Pov Carlos ~
Já vi muitas mulheres dizerem que não gostam de agir como uma "mulher fácil", pois isso desestimula os homens. Então vou tentar explicar o que leva um homem a pensar isso.O ideal masculino em relação a si mesmo é daquele que realiza, busca desafios, enfrenta obstáculos e derrota inimigos. Por isso os vídeo games os entretêm por horas, ali se sentem vencedores. Quanto maior o desafio e mais cobiçado o prêmio mais eles validam a si mesmos como campeões imbatíveis.
Por que um carro esportivo (tipo Camaro) é um objeto de desejo masculino?
E porque você seria ?
Se imagine um camaro !
1 - Tem poucos no mercado, ou seja, a escassez cria um grupo seleto.2 - São muito caros e isso qualifica seus compradores como homens ricos e distintos.
3 - São muito cobiçados pelos outros homens.
Viu uma semelhança ?
Ainda que essa regra sirva também para as mulheres e as bolsas Louis Vitton e sapatos Louboutin estou falando sobre o processo de escolha dos homens.Sem comparar injustamente, mas as mulheres enquanto alvo de desejo masculino também passam por esse crivo. Se ele se tem uma chave na mão quer ter a certeza que a fechadura não poderá ser aberta por nenhuma outra chave e o critério que usa é a sexualidade. Machismo puro, concordo, e não sou conivente com isso, mas é o que se vê comumente. Até porque estamos aqui para falar o que de fato acontece e não o que é bonitinho ou não.
Se o homem vê uma mulher muito cobiçada por ser muito atraente isso aumenta o interesse, mas se ela for psicológica e sexualmente pouco complexa ele terá um raciocínio instintivo que dirá: "se eu não chegasse poderia ser qualquer outro".
Seguindo esse pensamento ele não se sente exclusivo e importante, mas igual a qualquer outro mortal. É nessa hora que ele diz: "mulher fácil". Ela não valida o ideal de si mesmo que consegue subir o monte Everest social para ter a joia mais cobiçada do mundo.
Se essa mulher tiver saído com alguém da sua roda de amigos e ele fantasiar que sua potencial namorada já passou na mão de algum conhecido isso irá fazê-la descer na sua escala de importância e prioridade.
Acho que todos somos responsáveis em alguma medida por criar esse tipo de opressão sexual sobre as mulheres ao chamar uma mulher sexualmente livre de fácil, vagabunda ou galinha. Portanto, homens e mulheres, se não quiserem perpetuar essa ideia que transforma a mulher num objeto de desejo e descarte masculino, deverão trabalhar duro para acabar de vez com essa história de fácil ou difícil.
- Ai ai ! Bora ver filme .. haha
Andei até a porta de Mariana e bati ~ ela não abriu ... Bati várias e várias vezes e nada ... eu fiquei batendo até que ela abriu ~ estava toda arrumada e bonita ela fechou a porta sem ao menos falar comigo e saiu andando .. Que ? Que abusada ?
- aonde vai ?
Mari : não enteressa !
- aff .. e o filme ?
Mari : não sou obrigada a ver filme com você! Não mesmo !
- insiste ne ? *puxei - a para dentro do quarto e a deixei cair na cama .. assim comecei a beija-la *
Pov mari ~
- oque acha que esta fazendo cretino ! Me solta !
Carlos : sabemos que você quer mari ! Não se finja de boba !
- não quero nada com você! *tento me soltar mais ja era tarde ,quando os lábios dele se chocaram com os meus em uma intensidade que nem eu sabia explicar eu me deixei levar por aquele imbecil e .. esquece... quando vi fazia sexo loucamente com ele .. que diabos estou fazendo ? An ? Essa não sou eu !
- Carlos : eu disse que ambos queriam ! Isso querida ... continue .. hmm delicia !
Meus pensamentos e sensações era impedidas por suas palavras sujas e belas ao mesmo tempo .. ele introduzia seu órgão intimo e volumoso em mim .. sem dó! Como eu cedi aquela sujeira ! Eu louca .. louca de tesao dizia meu corpo fraco ! Que corpo , obrigada viu ! Quando estavamos alcançando a maior explosão de desejos eu vi que estava sem camisinha .., droga ele gozou em mim sem proteção! Nao nao nao !
Mari : para sai daqui !.você nao usou camisinha ! Que droga !
- nao toma remédio?
Mari : nao ! Tento nao chorar *
Que merda que fiz ! E se eu ! *suspiro .. não não! Naooo ! Sai imbecil! Cretino ordinário! Anta patagonica ! Stuped ! Idiot ! Dioo ! E agora !
- agora nada ... não ficaras grávida. . !
Mari : como sabe !!! ? Sai daqui ! Saii ! * o expulsei do quarto com raiva ainda pelada * eu não acredito nisso .. meu Deus. .. e se eu ficar gravida ! Sera péssimo! Eu não o amo , meu trabalho será cortado , Jeanne vai escolher outra, porque ! Que droga eu sou tão burra ! Eu não acredito que isso aconteceu ! .
Eu tinha entrado em pânico sim .. ficar gravida naquela altura do campeonato poxa ! No auge da minha carreira ! Não não nao ! Eu tinha chorado muito aquela noite .. eu fui tão atirada ! Tão fácil!
Pov Carlos ~
Ai ai ! Consegui pelos menos comer ela ! Mais e se ? Não nao .. vai ser impossível e aliás eu não assumirei o filho de uma gorda qualquer ! Ela cuidara sozinha, eu sou novo ! Bem sucedido! Não tenho tempo pra cuidar de criança ! Alimentar um zoológico! Meu deus .. hahaha ! . .
Pov Mari~
Dias se passaram a Clara nem me dava oi ! Apenas curtia sozinha ... meu livro estava quase pronto .. na verdade . Pronto acabei ! Ebaaa ! Ai de novo não! Toda vez eu corro pro banheiro e chamo Hugo , é isso mesmo meu parceiro até o fim da viagem ! Deve ser o Navio ! Oque espero ! Espero mesmo ! Deus por favor ! E mesmo que for um filho , se for eu amarei mesmo odiando o pai ! Acredita que ele não olha na minha cara ? E quando olha ri de mim e me seca com nojo ... ele ri pois sou gordinha ! Idai ? Eu me amo ! Ele tem vergonha ? Se eu estiver gravida ele vai assumir sim ! Vai pagar pensão sim ! Mesmo eu tendo pra sustentar a criança eu vou obriga-lo nem que eu vá na justiça ! Ahh !!! Aguarde sr Carlos! Você esta , está FUDIDO ! Na minha mão! Mari não fale assim ! Eu mesma me cortando , não sou de chingamentos! Longe de mim mais ele merece esse chingamentos! A se merece !
Pov Clara ~
Em Milão quando passeava-mos eu e Carlos ... ele disse coisas horríveis que a Mariana disse pra mim .. poxa minha amiga ? ( troxa acredito!) Disse que não presto , preciso dela pra tudo, sou uma morte de fome , gorda chata que puxou o pe dela para subir no sucesso ! Eu isso ? Imagina ! Eu me ofendi tanto que assim que voltei fiz as malas e disse que ia ficar por la mesmo ! Voltei para o Brasil! Me perguntaram dela na agência e eu nada disse , não sabia e não queria contato ! Bitch ! ..
Pov mari ~
Eu tentei achar Clara mais quarto vazio ... então fui na recepção e fiz varia perguntas da mesma
- srita aguarde rapidinho rs
Ahh isso mesmo ! Ela fechou a vaga e parou em Milão , assim que decidiu ir não nos responsabilizamos rs
Mari : an ! Obrigada ! .
Como ela pode ter ido e nem me dar oi ou tchal! Ou ate te amo amiga ! Me deixou aqui ! Aii deus esse enjoou de novo ! *corri pro banheiro do grande salão~
Eu liguei mandei mensagem e nada , poxa justo agora me abandona ... Eu chorei no quarto e o único perto de mim era Henrique que ouviu me chorar e me acariciava ,seria pena .. devia ser ne ? Eu contei tudo a ele até da gravidez que descobri a mimutos atrás na suite do quarto em um teste da farmácia do navio ,bastava esperar saber o sexo , eu ia amar meu filho (a) sim ! Com todas as forças ! O único amigo que tinha era Henrique que também iria embora na última parada ! .. eu fiquei muito emocionada e sentimental , mais o erro foi meu ne ? Eu quis dar e não exitei poxa , mais e dai ? Agora eu terei meu filho e nem quero mais nada dele ! Nada mesmo dizia eu a Henrique que sorrio triste .
Henrique: eu serei padrinho ne ?
Mari : a opa ! Queres mesmo henri ?
Henrique: mais e claro ! Não tenho parente! Porque não começar a ter *ria ele feliz .
Mari : opa então ok ! *ria eu com cara de choro.
Henri havia ido embora e eu fiquei no quarto... mandei meu livro por e-mais para Ricardo e ele adorou e disse que o livro do maldito também tinha chegado e que era a mesma coisa ao contrário! Puta merda ! Namqbqlqbsmnq ...
Eu nem liguei ! Não pra ele , conversei naturalmente pelo e-mail e jantando coisas que nunca tive vontade de comer ! Desejo ? Filho !! Para e.e mamãe não gosta de salada kk , esquece a mamãe ama ! E olha que você nem tem um mês hahaha
Eu dormi acariciando a minha barriga com a pequena sementinha lá dentro. .. como era pequeno , tão indefeso! Eu não sabia oque era mais ja amava e vivia só por ele ! Isso sim era fato ! :') shii ... adormeci cantando com esperança da sementinha ouvir a voz da mãe.:') que delicado ... acho que ela será uma otma mae ... sim eu acho ! Esse foi grandinho ! Viram o meu ódio pelo Carlos ? Não viram nada ! Vão odia-lo mais !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Verdadeira Gordinha- coisas inesperadas( EDITANDO )
Romantizm- Mariana , uma gordinha que começa a relatar sua vida em um diário cujo vira livro de sucesso, sua vida anda bem na carreira , escritora, modelo,mais e o amor ? onde se escaixa ?... Sera que ela pode se encaixar bem em sua vida ? crianças, marido...