1.

581 19 0
                                    

Eu realmente estava feliz comigo mesma . Eu era uma Gordinha , tinha trabalho como Escritora e Modelo Plus Size , não queria relacionamentos queria me dedicar a minha carreira !
  A pouco tempo em menos de um ano eu comecei a conseguir escrever meu livro que foi um grande sucesso , ele era mais como um diário,  eu dediquei as gordinhas pois sabia que merecia-mos uma sociedade que nos aceitasse , para minha sorte vendi quase mais de 12.000 mil livros editoras estavam loucas para que houvesse mais ! Bem, porque não? Dizia eu ... Estava em busca de algo mais dinâmico , não só para mulheres adultas mais sim para adolescentes ou até mesmo crianças que não gostavam de si própria.
  Eu sempre fazia o mesmo percurso , acordava ,tomava banho,comia um belo de um banquete da manhã  rsrs , me arrumava e saia .. Como hoje eu iria pousar para algumas fotos fui mais leve apenas com um vestido , blazer,  salto não muito alto escarpan , era oque eu mais gostava , uma bolsa da Louis Vuitton , sempre a preta as outras ficavam mais no meu closet ,mais por opção mesmo porque o preto me favorece .
  Eu fui em direção ao trabalho e sempre costumo postar na minha página " a caminho do estúdio ou do escritório"  e uma fotinha não sou de muitos fãs mais amo os 10.000 que tenho !
Ouvi a música que amo tocar meu celular a vibrar e eu cantando e chacoalhando canto*: love me better ! Ououou *atendo
___________________________
Mariana : Sim ?
Clara : Oi se vai vim me pegar ? Meu carro quebrou plis ? *-*
Mariana : onde estas ?
Clara : bom.. to em casa hahaha
Mariana : oras ! Kkk estou a ir te buscar .
  Clara era minha colega a mais de .. acho que a desde a 1 série,  a gente é tão amiga que eu ajudei ela na carreira de modelo , assim como eu ela também e gordinha e se ama ! E assim como ela eu ajudei outras moças também,  me doia muito pensar nelas se sentindo mal..Passaram mais ou menos 5 minutos eu tava pensando tanto que nem vi passar ..
______________________
- Clara .- grito e ela veio correndo .

- Oie amore ! Eai hoje você tem alguma coisa pra fazer no seu escritório, seu cheefe slk? .- ela disse eufórica entrando.

- Bom na verdade nadas a fazer só ia passar la e deixar a papelada na mesa dele , depois só algumas fotos no Studio G+ e também ia comprar a passagem do Cruzeiro , nem te falei ne ? Quero ir para Veneza acho que será bom , pensar em um novo livro não sei ! .- disse já acelerando e pegando trânsito.

-  A Mais isso e ótimo!  Eu também ia tirar umas fotos hoje ja que a turnê agora e só da Victoria Secre..

- Nem me fala naquelas secas !.- rimos juntas .-  mais realmente são lindas . - Realmente elas eram .

- Sim .- riu .-  Bom acho que vamos juntas ! Isso inclui pegar algum príncipe de Veneza ??? Hm hm .- ela me cutucou com suas unhas .

- Nop ! Apenas para passear e pensar em algo mais dinâmico .-ri e a olhei .- afinal vou escrever sobre sapos ! Ou nem isso .- gargalhamos .

- Bom eu espero você tirar a fotos compramos o ingresso pro Cruzeiro Plaza e ai almoçamos no GusttoMercury ? Hm hm ??.- eu pensei um pouco ne.

-Ok ! Vou passar na Editora livre e deixar com a Sandra a papelada ela entrega pro Rodolfo.- Afinal era comida ne.

      Como sempre eu e Clara juntas rs ! Eu fui até a editora e subi o elevador , cheguei no escritório e Sandra estava sentado ao lado de Carlos com quem eu sempre brigava , ele não gosta de gordas e nem eu dele mais ele não é obrigado a gostar de ninguém muito menos eu ! Ele estava lá jogando seu charme naquele terno escuro todo colado, percebia que ele era forte ! Ow !!
Para Mariana! Poxa
Chamei Sandra
-  Sandra olha entrega pro Rodolfo assim que ele chegar ! Diga que já viajo amanhã quer que eu deixe anotado ou você da conta ?  . - apertei a caneta , já era provável a visão de "que ?? " .
- acho melhor escrever rs. - ela alíviou.

- Ok ! .- ri e anotei .

_____________
Rcado"
  Rodolfo amanhã mesmo viajo ,estou a pensar em algo mais dinâmico,  e também quero relachar afinal isso e tudo ! Kk
Olha papelada ta com Sandra se vos precisares de mim voltarei fico fora um mês!  A papelada e só aquela de corrigir o livro de A escolha , bjs Mariana Ferraz !
_________
- Pronto entrega pra ele San .- rasguei o papel e dei a ela .

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora