- Eu não acredito !! Vocês tinham morrido !! Como isso ! .- disse Clara abismado ao relembrar a família. Das noites na sala em frente a laleira ouvindo Elis Regina com a mãe e o pai . A irmã lendo Vira lata e ela jogando peças .
Embora tudo isso fosse muita surpresa as irmãs estavam com certo receio ... Não direi medo . Mais saber que sua irmã está viva e se passara anos que elas não se viam ... sério. Faria a mesma coisa .- Nunca estivemos mortos ! Você foi levada pelo Nosso pai e...- Quando ela disse pai gelei. Clarice sabia quem era nosso pai ? Como assim não era Rodolfo de quem acabara de lembrar ?.
- Pai ? Não... Foi meu Tio ! A tia Clara disse que ele é meu tio ! .- Por que a minha Tia que me ama mentiria pra mim .- Clara ! Ela ajudou ele ! Queriam se vingar da mamãe e da gente ! Te levaram da escola depois que a mamãe te deixou . Sabe soube disso tempos atrás. Mamãe dizia que você tinha ido pra casa de uma amiga e eu sempre chorei e AI MEU DEUS você fez luzes no cabelo loiro lindo ????? Clara !! Agora eu sei que eu fico feia de luzes. - soltei um riso mais logo parei porque . Ela disse que meu cabelo é feio ? .
- Esquece meu cabelo !!! Eu quero ver a mamãe e o Papai e eu quero tirar tudo a limpo com a titia e quero chutar o túmulo do meu pai e ... cara .. - enfiei a mão no cabelo repartido bagunçando ele e pensando a doidera que tava aqui . A Clarice linda assim . Patrícia e eu uma da burguesia internacional. Estávamos falando em brasileiros porque por algum motivo todos onde morava ( tio Carlos , Clara e eu ) falávamos português e de noite eu aprendia inglês com a tia Clara que ao invés disso falava da sua carreira de modelo e que o tempo acabou com isso ... Aiiii já sabe né? Choro e tals .- Eu vo morrer ! Ta tudo embaralhado ! Como minha tia fez isso ? Porque a mamãe não me procurou. -suspirei e ela sentiu minha aflição pois logo colocou a mão em meu ombro .
- Clara ... te caçamos durante anos mais como eu vi no seu histórico .- ela sorrio fraco rápido.- Vi que tú moras no Canadá! É como achar pelo em ovo . O papai procurou-ti por tudo contém lugar !.
- Para de falar assim ! ... A é que poxa . Eu nem sei onde começo a desabafar... -suspirei mais de três vezes .
- Ta ! Poxa ... Vamos começar pelo .... Vem pro meu quarto , me fala tudo o que ocorreu e eu te falo também. Ok ?
- Ok . - Tudo que eu soube falar pra ela . Eu não tinha reação!!! .
§
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Verdadeira Gordinha- coisas inesperadas( EDITANDO )
Romance- Mariana , uma gordinha que começa a relatar sua vida em um diário cujo vira livro de sucesso, sua vida anda bem na carreira , escritora, modelo,mais e o amor ? onde se escaixa ?... Sera que ela pode se encaixar bem em sua vida ? crianças, marido...