3

132 12 0
                                    

Lá estava eu .. vendo filme com o cara que mais odiava ..
Ele prestava atenção no filme , nem piscava , isso era o mais engraçado . Eu já tinha visto o filme e já não estava afim de ver de novo mais e daí? O filme estava no final quando eu quebrei o silêncio e disse que precisava ir no salão geral para ir comprar um vestido .. ele fez uma cara de a que pena e disse : okay !
Mari : se quiser continuar vendo , pode ver na hora que acabar feche a porta e saia.. e não mecha em nada !
Carlos : okay okay !.
Eu sai de la , desci as escadas e fui pra o saguão como se diz eu acho.. tinha um corredor com lojas e fui entre ela , droga ! Não tinha nada Ps ! Que preconceito acham que só tem palitos aqui ! Pessoas sem noçoes.. Assim que estava voltando brava recebi uma ligaçao ..
Mari : aqui tem sinal a Bessa' em !
Mari Celular ~ Alô?
Jeanne Vochue : Alô! Mari ???
Mari : Oi oi Jeanne , alguma coisa aconteceu ?
Jeanne : Sim ! Onde você ja esta ?
Mari : vamos parar na Italia logo logo .. algumas horas
Jeanne: estamos a pegar o voo pra la agora te encontro no porto e entro porque você precisa tirar algumas fotos, estão querendo um contrato com você e querem fotos recentes!
Mari : quem quer contrato?
Jeanne : A revista Socialites Plus Sizes .. isso e ótimo! Ela e famosa todas compram !
Mari : okay então *rio alto pode vir ! Vem rápido. . Ah traga vestidos e biquinis porque eu não quero tirar com os meus ..
Jeanne : mais e claro ! Tudo de marca e bem caro pra você Deusa !
Jeanne era uma otma amiga .. Ela ou ele era gay hahaha . Na verdade se chama Jean mais aumentou um ne no nome e agora se veste como tal ! Se foi o Jean agora quem fala é a madame Jeanne Vochue !
Eu voltei pro quarto e Carlos já havia saido .. deixou um bilhete que dizia : Os dois ficam no final , ódio se transformou em amor .. : que ! Porque ele fica falando isso ! Parece que quer me tirar do sério, brinca com todas ! Afffsss nqnqçqblq lo pqnbzmMavqlq ...
Msg Clara: hey vamo jantar ? Te pego as 18:30
Msg mari : ta ta ..
Fui tomar um banho quente e la fiquei .. aquela água da banheira com espumas. . Hmm fiquei ali por uma hora e alguns minutos ...

Ta gente , demorei mais postei .. ta curto eu sei mais foi oque quis escrever hoje .. vou escrever mais na quarta que vou estar livre .. to gostando de como tá indo então leiam se quiser.. agora vou me retirar bjs Gabbi

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora