Capitulo anterior :- Espera Zoe... - ele hesitou um pouco - Queres namorar comigo ?
- Eu ......
___________________________________________________
- Eu... - fiz uma pequena pausa - falamos amanha James - Fui para casa e direta para o quarto, precisava de pensar eu sinto algo por ele mas não sei se deva namorar... eu já passei por tanto e ele ? ele não sabe o que vai ter de enfrentar, nunca teve de assistir aos meus ataques de pânico, nem quando vou completamente a baixo ainda não nos conhecemos bem o suficiente para namorar ainda não me sinto preparada. Liguei a Mia :
ON:
- Olá Mia.
- Olá, como correu o encontro com o James ? Onde ele te levou ?
- Correu tudo bem, ele levou-me a casa dos tios dele estávamos sozinho e a casa era linda ficava junto a um lago.
- Conta tudo.
- Ele levou-me de carro e quando estávamos a chegar pos me uma vanda nos olhos para não poder ver nada mas quando ele mandou tirar juro que nunca vi nada tao bonito, era uma pequena casa de madeira que ficava ao pe de um lago com um belo jardim ao lado. Nós entramos e depois fomos pó lago e nos beijamos, eu fiquei meio sem saber o que fazer e voltei para dentro e então acabamos por ver um filme comemos e voltamos nada de especial...
- AI nem acredito que fofo, não aconteceu mais nada ? já disse que queria os pormenores todos.
- Sim falta uma coisa ! Quando chegamos á porta da minha casa antes de ele ir embora pediu-me em namoro só que eu não lhe respondi apenas vim para casa.
- Tu és louca ? Por que que fizeste isso ?
- Eu não sei se devo namorar com ele.
- Eu sei que o amas para com isso e amanha vais aceitar, tu és uma rapariga maravilhosa e mereces.
- Obrigada Mia falamos melhor amanha.
-Pensa bem nisso beijos.
OFF
Não sabia bem o que fazer, mas Mia tinha razão talvez devesse de aceitar dar lhe uma oportunidade ele era um bom amigo teve sempre comigo nestes últimos tempos e se gosto dele não deveria de ter medo de namorar o que tiver de acontecer acontecera.
Fui a cada de banho fazer minhas higienes e fui deitar-me amanha seria um grande dia iria contar tudo ao James.
De Manha
Acordei antes do meu despertador tocar estava muito ansiosa para o dia de hoje, fui à casa de banho e tomei um banho rápido, fui ate ao meu roupeiro e procurei a melhor roupa que tinha acabei por escolher uma camisola cinzenta com umas calcas simples de ganga e uns ténis que nunca tinha usado tinham sido oferecidos por a minha tia mas ficavam lindos nesta roupa. Fui arranjar o meu cabelo o sequei e o estiquei mas entretanto o meu telemóvel começou a tocar era Mia, atendi logo.
ON
- Olááá - Digo super animada
- Olá já decidiste se ias aceitar ou não ?- Sim eu vou aceitar o pedido de namoro do James.
(a parte)
- TU NÃO VAIS NAMORAR COM NINGUEM - O meu irmão entra por o meu quarto a gritar.
Desligo o telemóvel na cara da Mia e olho para o meu irmão.
- Não tens nada a ver com quem eu namoro ou deixo de namorar. - Digo já irritada.
- Tenho sim tu não vais namorar com ele, se o fizeres bem podes dizer adeus á cara dele. - Ele saio e bateu com a porta.
Comecei a chorar, ele não podia fazer-me isto eu tenho todo o direito de namorar com quem eu quiser e não me pode impedir, eu gosto do James, ele apenas tem de aceitar isso e deixar de ser tão protetor isto não podia estar a acontecer. Chorava cada vez mais não conseguia parar uma tristeza invadia todo o meu corpo todos os momentos que tive com o James não paravam de me passar pela cabeça eu queria estar com ele queria ser feliz com ele e é isso que vou ser, levantei-me e fui lavar a cara não ia deixar o meu irmão mandar na minha vida ele podia ter dito aquilo mas tenho a certeza que ele não faria mal a ninguém.
Fui ate lá a baixo peguei numa maça e sai não tinha tempo a perder, fui a pé para a escola e cheguei la 5 minutos antes de tocar e fui a procura de James, ele estava com Mia, uma coragem loucura controlou-me naquele momento, fui na direção dele e apenas o beijei ele ficou um pouco á toa no inicio mas devolveu o beijo, não foi igual aqueles que tínhamos dado antes este foi mais intenso parecia que todo o nosso amor estava representado nele e que se nos separássemos iramos acabar com tudo mas rapidamente fomos parados por alguém.
- O que achas que estas a fazer ? - Era Noah irritado a falar para mim.
- Não podes impedir-me de andar com ele. - As lagrimas já estavam a voltar-me aos olhos.
- Calma, eu amo a sua irmã. - James disse numa tentativa falhada de acalmar as coisas.
Noah olha para ele e dá-lhe um murro bem na cara ao qual James responde e se pegaram ali, eu tentei separar e pedir ajuda mas apenas vejo o meu irmão a por James a sangrar e a polo inconsciente.
Chegou um professor e os separou chamando logo uma ambulância, James estava em péssimo estado, e apesar de tudo Noah não tinha quase um arranhão só deitava um pouco de sangue pelo nariz por isso nem o mandaram para a enfermaria foi direto para o conselho diretivo deveria de ser suspenso ou então expulso mas não me interessava ele merecia isso, James estava a ir pro hospital e a culpa era dele... Não MINHA a culpa era toda minha se não o tivesse beijado e tivesse ouvido o meu irmão nada disto teria acontecido agora estaria em mais uma das aulas secantes com o James ao meu lado e o Noah na sua aula todos estaríamos felizes não nesta situação, eu não sou boa para ninguém o melhor que faço é manter-me longe das pessoas e é isso que vou fazer vou para casa e fechar-me no quarto pelo menos assim sei que ninguém se ira magoar por causa de mim.
Virei costas e comecei a correr para casa Mia ainda correu atras de mim e chamou-me mas rapidamente desistiu sabia que não valia a pena correr atras de mim, cheguei a casa e fui fechar-me no quarto estava sozinha mas mesmo assim tranquei a porta não queria ariscar que alguém chega-se e tentasse abri-la, queria ter um momento só para mim sem ninguém para interromper seja la o que estiver a fazer.
Vou para a cama e meto a musica a tocar e na minha cabeça só vejo a imagem do James a entrar na ambulância nunca me irei perdoar por o que fiz, fui eu que o deixei naquele estado.
Acabei por adormecer e acordar umas horas depois com alguém a bater a porta.
- Quem é ?
- Sou eu abre. - Disse a Mia
Levantei-me e fui abrir a porta, ela sem pensar duas vezes abraça-me para confortar-me e soube mesmo bem aquele abraço é bom saber que apesar de tudo temos sempre alguém aqui para nos apoiar.
- Eu ouvi la na escola que o James apenas ficou com uns ferimentos pequenos, nada grave que vai ficar amanha em casa a descansar mas que depois volta e também fui falar com o teu irmão e...
- Não quero ouvir falar dele.
- Ele foi suspenso da escola uma semana só por ser a sua primeira confusão mas vai ter que trabalhar no bar lá da escola como castigo se voltar a acontecer mais alguma coisa vai ser expulso.
- Eu disse que não queria saber nada dele, a culpa disto tudo é minha. - comecei a chorar
- A culpa não e tua, é do teu irmão mas ele esta arrependido e quer fazer as pazes contigo. - Ela disse abraçando-me.
- Mas eu não quero. - Agarrei-me ainda mais a ela.
Alguém bateu a porta.
- Posso entrar ? - Noah diz a abrir ligeiramente a porta e olhando para mim.
- Não te quero ver nem ouvir não tens noção do que fizeste sai daqui. - Disse chorando ainda mais.
- Daqui a uns dias vais perceber a verdadeira razão disto tudo mas desculpa.
O que ele queria dizer com aquilo que daqui a uns dias ia saber a verdadeira razão ? a única razão que eu vejo aqui é que ele é um otario muito protetor e que não quer deixar a sua irmã ser feliz.
Olho para a Mia mas a mesma abana a cabeça para dizer que não sabe do que ele esta a falar.
- Eu vou lá falar com ele. - Mia disse e foi para o quarto dele.
Mia
Eu não percebi o porque do Noah ter dito aquilo mas se bem o conheço esta a esconder algo e eu vou descobrir.
Bati a porta entrei e fui me sentar na cama dele.
- O que estas a esconder ? Qual é a verdadeira razão disto tudo ??
- Desculpa mas isto é assuntos de família, talvez depois fale contigo mas agora eu não posso desculpa. - Ele levantou se e veio na minha direção e deu me um beijo.
- Noah apenas diz-me se é algo mau ou não..
- Mia tudo se vai resolver esquece isso. - Ele volta a beijar me e a deitar-me na cama, mas eu deixo cair o telemóvel no chão e tirei-o de cima de mim para o apanhar mas quando o ia apanhar vejo alguma coisa debaixo da cama quando vou a ver era ...
________________________________________________________________
Olá como vão ?? Queria pedir muitas desculpas pela demora mas com a escola e tudo o que se tem passado não tenho tido tempo e sempre que tento escrever não me vem nada a cabeça mas espero que gostem muito deste novo capitulo outro sairá em breve .
O que acham que Mia encontrou ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionZoella (Zoe) é uma rapariga com apenas 18 anos que ficou traumatizada depois de uma grande tragédia com o seus pais. Depois desse acontecimento muda de país para fugir de tudo e reconstruir a vida do 0, mas as tragédias insistem em persegui-la e est...