Capitulo anterior :- Noah a tia chegou ela quer falar connosco.
- Esta bem vamos.
Fomos os dois para a sala e nos sentamos ao lado um do outro a espera que ela começasse a falar.
- Eu espero que compreendam mas eu ....
_________________________________________________________________
- Eu espero que compreendam mas eu já a alguns anos que ando a sair com uma pessoa, ele chama-se Joseph ele também veio do Canadá - parou de falar e olhou para nós acho que ela estava nervosa - Queria pedir muitas desculpas por não vos ter contado antes, mas eu nunca achei uma boa altura não sabia como vocês iriam reagir ate hoje, pois achei que não vos podia esconder mais por isso se não se importassem gostava que ele viesse cá jantar amanha.
Fiquei a olhar para ela sem dizer uma palavra, ela já nos andava a esconder isto à anos, estava feliz porque a muito tempo que não a via com alguém mas mesmo assim não percebi o porque de tanto segredo mas aceitei.
- Eu gostava muito de o conhecer, e tu Noah ?
- Eu também .
- Então fica combinado, amanha ele vem cá jantar e vai ser um jantar muito especial vou querer-vos arranjados . - Nunca a tinha visto a sorrir tanto.
Demos todos um grande abraço estava tão feliz por a minha tia ter encontrado finalmente alguém. Ficamos todos a ver televisão à muito tempo que não tínhamos um momento assim em família todos a falarmos, a contar piadas, a rir, era uma coisa maravilhosa amava que isto acontecesse todos os dias mas infelizmente acabou rápido já era tarde e tivemos todos de ir nos deitar porque no dia seguinte tínhamos aulas e a única coisa positiva é que seria sexta-feira . Fui para o meu quarto fiz a minha higiene e vesti o pijama estava uma noite fria fui direta para a cama, mas o sono não vinha e decidi ir para a janela a noite estava linda e limpa conseguia ver perfeitamente as estrelas, como cada uma brilhava fiquei a pensar no meu passado de como as coisas eram boas ate eles morrerem, nunca me irei esquecer dessa noite foi a pior da minha vida.
- Esta tudo bem ? desculpa não ter batido a porta é que ouvi-te chorar. - O meu irmão aproximou-se de mim e sentou-se.
- Estava a pensar nos pais, tenho tantas saudades deles. - Limpei a cara.
- Eu também tenho muitas saudades deles, mas eu sei que eles estariam muito orgulhosos de nós de ti e querem que sejamos felizes. - Estas palavras confortaram-me o meu irmão sabia sempre o que dizer era por isso que o adorava tanto.
- Vamos dormir, vem - Levantou-se e levou-me a cama, deitei-me e depois ele aconchegou-me.
-Dormes comigo ? - Fiquei um pouco envergonhada porque eu e ele só fazíamos isso quando éramos crianças mas precisava dele ao pé de mim.
- Chega para lá. - ele deitou-se ao meu lado e abraçou-me acabamos por adormecer os dois.
De Manha
O despertador tocou e tinha o Noah agarrado a mim, levantei-me sem o acordar e fui a casa de banho buscar pasta de dentes e pus na cara dele como fazia quando éramos crianças, amava pregar-lhe partidas, guardei tudo e fui buscar uma buzina que usávamos para o Carnaval e toquei nos ouvidos dele, gritou tanto e levou a mão à cara sujando-se todo nunca me tinha rido tanto na vida.
- VOU MATAR-TE. - Noah começou a grita chateado
- Primeiro tens de apanhar-me. - Começo a correr por a casa toda para ele não me apanhar mas como ele era mais rápido não foi fácil.
- Apanhei-te agora vamos ver se gostas de pasta de dentes. - Ele começou a sujar-me toda.
- Não Noah não para, eu rendo-me. - começamos a rir.
- O que se passa aqui ? - A minha tia não estava com cara de brincadeiras - Levantem-se e vão tomar banho precisam de ir para a escola.
Paramos de brincar e foi cada um para a sua casa de banho tomar um banho rápido, quando acabei sequei o meu cabelo e fui escolher uma roupa para usar peguei numas calças pretas e numa camisola branca com riscas pretas e meus all star, voltei para a casa de banho para lavar os dentes e por maquilhagem estava pronta só faltava tomar o pequeno almoço, desci e só estava a minha tia o Noah deve ter demorado muito a tomar banho como sempre, comi panquecas que a minha tia fez e fui para o sofá ver televisão enquanto esperava por ele que nunca mais vinha.
- NOAH RÁPIDO VAMOS CHEGAR ATRASADOS. - gritei.
Ele veia a correr pelas as escadas a baixo pegou numa maça e foi para o carro eu segui-o e entramos, ficando em silencio ate ele falar :
- Vou acelerar para não chegarmos atrasados, e hoje não precisas de sair logo do carro e fugir de mim por eu ser popular porque agora a popular és tu. - Ele disse e sorriu para mim.
- Preciso porque vão aproximar-se de ti para poderem se dar comigo.
- Eu sei bem quem são os meus amigos, não vou ligar para ninguém que ganhe interesse assim de repente, não fujas de mim.
Concordei com a cabeça se era isso que ele queria, eu já não tinha nada a temer já toma a gente sabia quem eu era. Chegamos a escola e saímos os dois juntos e não me afastei entramos juntos e todos os olhares estavam postos em nós, fomos ter com os amigos dele.
- Então como vai isso ? - Um alto de cabelo preto e olhos castanhos escuros disse para o meu irmão enquanto davam um daqueles toques estranhos com as mãos, o meu irmão fez isso com todos.
- Vai ótimo queria vos apresentar a Zoe.
- A rapariga do vídeo, bem bonita trocaste a Mia por ela ? - Ele disse aquilo a aproximar-se de mim.
- Não te aproximes dela é minha irmã tocas nela com um dedo estas morto. - O meu irmão pos se a minha frente, estava a defender-me.
- Calma mano e desde quando tens irmã ? - Dava para perceber que estavam todos confusos com a revelação.
- Desde sempre, agora não façam mais perguntas. - estava chateado.
- Eu vou embora vou ver se encontro a Mia. - Arranjei uma desculpa para fugir dali.
- Desculpa por eles, queres mesmo ir ?
- Não faz mal eu vou andando.
Fui a procura a dela mas nada, vi o James e fui lhe perguntar se sabia dela mas a única coisa que sabia é que a tinha visto a ir para a casa de banho a alguns minutos, decidi ir ver se ela ainda estava lá quando cheguei ouvi alguém chorar.
- Mia és tu ?
Ela saio la de dentro e estava completamente de rastos abracei-a sem pensar duas vezes.
- O que se passa ?
- Disseram que Noah teve com outra.
Congelei ela já sabia de tudo, não sabia o que dizer nem como agir tinha de lhe contar dos comprimidos que não passava tudo de uma grande confusão mas não consegui comecei a chorar com ela sentia-me culpada por não lhe ter contado era uma sensação horrível.
- Não acredito que ele foi capaz de fazer isso hoje aqui na escola. - Ela chorava ainda mais e eu fiquei sem perceber mas do que ela estava a falar ?
- Do que estas a falar ?
- Vieram me dizer que o viram a chegar hoje com uma rapariga linda que eram namorados que se beijaram. - fiquei em choque agora as pessoas pensavam que eu e meu irmão namorávamos ? era giro mas nunca iria acontecer ele namorava com a Mia e era o meu irmão.
- Isso é mentira fui eu que cheguei com ele esta manha devem estar a falar de mim, ninguém sabe que eu e ele somos irmão devem ter pensado que namorávamos.
- Eras tu ?
- Sim era, o meu irmão não faria isso. - Enquanto falava com ela o que ele tinha feito la em casa não me saia da cabeça eu estava a mentir a minha melhor amiga.
- Eu vou falar com o teu irmão e contar o que andam a dizer, vemo-nos depois. - Ela limpou a cara e saio.
Olhei-me ao espalho estava um pouco despenteada ajeitei o cabelo e fui para a aula, passou muito devagar.
(triiiiiiiiiiim)
Arrumei as minhas coisas e fiquei á espera que todos saíssem menos o James, precisava de falar com ele.
- Olá James.
- Olá Zoe.
- Precisamos de falar, podemos ir para o jardim ?
- Sim vamos, mas esta tudo bem ?
- Sim, é sobre o encontro de amanha. - Não consegui dizer a verdade, precisava de saber se ele sentia algo mas não consegui perguntar.
- Podia ir buscar-te a casa.
- E vamos onde ?
- Isso vai ser uma surpresa.
- Esta bem.
Estávamos a ir em direção ao Jardim na conversa ele era um fofo, quando alguém me mete o pé a frente e caio.
- Estas bem ? - James começa logo a tentar ajudar-me.- Sim estou obrigada. - Olho a minha volta a tentar perceber quem foi que me pos o pé a frente, estava la apenas a Catarina.
- AHAHA olhem só esta aqui a que namora com o Noah e anda a trai-lo com este rapaz aqui. - Ela gritava para chamar a atenção e sem dar por isso já estava muitas pessoas a nossa volta.
- Como assim namoras com Noah ? - James estava a olhar com uma cara horrível para mim.- Eu não namoro com o Noah ele é meu irmão, devias de ter vergonha da cara, o Noah namora com a Mia e eu e James somos só amigos.
Ela colou-se e foi embora, e eu fiz o mesmo com o James mas antes de ir pó jardim fui á procura do meu irmão ele estava com os mesmos amigos de hoje de manha, no mesmo sitio de sempre cheguei ao pé dele e expliquei tudo o que se tinha passado.
- A CATARINA FEZ O QUE ? - Ele gritava e já se estava a dirigir para dentro dos pavilhões para ir ter com ela.
- Calma Noah por favor. - Mas não valeu a pena ele nem me ouviu.
__________________________________________________________________
Olá, tudo bem ? Desculpem demorei mais do que previsto para escrever este capitulo e o próximo se não sair amanha em principio só devera sair segunda. Obrigado por continuarem a seguir esta obra.
Desta vez quem aparece é a Tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionZoella (Zoe) é uma rapariga com apenas 18 anos que ficou traumatizada depois de uma grande tragédia com o seus pais. Depois desse acontecimento muda de país para fugir de tudo e reconstruir a vida do 0, mas as tragédias insistem em persegui-la e est...