Capitulo anterior :
- A CATARINA FEZ O QUE ? - Ele gritava e já se estava a dirigir para dentro dos pavilhões para ir ter com ela.- Calma Noah por favor. - Mas não valeu a pena ele nem me ouviu.
_________________________________________________________________
(Noah)
Estava com os meus amigos a falar sobre o jogo de futebol do dia anterior quando aparece a minha irmã com uma cara muito estranha e contou-me o que a Catarina tinha feito, não estava a acreditar ela fez aquilo comigo e depois ainda anda a inventar que ando a trair Mia com a minha irmã? uma grande raiva invadi-o o meu corpo e não me deixava pensar bem só queria dar cabo dela não conseguia acreditar.
- A CATARINA FEZ O QUE ? - gritei já a dirigir-me para dentro dos pavilhões para ir ter com ela.- Calma Noah por favor. - Ela tenta agarrar-me mas foi em vão.
Procurei por ela em todo o lado mas não a encontrei e comecei a perguntar se alguém a tinha visto ate me contarem que ela tinha ido para casa, fui direto para o meu carro ia até a casa dela.
(Zoella)
Ele não me ouvi-o então despedi-me do James e fui para o carro dele esperar lá que ele viesse, pois as aulas dele já tinham terminado e eu já não estava com cabeça para ir as minhas, esperei uns 20 minutos até ele aparecer o comportamento dele escava alterado a raiva tomava conta dele.
Entrou no carro e bateu a porta com força rapidamente faço o mesmo meto o sinto ele apenas diz que vamos a casa dela e tento falar com ele:
- Noah hoje é o jantar da nossa tia nós temos de preparar tudo tu sabes o quanto é importante para ela, foi ela que tomou conta de nós desde que - Respirei fundo - os nossos pais morreram devemos isto a ela, e a Catarina terá o merece segunda quando tiver tudo mais calmo por favor vamos para casa.Ele apertava com força o volante, a raiva não desaparecia a cara dele não demonstrou qualquer sinal ao que tinha dito por momentos pensei que ele continuasse a ir para casa dela mas virou para nossa casa.
- Obrigada. - Fiz um pequeno sorriso que ele tentou contribuir sem grande sucesso.
Chegamos a casa passado 5 minutos, saímos do carro e entramos e fomos cada um para o seu quarto.
Entrei no meu e fui para a casa de banho tinha de tomar banho, despi-me e olhei-me ao espelho estava um pouco despenteada e com umas olheiras pelas noites mal dormidas, entrei no chuveiro e demorei a tomar banho sai e enrolei uma toalha a minha volta, fui para o meu roupeiro e atirei as melhores roupas para a minha cama acabei por escolher um vestido simples curto de renda, como eu amava renda. Procurei os meus saltos altos pretos e pus ao lado do vestido e fui para a casa de banho sequei o cabelo e encaracolei só um pouco, pus maquilhagem para disfarçar as olheiras e estava pronta só faltava o vestido fui o vestir e calçar vi as horas e a minha tia já devia de estar quase a chegar ainda não tínhamos feito o jantar e arranjado a sala, fui a correr para o quarto do Noah e bati a porta.
- Noah ? Noah ? temos de preparar tudo ainda despacha-te. - Não me respondeu por isso abri a porta mas ele não estava la desci as escadas e fui ate a sala de jantar fiquei paralisada, a sala estava linda tudo arrumado, mesa posta como a mesa dos ricos vários talheres e copos onde ele teria aprendido aquilo ? algumas velas e flores estava um aroma tão bom no ar fiquei maravilhada com o que estava a ver.
Fui a cozinha e la estava o meu irmão de smoking estava lindo todo arranjado, estava a cozinhar.
- Estas linda Zoe. - Aproximou-se de mim e deu-me um beijo na testa e abraçou-me.
- Obrigada Noah também estas lindo. - Afastou-se e ficou a olhar para mim e as lágrimas vieram-lhe aos olhos, virou-se e continuou a cozinhar.
Estava a caminho da sala quando tocaram a campainha, fui atender e era a minha tia estava com um homem um pouco mais alto que ela, com um pouco de barba, cabelo castanho e os olhos não conseguia perceber eram uma mistura de azuis e verdes.
- Olá já esta quase tudo pronto o Noah esta só acabar de fazer o Jantar. - Digo com um grande sorriso estava muito feliz.
- Olá querida. - A minha tia disse dando-me um beijo na cabeça.
- Olá eu sou o Joseph. - Cumprimentou-me com dois beijos na cara, a voz dele era muito elegante.
- Eu sou Zoella mas pode me tratar por Zoe. - Tentei ser bem educada.
- Podes tratar-me por tu Zoe. - Ele disse com um grande sorriso.
- Obrigada Joseph.Indiquei-lhe o caminho da sala de jantar, sentamos-nos nós os dois a mesa, a minha tia devia de estar com o Noah a fazer o jantar, falamos sobre a minha escola sobre o trabalho e quando ele ia começar a falar do Canada felizmente o meu irmão apareceu.
- O jantar já esta quase pronto espero que gostem de lasanha é a minha especialidade ninguém faz melhor que eu. - Ele tinha um sorriso muito convencido na cara.
- Não precisas de ser tão convencido. - Comecei a rir. - Mas temos de admitir fazes muito bem.
- Estou ansioso para provar essa lasanha que tanto a vossa tia me falou.
- Vai ver que não encontras melhor. - Noah fez um grande sorriso acho que também estava a gostar dele como ele era uma boa companhia para a nossa tia.
- O jantar esta pronto. - Ela vinha com uma grande travessa nas mãos e com um grande sorriso.
Sentamos-nos todos nos nossos lugares e começamos a comer tinha mesmo de admitir não havia melhor lasanha que aquela era mesmo boa. Todos nós falamos e riamos estava a ser um jantar perfeito, parei um pouco e comecei a observar a minha tia com um grande sorriso a falar com Joseph os olhos deles brilhavam dava para ver que estavam apaixonados o meu irmão falava com eles e só se ria era mais um momento perfeito em família. Acabamos de comer e fui buscar a sobremesa era o meu doce favorito doce da casa tão bom, servi e começamos todos a comer.
- Zoe já sabes o que vais fazer no teu aniversario ? - A minha tia perguntou a olhar para mim.
- Mais ou menos, a Mia é que esta a planear tudo e não me quer contar os pormenores nem sei onde vai ser ela vai tratar de tudo.
- Acredita que vai ser perfeito. - O meu irmão disse ele devia de estar ajudar nas coisas.
- O que sabes ? podias contar-me algo ? - Disse a fazer beicinho.
- Lamento é surpresa só te posso dizer que sou eu que te vou levar ao lugar.
- Onde vai ser ?
- Não posso dizer.
Fiquei muito curiosa nunca devia de ter concordado com isto se já conheço a Mia ia ser algo muito grande e pouco discreto.
- Eu quero a tia e o Joseph presentes, querem ir ? - Disse a olhar para eles.
- Claro que sim ! Se Joseph quiser ir podemos ir os dois. - A minha tia estava radiante.
- Sim eu não iria perder esse dia por nada. - Ele sorria.
Acabamos de comer e fui ajudar o meu irmão com a loiça lavamos tudo e brincamos muito, eu amava o meu irmão, quando acabamos fomos ter com eles a sala e ficamos lá ate ele ter de se ir embora.
- Adeus vemos-nos na tua festa Zoe. - Despediu-se e foi embora.
Acabamos de arrumar as coisas e eu fui para o meu quarto não aguentava mais aqueles saltos, descalcei-me e fui lavar a cara queria tirar toda a maquilhagem gostava mais de estar ao natural, vesti o meu pijama e fui deitar-me com o telemóvel, passado 5 minutos recebo uma chamada do James.
Chamada
- Olá James
- Olá Zoe só te liguei para podermos falar sobre amanha.
- Sim, vens buscar-me a que horas ?
- As 14:00 pode ser ?
- Sim pode, não me podes mesmo dizer onde vamos ?
- Vai ser surpresa, leva roupa confortável vai ser um dia cumprido.
- Esta bem James então ate amanha.
- Ate amanha.
Fim da chamada
Onde o James me iria levar ? podia ser a qualquer lugar e eu ainda não sei o que vou vestir, mas vou ver amanha de manha. Larguei o telemóvel, deitei-me e adormeci.
A musica da Jessie J "Flashlight" começa a tocar era o meu despertador desliguei e fui a casa de banho, lavei os dentes e arranjei-me, fui para o meu roupeiro escolher a roupa não demorei muito pequei numa camisola rosa simples umas calças de ganga e os meus vans vesti-me rápido e fui almoçar tinha acordado tarde, comi comida chinesa e fui lavar os dentes, quando acabei fui para a sala ver televisão enquanto James não chegava.
Passado 20 minutos
Ouvi alguém bater á porta devia de ser o James desliguei tudo e fui abrir, ele estava lindo uma camisola branca simples umas calças ganga e sapato vela e trazia uma rosa na mão.
- Isto é para ti, espero que estejas preparada para um grande dia. - Ele entregou-me a rosa, e deu me um beijo na bochecha.
- Contigo estou preparada. - Sorri e pus a rosa dentro de um jarro de flores que tinha à entrada.
Saímos os dois da minha entrada e fomos para o carro metemos os cintos e arrancamos.
__________________________________________________________________
Olá, Gostaram ? Queria pedir muita desculpa por não ter andado a escrever mas eu ainda estou de ferias e fui passar estes dias em casa de uma amiga e só consegui terminar o capitulo hoje. Eu não sei quando ira sair o próximo porque vou voltar para casa dela porque vou ao Happy Holi mas prometo que vou escrevendo e quando poder irei partilhar novos capítulos.
Onde é que James ira levar Zoe ? algum palpite ?
Quem aparece hoje é Joseph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionZoella (Zoe) é uma rapariga com apenas 18 anos que ficou traumatizada depois de uma grande tragédia com o seus pais. Depois desse acontecimento muda de país para fugir de tudo e reconstruir a vida do 0, mas as tragédias insistem em persegui-la e est...