15

71 7 0
                                    

      Meu sonho de modelo Plus size ja tinha se acabado , minha vida seria dada a duas garotas , eu não posso ser modelo , escritora e mãe de gêmeas,  ainda mais quando apenas uma esta com você e se torna carente . Eu nem estava mais escrevendo meus tempo era todo de Clarice , Rodolfo chegava em casa so a noite , jantava e dormia . Ele passava o dia procurando Clara , ajudando a policia e nisso fui perdendo as esperanças ... eu estava perdendo as esperanças . Ja havia passado 1 ano e nada dela ! Eles não usavam Cartão nem nada ! Não tinha como rastrear!  O mundo e muito grande ! Eu daria tudo para ve-la novamente ! Eu daria ! .. O aniversário da Clarice não foi o mesmo , estava eu e o amigos dela . Estava só os conhecidos como Henry , Sandra , Maria, ze e a Valeria , as crianças também.  Eu comemorei em um vazio tão grande , mais tão grande que você que lê  meu diário não deva realmente saber . Eu perdi uma parte de um bem tão grande que tomo remédios para dormir . Talvez um dia eu publique esse diário onde passo tudo , tudo tudo que me acontece. Eu espero que vocês vejam,  pois em meu testamento eu deixarei anotado a existência das minhas confissões e de mim um gordinha que teve a vida abalada, feliz , um drama intenso e paixões. Paixões na qual eu jamais acreditaria que tivesse,  tipo o Rodolfo. ..

Dezoito anos depois ...
Com os dezoito anos passados a Clarinha acabou se esquecendo de sua mãe,  mesmo que por sete anos passarem juntas a Clara so havia como uma cuidadora por tempo e além do mais Carlos e Clara sempre disseram que a mãe morreu , Clarinha nunca soube que na verdade o pai era seu tio que morrera de câncer,  causa dos milheres de cigarros que fumou . Isso não fazia muito tempo .
    Mariana sempre passou por psicólogos,  nunca esqueceu a filha e as esperanças que ela estava perdendo retornaram quando ela tinha que ser forte , por todos e por Clarice . Os anos passaram e as meninas iam para a mesma faculdade,  desde de pequena , ambas estudiosas !

Pov Clara ~

Clarinha : Tia ! Eu vo ficar bem ! E só nos Estados Unidos ! E perto ! Eu venho te ver quando der, não posso perder essa bolsa tia , Stanford e a melhor faculdade do mundo!  Eu estudei muito pra isso ..

Clara : verdade , aposto que se seu tio estivesse aqui ele ficarias feliz ! .. ~suspiro

Clarinha : tia meu tio nunca gostou de mim ! Você sabe  ! E o dinheiro que ele deixou trabalhando me ajudou na passagem e em como vivermos , a lanchonete daqui não e muito lucrativa por isso esse dinheiro te ajudara até eu me formar !

Clara : tio... be Clarinha bora pegar seu vôo que isso demora ! E por favor cuidado ! O taxi ta la fora ! .

Clarinha : Ok ! Vlw ! Te amo !! Fica bem ! -disse ela entrando no carro e indo .
    Sabe a Clarinha não mudou muito , ela era loira porem tinhas mechas escuras no tom de preto , era rockeira hahaha , amava Engenharia  e escrevia super bem ! Letra linda ! Eu desde que vim pra ca com ela tentei fazer de tudo para que ela se sentisse bem , mesmo Carlos nunca gostando dela . - ficarei !! ~disse eu mandando e beijo e vendo o carro ir rápido. 

Pov.Mari ~

    Clarice : Mãe!!! A minha blusa de regata de flores !!! Cade ? Eu to atrasada !! O vôo sai daqui a pouco! ! Mae ! Pai !!
  
   A Clarice tava totalmente estétira ! Se perfumava e arrumava seus lindos cabelos loiros e curtos até o ombro. - Calma ! Ta tudo aqui  !! Seu pai ta no carro ! Anda logo e boa sorte ! Sorte mesmo !

Clarice:  Ainn brigado Mamis ! Beijos ! Te amo ! Ah e pensa por favor no carro que eu pedi  ! Por favor !!!

Mari : isso é com seu pai querida!  -ria dela saindo com a coisas.

Clarice:  Ta ne ! Beijos !!!

Mari : Tchal futura Medica !! -ria

Clarice : Tchalll -ria e entrava no carro .

     Eu estrei e lembrei da Clara , entrei no meu quarto e peguei as caixinhas do guarda roupa com varias fotos dela.Todas lindas ! - Ai Clara , como você me faz falta , eu te amo tanto...

Pov.Rodolfo -

  - Ta pronta ? Tão chamando ja !

Clarice : eu to nervosa pai !!

- Calma  ! Tudo vai dar certo ! Eu juro ! Se ainda vai ser um ótima Médica!  - abracei ela e beijei - Agora vai se não perde o vôo! 

Clarice:  Ok ! Beijos ! - fui e olhei pra trás se despedindo - lembre se , inglês e fácil!  E so mais uma fase , fiz desde os dez anos , me darei bem ! - sentei na poltrona Ac 2

---------
( agora que a Clara ( tia ) não esta presente usarei ( Clara ao enves de Clarinha)
---------
        Meninas ...

Clara : peguei o vôo do Canada pro Estados Unidos~ sentei na minha poltrona - ai ai , será fácil,  meu inglês é ótimo!  Eu sempre aprendi com um tio idiota e.uma tia meiga !  .. -suspirei e resolvi descançar até chegar .
-//-
Clarice : Aiai , vai ser tudo de bom ! -suspirei e guardei a maletinha de maquiagem na bolsa - eu passarei no Arco oeste  serei ficarei em alguma residência,  melhor , fraternidade ou irmandade- sorrio
-//-
Clara : quero nem ver ter que passar naquele Arco e ser guiada pelo . pelo *olho o papel* -  William Stanford jr. nossa herdeiro da co-fundadora Jane ! Ou filhos dos filhos ? Ai que bug !  " Clara ! E so um cara alias , e em grupo !" - quieta mente ! Vamos dormi ! 
-//-
Clarice : William hmm - ri lendo o papel - bom a cor Cardial e branca da faculdade não e la essas coisas mais e linda ! Não vejo a hora ! "Assanhada .. " - calada ! -fico la sentada e olhando .

               (Avisenhoooo)

  Bem , se passou dezoito anos desde os ocorrindo com nossa querida gordinha Mari que se deu bem em partes na vida ja em outras... mais bem !! Essas são as filhas dela ! Lógico!  Por isso digo a vocês que agora as principais são elas mais sim ! Ainda tera Mari e Rodolfo e a Clara (ex-amiga) também,  soq' ja esta na hora das meninas se reveram ne ? Sera ? Bem vamos continuar a ler porque amo demais as gêmeas nada iguais,  nao digo pela aparência porque elas são idênticas mais pelo passar dos anos e como ambas crescendo em meios diferentes elas mudaram os gostos , Clarice cresceu mimada para compensar a falta da irmã e então essa parte dos livros que tanto lia acabaram.  A Clarinha  coitada cresceu com a Clara que tentou dar de tudo mais com a Morte de Carlos , cujo câncer teve ela não pode fazer muito apenas trabalhar em uma lanchonete no Canada chamado , Will's food ! . A Clara com 16 anos ja ajudava a Clara qual chama de tia ! . E isso eu espero gostem mesmo saindo do foco da nossa querida Modelos Plus size Mari , a gordinha digamos que (problematica) beijoooosss .
E eu sei que vocês acham que o foco do livro mudou totalmente mais bem eu acho que ta legal , e mesmo mudando um pouco o rumo ficara legal do mesmo geito ... :)

Beijos Púrpuros da Tia :'-*

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora