17

39 5 0
                                    

Clarice .

Acordei com uma felicidade. Tomei um banho me arrumei e amarrei minha echarpe no pescoço - desçi pra lanchonete e o refeitório - comi tudo ligth. Fui pra minha aula de Medicina que começará hoje.

- Bom dia turma ! Sejam bem vindo em Stanford! .- aplaudimos e fomos estudar .

Clara .

Acordei feliz porém manhã não é minha praia . Me arrumei normal - pra que se produzir toda ? - sai e comi no refeitório- as besteira mais deliciosas que como hoje . Fui pra minha sala de Engenharia e o novo professor nos recebeu muito bem .

- Eaeeee Gracinhas! Chamo Paolo e sou o professor ! Bem vindo a mais alguns anos em Stanford! .- disse ele que tinha um sotaque no seu inglês. -Ele é lindo ! .- pensei .

Com o fim da aula eu me sentei no jardim e observei de longe aquela moça loira ... Ela é metida e já tem uma renca de amigos . -bufo e ouço alguém- olho -.

- Oi ??? .- me olha . Caraca era ela ... nem vi ela vindo (que merda !!!!!!!!!! ) .- Posso sentar?

- Fazer o que ... - Ela se parece comigo, que louco! .

- Qual seu nome ?? .- ela se sentou e me olhou .

- Clara e o seu ? .- Ela gelou.

- Clarice ! .- Lembrei desse nome e gelei . - Clara ... Mora com quem ????? .- ela disse pensando .

- Minha tia Clara ...

- Pera ... Clara ... tem Lispector no seu nome ?? .- ela pegou o documento.

- Tem .. mas pra que quer sa...- Assim que vi o Rg dela passei mal . - Meu Deus . Clarice ??

- Clara !!!

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora