2.

199 15 0
                                    

Eu acordei e não tirei o vestido branco de frutas que estava a usar, mandei mensagem a Clara e perguntei se ela tava acordada e claro -_- ela não respondeu então. ... Pentiei o cabelo e sai , isso ja era 14:45 , havia dormido bastante .
Sai com um tamanco o mesmo que vim pra cá de manhã e uma bolsa de palha com detalhes verdes , eu estava a passar pelo quartos deles e quando estava já para descer as escadas ouvi uma porta bater e pegadas rápidas, olhei para trás, ahh ! Era ele mais que merda !

-acordou ? .- disse Carlos com uma cara sínica .

- não to dormindo olha só- arrr sou uma sonâmbulo to no quarto !.- To sem paciência.

- iii , parece mesmo ! Você só me da patadas ne ? .

- Sim , você pede ... e aliás não sou obrigada a ser gentiu com você! .- Digo já a andar .

- ok então , sabe eu .-
Corto ele falando : "sabe oque ??". - N~nada , vou indo , tchal. - disse ele se apressando .

- tchal .- desconfiada .
     

     Ele queria dizer alguma coisa .. fdp ..
Desci e tomei um café, passei em frente a umas lojas de roupas e não me interessei por nenhuma , subi e coloquei um biquíni, que foi ? Gordinhas também usam , mesmo que seja adaptado para gordas era lindo , coloquei uma saida de piscina e fechei ainda de tamanco e a bolsa de palha acrescentei algumas pulseiras e fiz um cok' no cabelo daqueles lev's e um pouco soltos . Desci para a ala' de fora do navio e avistei que só tinha mar por todos os lados como estava calmo me deitei em uma cadeira de piscina fiquei um pouco sentada , estava metade, metade . Retirei da bolsa o lápis e o diários ✏ e começei a escrever mais logo joguei fora e vi que não ia dar em nada escrever ali , precisava de um lugar mais aconchegante e com mais silêncio, calma . Coloquei o óculos e abri a saida de piscina, quando derrepente a luz do sol se foi eu coloquei a mão e retirei o óculos com a outra , ah Deus será que eu devo ter salgado a santa-ceia !

-  oque é que você queres ! .

- não vai nadar ??.

- não não quero nadar .-respondi.

- Mais isso e um navio , oque mais tem é água geralmente venham para nadar e olhar o mar !.

- Mais é que acontece que não quero nenhum dos dois , e me deixes em paz !. - Chato !.

 
       Ele pegou meu diário tão rapido e saiu correndo até a beira da piscina ameaçou taca-lo na água.

- não faça isso ! Me dá meu diário* indo até ele .

-  tera que ir pegar aliás não tem nada escrito aqui então nem faz mal jogar !.

- olha só não taca pô! Ele meu ! .

- foi mal .-ele ria .

Ele tacou o diário em branco sem querer e eu besta pulei para pegar mais só ai percebi que era tarde ...

- Idiota,salak,idiot,fool !
Sig: todos idiotas mais em línguas diferentes ..

- quantas línguas tu sabe ??
Mari : não te interessa * saio da piscina brava molhada ~pego o diário as minha coisas e saio da-li batendo os pés. Entro no quarto e tomo um banho de banheira demorado , mais b demorado mesmo , a água estava pelando .. fiquei lá a pensar como Carlos era um babaca parecia até. . Ahh nada que raiva ! Eu me troquei e começei a escrever um livro que dei o nome de ' como entender os homens , eu estava focada a so colocar coisas idiotas que eles fazem .. como Carlos !

Carlos fala ~
Era só uma brincadeira, não achei que ela fosse pular , que chata quer saber ta na hora de escrever meu livro , já até sei sobre oque escrever ! ' Como entender as mulheres ' e isso ai vou dizer tudo sobre o lado ruim dela como o daquela chata !

Mari : quem ele pensa que é!
Carlos : quem ela pensa que é!

Mari Fala ~
Eu ja estava com varias páginas de rascunho e estava até cansada... então eu sai , ainda com uma roupa não muito chique só para comprar um suco ..

Carlos : eu repensei no que fiz então deixei um bilhete na porta dela
' por favor me desculpe , vou te dar outro diario .. Carlos .

Mari : eu estava a sair e recebi uma mensagem de Clara : agora estou acordada kkk vamos comer algo ? Disse ela
Mari : ok vo ai te chamar ! Bjokas amg ~
Estava a sair e vi um bilhete entre a porta fora e dentro olhei e era o Cara de quem odeio : arhh olhei e tava la : por favor me desculpe , vou te dar outro diario .. Carlos .
Ava agora e desculpas neh ?? Quer saber que se dane ..
Clara *chemei e bati na porta dela ..
Clara : a entra so falta a bolsa ..
Ela estava com uma vestido simples e rasteirinha dourada cabelos soltos ... ja eu ,estava com uma roupa mais simples , calsa jeans, blusa preta e escarpan baixinho e meu celular dentro de uma carteira , de cok' meio solto ..bom pra mim era simples kk .. eu estava a sair com ela e ja veio quem eu mais odeio .. ele me olhou e abaixou o olhar ! Eu o encarei e sai pela frente deixando Clara e ele lá. .
Clara : mais oque houve ?
Carlos : ela , fui só brincar e ela saiu molhada kk até agora ta brava ..
Clara : oche ! Mais que horas isso ? Kk
Carlos : ainda a terde .. ela ta brava e quer um diário novo ..
Clara : que diário? ?
Carlos : um meio preto ,tava em branco..
Clara : oque ? Era o preferido dela ,ainda bem que da pra escrever em outro ..
Carlos : compro outro ..
Clara : que compre .. bom tenho que ir !
Carlos : ok vou espera ela voltar ..
Clara : ok !
Eu não acredito que aquele sempre esbarra em mim ! Mais que saco , eu só preciso beber alguma coisa !
Um suco por favor ! Pedi ao garçon da frutasFrescas . Bebi , e depois fui indo pro meu quarto mais fui surpreendida por Carlos que aguardava sentado no chão...
Oque quer ? Disse eu brava .
Carlos: queria te dar isso ..
Era um diáriozinho preto .. minha cor preferida !
Mari : obrigada !
Carlos : que isso .. me desculpa ter tacado , não ia tacar era zoera só , mais escapo !
Mari : ok !
Carlos : quer ver filme ? O navio ta chato hoje , tenho um filme ali que chama 10 coisa que eu odeio em você' kk tipo a gente !
Mari : ok , sim mais a gente se odeia diferente deles que acaba ficando junto haha ! -_-
Carlos : que seja ..
Mari: Vem ligue a tv e coloque o dvd ..
Carlos : ok !
Eu e ele estava-mos a ver o filme , achei legal da parte dele ter me dado outro .. afinal ele tinha que dar mesmo ! A coisa tava muito queta lá mais nem me importei estava focada no filme então ele puxou assunto ..
Carlos : esse moleque e o mesmo ator que faz o joker ne ?
Mari : não lembro muito .. mais deve ser ..
Carlos : ahhh
Eu e ele ficamos vendo o filme estava quase no final ..

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora