14

65 9 0
                                    

Uma semana. Uma semana de tristeza,  não digo luto , longe de mim essa sensação mais .. ele poderia fazer tudo com ela sem minhas proteção , ele jogou sujo ... ele não enfrentou as minhas garras , não lutou pra te-la assim ! Eu não tive tempo de me despedir ! Não tive tempo de tentar defende-la , protege-la ... longe das minhas asas, sem poder ve-la de noite , abraçar , ler histórias.
  Eu colocava Clarice pra dormir e olhava o outro lado do quarto , aquela cama rosinha , desenhos dos Aristogatas , minha princesinha não estava la , a Clarice não era Clarice sem Clara pois eu sabia que existia outra garotinha de sete anos idêntica!  Eu me sentia culpada ! Me sentia frustrada! Uma mãe desnaturada! .

Aquela sensação de tormento.

Insegurança.

Rodolfo : Amor ? Ta bem ? ..
Mari : você sabe que eu podia ter salvado ela ne ? Ela queria faltar e e...
- Ele me cortou dizendo : hei hei .. não foi sua culpa,  calma , a gente vai achar ela ! eu prometo .
Mari:  sim mas.
- Mas nada , eu te amo e vou acha-la , acabar com ele , a Clarinha ta bem .. eu sinto -disse ele passando confiança. .
Mari : Amor ... como sera que ela ta agora ..
- Não pense nisso ... ela esta bem ..

S
  S
S
  S
S
--~--
  Pov.Clara

Clarinha : Quero minha mãe! 
Carlos : você quer apanhar ! Isso sim !
Clara: Clarinha.. come a comida depois a tia te conta história, o titio ta estressado agora ..
Carlor : Tio o C*****O !!!
- Calma , não fala isso! 
Carlos : você não me diz o que fazer ! Sua Vaca ! *lasco lhe um tapa .
   Eu não acredito que .. que passo por isso , que amor é esse meu ? Que eu sinto por isso ? Eu .. eu não aguento , sou fraca não posso fazer nada ..

- Tia ! ! Eu quero minha mãe! ! -dizia Clarinha chorando enquanto eu pensava na minha vida medíocre.
- Calma... vamos pro quarto , precisa descansar , Canadá e frio então vou pegar cobertas ta bom ? - disse tentando segurar o choro .
Carlos : mais e trouxa mesmo -ele ria da minha cara e eu , bem eu nada dizia , aguentava em seco . Minha carreira como modelo Plus size tava arruinado , meu dinheiro acabando minha família me odiava minha amiga me odiava .. so tinha Carlos , o respeitava pois .. sem ele eu caia como se subisse em uma taça até ela se quebrar . - Clara coloca essa pirralha pra dormir logo ! Essa praga !

- por favor Cal , não fala assim .. é. .. é apenas uma c-criança .. -chorava engolindo seco , afinal um passo em falso puf .
  - Eu te dei liberdade pra Cal ? Mocreia leva logo antes que você apanhe ! Sua gorda ! Ridícula!  Feia ! Horrorosa ..  nem sei como te peguei !
     Eu só chorava . Caminhei pro quarto de hóspede e fiz Clarinha dormir que chorava com sua boneca da Emylia nas mão. .. como deixei chegar a esse ponto . Dio ! - me repreendia secando as lágrimas.

Pov.Carlos ~

To vendo que vai dar merda ! Eu ainda mato ela ! Aff a puta e a praga ! Desgramadas !! Isso me da  um odio... mais um ódio!  Eu nem vo falar tanto  ! Se não mato ! Um loirinho como eu não pode se estressar!  Hahaha ... ai ai .. eu quero ver a cara da Rainha da destruição,  a sim .. a que ficou gravida , me fez perder tudo ... me restam .. nem mais de cem mil ... argh ! ..
 

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora