Capitulo Anterior:
- Muito bem já tratamos disso, primeiro diz-me James como estas ? voltaste a ter problemas ?
Ele baixou a cabeça, nunca me contou que se tinha passado algo, o que me estaria a esconder ?
- Sim estou ótimo, nunca mais tive problemas. - consegui ver lo a sorrir
- Muito bem mesmo assim quero que voltes aqui um dia destes para ter a certeza, mas agora é o dia da Zoe não te importares de sair por favor ?
___________________________________________________________________
James levantou-se e deixou-me ali sozinha com aquela mulher, sei que ela estava ali para me ajudar mas não conseguia confiar nela, afinal,qual é o sentido de desabafar com um desconhecido, com alguém que só me iria ouvir e inventar uma coisa qualquer para eu fazer para ver se ficava melhor não faz o menor sentido.
- Alguma vez vieste a um terapeuta ?
- Uma vez quando era mais nova. - cruzei as pernas no sofá e pus me confortável.
- Ainda bem é sinal que já sabes como isto funciona, posso saber o porque de teres andado antes ?
Não respondi, fiquei apenas a olha para ela na esperança que mudasse de pergunta mas tal não aconteceu.
- Sei que podes não me conhecer, e não estar muito à vontade mas preciso que fales comigo para perceber as coisas ou não vou conseguir ajudar-te.
Respirei fundo e decidi contar tudo sobre mim.
- A primeira vez foi por causa dos meus pais morreram a alguns anos.
- Sim continua conta a tua historia ate hoje.
- Eu sou do canada vivi la a minha infância, era cantora e estava a começar a ficar conhecida e no dia do meu concerto enquanto os meus pais estavam a vir para la tiveram um acidente e morreram, eu nunca mais voltei a cantar e sofri muito afastei-me de tudo tive ataques de pânico e meteram-me num terapeutas. - Fiz uma pausa, chorar compulsivamente - passado algum tempo mudei-me para cá e isso ajudou-me muito já ninguém me conhecia nem sabia como eu era, podia viver a minha vida descansada e tive sempre a minha melhor amiga do meu lado mas a uns messes ela morreu e eu não sei lidar com esta dor. - levantei-me e fui ate uma estante. - Toda a gente que se aproxima de mim acaba morta, toda a gente morre e agora sou obrigada a voltar para o canada, imaginas como isso pode ser ? voltar para onde tudo começou eu não quero ir, NÃO QUERO. - começo atirar livros para o chão e a gritar.
A Elisabete tenta agarrar-me mas não consegue e começa a gritar por ajuda, James entra por ali a dentro e agarra-me com força.
- Olha para mim, OLHA ZOE - Agarrou-me e fez me olhar para ele.
Deixei-me cair de joelhos e ficar a chorar ele tentou abraçar-me mas eu não deixei.
- Sai, tu também vais acabar morto e eu não posso deixar que isso aconteça.
- Mas o que estas tu para ai a dizer ? vai ficar tudo bem nada disso vai acontecer confia em mim.
Ele aproxima-se de novo e abraça-me não lutei mais já não tinha forças para isso, deixe-me estar bem quieta nos braços dele tinha medo de sair dali e ter de enfrentar tudo de novo.
- Fica com ela vou buscar um copo de agua e um calmante. - ela saio e deixou-nos sozinhos.
Conforme ela sai ele afastasse de mim e ajuda me a levantar-me
- O que aconteceu? e que conversa foi aquele de toda a gente morre? - sentou-se comigo no sofá.
- Eu não sei o que me passou pela cabeça, apenas estou farta disto tudo. - coloco a cara entre as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionZoella (Zoe) é uma rapariga com apenas 18 anos que ficou traumatizada depois de uma grande tragédia com o seus pais. Depois desse acontecimento muda de país para fugir de tudo e reconstruir a vida do 0, mas as tragédias insistem em persegui-la e est...