Capitulo Anterior :
-Foi um reencontro lindo mas vamos devagar, vamos tratar desta ferida e depois acabamos de falar com mais calma. - Diz o rapaz misterioso e agradeço mentalmente por ele me ter salvado naquele momento
- Sempre um menino muito atencioso, vou fazer um chá para nós e já volto. - ele vira-se e desaparece através da porta que da para a cozinha deixando-me sozinha com aquele rapaz
___________________________________________________________
Ele ainda não tinha retirado o chapéu e os óculos o que era estranho pois já estávamos dentro de um café e não havia razoes para eles ainda os estar a usar, algo não estava muito certo- Por que ainda estas de chapéu ?- Aproximo-me e tento tirar-lhe mas ele afaste-se bruscamente deixando descair os óculos e demonstrando aqueles olhos lindos cor de mel e mais uma vez tive uma grande sensação de que ele me era familiar
- Não voltes a fazer isso - Ela agarra-me o pulso - Ouviste ?
Afasto o meu braço e fico quieta no meu lugar a ve-lo a afartar-se e a ir para a cozinha, assim que entra eu olho para a minha mão, ela estava boa mas o pulso estava vermelho por ele me ter agarrado com aquela brutalidade, porque me fez aquilo ?
Passado uns minutos ele sai la de dentro com a senhora atrás e sentam-se na mesa enquanto ela nos serve o chá que tem um ótimo aroma.
- Afinal onde conheceste o Justin ? - A senhora olha com um grade sorriso para mim
E ai da um clique e tudo parece andar em camera lenta, agora tudo faz sentido, era por isso que me parecia tão familiar aquela voz, aqueles olhos cor de mel, o sorriso, a forma como tenta esconder-se ele era o JUSTIN BIEBER.
Olho para ele durante algum tempo e percebo que o que desconfiava era verdade ele nem sempre é aquele rapaz simpático que demonstra ser, apesar de me ter ajudado foi ele que me deitou ao chão que me magoou e quando tentei saber quem era ainda me magoou mais e mostrava vários problemas em relação ao seu controlo.
- Ele foi contra mim, mais nada! ainda não nos conhecemos e lamento muito o chá esta ótimo mas tenho de ir embora, desculpe - Trato de me levantar à pressa e a despedir-me dela para sair dali não queria ser fotografada com ele nem sequer estar com aquele rapaz que deve de me ter ajudado para fazer boa figura.
- Volta uma dia destes. - Ouço a senhora a dizer ao longe
Não me viro para ela para responder ou pelo menos demonstrar um sorriso ou acenar, apenas foco num ponto e continuo a andar com a esperança de chegar logo a casa para poder ir descansar e por as ideias todas em ordem mas sem dar por mim sinto alguém a agarrar-me no braço e a obrigar-me a parar.
- Porque que fugiste assim ? - Nem precisei de me virar para saber quem era, reconheceria aquela voz em qualquer lado mas mesmo assim viro-me devagar e olho para ele.
- Eu tenho de ir para casa, tenho de tratar de uns assuntos lamento. - A minha voz sai um pouco tremida e tento voltar a fugir dele mas ele volta a agarra-me
- Espera por favor ! eu percebi que sabes quem sou, e sei que foi isso que te afugentou mas agora estou curioso para saber o porque - Eu volto-me mais uma vez e ele estava a sorrir.
Fico apenas especada de braços cruzados a olhar para ele pois sabia que se tentasse sair dali ele ia puxar-me de novo, então ele tira os óculos e finalmente consigo olhar para os seus olhos e o meu coração acelera e sinto um pequeno choque a percorrer todo o meu corpo deixando-me sem reação, o meu corpo fica completamente paralisado e por mais que me esforce não me consigo mexer mas o que é que se esta a passar comigo ?
- Esta tudo bem ? - Ele diz com um ar de preocupado
Felizmente consigo voltar ao normal e reparo que tinha deixado de respirar. Olho para ele de novo e desato a correr sem dizer mais nada e não sei por quanto tempo eu corri e as voltas que dei ate conseguir achar o caminho para casa mas na minha mente só estavam os olhos dele e a voz a pedir para que voltasse mas infelizmente não conseguia estar mais ali e precisava do meu refugio, o meu quarto e a minha musica.
Chego a casa e vou para o meu quarto fecho a porta e sento-me no chão encostada na mesma para recuperar o fôlego, o meu coração bate a mil e a minha cabeça parece que vai explodir com tantos pensamentos a vir a tona. Respiro fundo varias vezes ate sentir que estava a ficar normal, assim que fico levanto-me, pego no portátil e vou deitar-me na cama.
Pesquiso mais sobre ele e encontro varias noticias umas indicam as varias coisas más que tinha feito e pelo o que parece tinha um longo histórico mas depois decidi procurar as coisas boas mas elas também eram imensas apesar de que com o decorrer do tempo tenham diminuído no entanto ele explicava tudo como sendo um ser humano e estar arrependido das coisas más que fez e pelo o que parece ele ate tinha umas musica no ultimo álbum sobre isso por exemplo a purpose ou a I'll Show You.
Pus os fones no ouvido e ouvi o album dele para o tentar entender melhor, ouvia cada palavra e cada acorde com muita atenção e percebo que a musica é ótima e a sua harmonia só me conquistava mais.
Assim que ouço o album todo levanto-me e pouso o portátil em cima da secretaria e meto uma das suas musicas mais antigas a tocar.
Vou a minha mochila buscar as fotos que tinha ido relevar naquele dia mais cedo e coloco-as junto das outras, e como imaginada encaixavam-se perfeitamente.
- Zoe vem almoçar - Ouço a mia tia a gritar lá em baixo, então vou ter com ela e com o resto da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionZoella (Zoe) é uma rapariga com apenas 18 anos que ficou traumatizada depois de uma grande tragédia com o seus pais. Depois desse acontecimento muda de país para fugir de tudo e reconstruir a vida do 0, mas as tragédias insistem em persegui-la e est...