apanhar mas quando o ia apanhar vejo alguma coisa debaixo da cama quando vou a ver era ...

_______________________________________________________________________________

Era um preservativo usado, eu não queria acreditar no que estava a ver peguei nele e atirei contra o Noah como é que ele teve a coragem de me trair ? comecei a chorar e fui me embora ele ainda tentou falar e agarrar-me o braço mas não consegui-o, apenas fui embora ele não imaginava a dor que estava a sentir todos os momentos que tivemos os beijos, abraços, as trocas de mimos e segredos e ele acaba por me trair ? Eu amava-o de verdade como é que ele foi capas de fazer uma coisa daquelas comigo?

Naquele momento já estava num choro compulsivo sai de casa deles e fui andar sem rumo queria apenas estas sozinha pensar em tudo.

Zoe

Ouvi barulhos do quarto do meu irmão pareceu um estalo, levantei-me e fui logo ver o que se passava e apenas tive tempo de ver Mia a chorar e a sair de casa ainda tentei correr ate la mas ela consegui-o fugir, fui direta ao quarto do Noah irritada mas quando o vejo a chorar toda a raiva que tinha naquele dia dele passa.

 Não aguento ver ele a chorar é uma coisa que raramente acontece, deve ter sido grave o que aconteceu.

-O que se passou ? - Perguntei a aproximar-me devagar.

- Ela descobri-o tudo. - Começou a dar pontapés a tudo a destruir completamente o seu quarto.

Fiquei paralisada a ver aquela atitude do meu irmão nunca o tinha visto assim, algo me prendia não conseguia falar nem mexer-me. As pernas dele falharam e caíram ai consegui reagir e corri para o apanhar acabei por cair com ele e ficamos ali no chão agarrados, tentei o levantar mas não tinha forcas.

- A Culpa é toda minha. - Ele disse entre soluços.

- A culpa é nossa devíamos se ter contado, mas confia em mim ela amanha já esta mais calma e tudo se resolve. - Mesmo sabendo que as coisas não eram assim disse para tentar o acalmar.

- Sabes que as coisas não são assim tao simples! - Olhamos nos olhos um do outro.

- Confia em mim. - Tentei o levantar mais uma vez e consegui com a ajuda dele.

Deitei-o na cama e sentei-me ao lado, fiquei la á espera que ele adormecesse mas ele apenas olhava para o teto e chorava.

- Dorme aqui comigo.

Olho para ele, e sorrio afasto os lençóis e ficamos ali os dois deitados ate adormecermos.

Mia

Esta escuro e não sei onde estou, mas essa é a menor das minhas preocupações ele não me sai da cabeça por mais que tente ele não me sai dos pensamentos e esta dor que me domina não desaparece, insiste em permanecer já bebi, já fumei, a pensar que me levaria a algum lado mas nada. Os momentos que eu e ele passamos, atravessam como um filme na minha cabeça, um filme interminável mas sem final feliz acaba sempre com o preservativo que encontrei...com quem ele me teria traído ? será que a Zoe sabia ?... Continuo distraída a andar ate olhar para o lado e ver duas luzes a aproximar-se cada vez mais e não tive tempo de me desviar .

On:

- Boa noite é a mãe da Mia ?

- Sim sou eu, o que se passa ?

- Aqui fala do hospital ... A sua filha acabou de ter um acidente, foi atropelada gostaríamos que viesse ca para podermos falar melhor consigo.

- Mas como ela esta ? ela esta bem ?

- Só poderemos dar mais informações quando ca chegar.

OFF

ZOE

Acordei com a minha Tia sentada na cama a tentar acordar o Noah, estava com uma cara de quem esteve a chorar e o meu coração acelerou de imediato. Ela notou que já estava acordada e abraçou-me e apenas disse que teria de ser forte, percebi que era mesmo algo grave e comecei a chorar.

Noah acordou e ficou com uma cara de preocupado por me ver a chorar.

- O que aconteceu ?

- A Mãe da Mia acabou de me ligar, ela teve um assidente ontem a noite foi atropelada e esta no hospital em coma.

Fiquei paralisada aquelas palavras não param de ecoar na minha cabeça, Mia não foi atropela não pode ser verdade. Sinto uma lagrima a escorrer-me pela cara e alguém a abraçar-me era o meu irmão que chorava também e dizia baixo "a culpa é minha" e ai volto para a realidade o meu irmão precisa de mim agora todos precisam de mim limpo a cara e tento ser forte, sinto uma grande dor na garganta de segurar o choro mas não podia ser fraca, não agora.

Levanto-me sem dizer nada e vou ao meu quarto visto uma roupa qualquer lavo os dentes e venho para a porta do quarto do meu irmão ainda estão la os dois a falar, aproximo-me e digo para irmos para o hospital a minha tia tenta falar mas dei a intender que estava decidida e que não voltaria atras na minha decisão. 

Fui la para baixo esperar em 10 minutos já estávamos a sair de casa e a ir em direção ao hospital.
Chegamos e a minha Tia foi saber onde ela estava, dirigimo-nos para la e encontramos a Mãe da Mia sentada numa cadeira completamente de rastos nunca a tinha visto assim e senti um grande aperto no peito e o choro a querer voltar mas mais uma vez segurei não poderia fazer aquilo afrete deles.


___________________________________________________________________________

Olá de novo eu sei que tive muito tempo desaparecida, sei que devo ter perdido muitas leitoras mas peço muitas desculpas as coisas não tem andado muito fáceis uma pessoa da minha família morreu e tenho andado com dificuldades na escola e não tive mesmo tempo nem cabeça para escrever.  

Vou começar a escrever mais espero que gostem.







Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora