13

68 7 0
                                    

Eu acordei feliz , eram 6:00 e eu estava trocando as meninas pra ir a escola .. sim elas estavam estudando na pré escola E.E Newton Oppermann , não era particular ela era do estado , então as meninas iam com a blusa que era branca e o símbolo verde . Eu as levava de carro e também buscava .
Eu as levei e voltei pra casa m ajudei Maria na limpeza . Fui tomar café na Valquíria, ela falava do André e do Diogo filhos dela . André tinha 8 e Diogo 7 , idade das minhas filhas , eles desde a creche se conheciam .. Eu sabia que mais pra frente ia virar paixonites então porque Nao? Era ótimos garotos ! Hahaha .
Eu voltei pra casa e fui ver as obras de Thomaz Perina , "eu quero o mínimo pra falar" . Encantada eu ? Claro ! Otimo no que faz , eu queria uma obra que ele fez pra mim e adivinha ? Consegui a um ano atras , o carvão, o ferro , o desenho ! .
Enfim , eu amava isso. Até então as coisas andavam bem , o que parecia bom acabara de se destruir com um telefonema ..

Mari : Alô?

Xx : Srita Mariana ? Secretária de ensino Newton , boa tarde ,

Mari : Sim , aconteceu alguma coisa ?

Xx : Só pra confirmar que a Clara se foi , o Pai e a Tia vieram buscar , eles deram o atestado que ela tinha consulta , queria confirmar apenas .

Mari : Que ??! O pai dela Nao ta em casa ! Ela Nao tem tia !! Como você liberou isso !! Eu que a busco !! Meldels !! A minha filhaa !! Não deixa a Clarice sair, pegaram a Clara ! E agora !! .

Eis o motivo pelo meu choro e o meu tormento . A Clara uma menina tão doce sendo levada por ... CARLOS E CLARA !!! Infelizes !!! Eu desliguei e acionei a polícia, liguei pro Rodolfo que veio com Ricardo e me consolou , procurei a Clara pelas ruas , liguei no antigo número da Clara, olhei as cameras da escola , era como se sumissem com uma parte minha . Sim ... a Clarice perguntava da Irmã , a Maria não sabia o que falava e eu estava chorando de soluçar , a câmera so mostrava o casal saindo , a placa fechada tapada eu dei fotos deles , e estava em todos os jornais , rádio, no já ! Postes , Eu dava entrevista em choque, precisava parar . Minha filha nas mãos deles , achei que Clara tinha mudado! Aquela ... minha filha !!!!! Eu quero ela ! Deus .. por favor! .
Rodolfo estava tão ruin quanto eu , mais não mostrava isso pois eu tinha que tentar me manter em pé. A Clarice toda hora perguntava da irmã e eu ? Não sabia o que dizer .. .

Pov.Carlos.

Hahaha .. agora sim ela ia sofrer , minha filha era linda porem , nada de mim . Nós viajamos pro exterior antes que desse mais merda , sim eu era expert nisso ! Nunca mais ela veria a Clara , mais agora era duas CHATAS comigo porque Clara chorava com a minha filha , ambas me odiavam , a Clarinha queria a mãe e eu dizia coisa do tipo 'você vai ve-la , ela viajou , ja vem pra casa " tudo pra não falar merda , a tonta da Clara estava em choque por dizia que foi obrigada , sim ela foi hahahaha ... ai meu deus .. quanta tolices, eu via o jornal , rádio e etc , consegui o que queria , MARIANA ... sofrendo ! Hahahah ... ai ai aquela expressão de desespero no seu rosto , era dmais ! Sim ! Maravilho ! Hahaha ..

Matarei o Carlossssss , meninas ! Você também acham ?? Que bad.. aff aff (rindo) .
Ela tera sua vez ! Não esquecerei.
Mi add no face : Gabrielli Albuquerque . :')
Whats : 19 995625269 :3
#ChoraComMariana
Bjzz..

Desculpe os erros :)

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora