20

43 3 0
                                    

OWNNNN MELDELSSSS ADIVINHA QUEM TÁ MEGA SUPER FELIZ ! EU EU EU EU .
MAIS DE MIL PESSOAS LENDO MEU LIVRO E MESMO COM OS ERROS SÓ TENHO AGRADECER A VOCÊS ! :')

€€€

- Ta , plano em prática! .- Clarice riu pegando as bebidas.

- Nossa ! Mamãe criou uma alcoólatra !.

- Ahhh para o ! .- fez aquela cara de ... Idiota ¬-¬

- Dizendo a verdade e ... - Clara cortou o riso quando viu unz Australianos que por Merlim, estudavam ali chegar.

- E aí garotas ! Qual é! Como vão? .-Disse um  abusado cheirando mijo .

- Não, Não, Com as pernas.-Quando uma das nossas queridas gêmeas (Clara) disse isso um dos rapazes presente tentou as puxar para um beijo N.A.D.A gostoso . Foi então que a maravilinda tretas de festas começaram por alguém que menos imaginava-mos .... O William deu um murro tão grande no garoto que ele desmaiou, os outros amigos deles tiraram-o do local e ainda sem um pio . O porquê ? Simples.

1°- Sobrinho da moça que manda dm tudo lá.
2°- Liiiando , Delissean , sedousann .
3°- E da um boi pra ele ... A Clara ta caidinha poxa. Ou sera que é a Clarice ? Ai lascou.

- O-obrigado. ..

- Não foi nada ... Está bem ?

- Não... Aquele veado quase me machucou ...

- Vem ...Vamos tomar uma água. .

- Oi pra você também Clarice , oi ? A eu ? Oiii Idiota ! Como vai !! CrenDeuspai .- Disse a Lice meio chatiado .

- Idiota ?

- Fool !!

- Ah si.. Ei ! .-Assim que o Will entendeu não gostou muito.

- Aff... Tchau Clara . Quando terminar vá embora . - A irmã mesmo sendo a irmã não entendeu o que foi aquilo ... Parecia que ela queria se aparecer ! . Mas o resto da noite fora ótimo ao lado do William , mesmo não havendo nenhuma piada em seus diálogos...

- Eu casaria com o Anakin , mas ele não me quer .

- Quem ser esse ? Você ér linda , ele só estár perdendo . - Disse ele em português puxando aquele r típico a primeira vez.

- Death Vader ? Meu boy Anakin Skywalker .. Um perso... - Assim que ela ouvii aquele "ér linda" seu chãozinho de grama caiu . - Eu ? Imagina ...

- Tava tentando falar no seu Idioma mas nem cola ! .- Rimos.

- É um pouco difícil, eu também me esqueço as vezes.

- Er...

- Er...

Ah que ótimo! O papo tão legal acabou por causa de um idioma ? Seu fool do demônio.

- Nossa . Olha que legal ...

- O quê ?.- Ele olhou ele.

- Aquela joaninha... -Não conteve o riso e gargalhou e ela não entendeu .

- Aff ... Jura ? Joaninhas ? Odeio elas .

- Eu sim .

- Hm.
-Hm.- Clara nem esperou e foi andando com os saltos na mão e ele não entendeu muito bem mas ficou a olhar a burrada que fez .

- Clara ?

- Pimenta.

- Que ?

- Katrina idiota . - Ela deu o dedo e foi sumindo aos poucos e ele rio achando engraçado porquê o dedo dela é minúsculo , igual ela . Bem que parecia apenas uma "treta" mas era uma trega big big da galáxia. A Clara ama joaninhas pelos simples fatos da cor inclusive tem uma que , que ... Ué . Sumiu ... Mas ela ama ainda mesmo a StarBorboleta.

Foi então que com uma música depressão ela foi dormir sem acordar a irmã que ainda com o vestido se encontrava e sem perceber tinha até bebidas abaixo da cama ... Aquele dia foi péssimo... Pras duas .

{...}

- Aiiii meu Deus . - Acordou as duas assustadas naquele sábado.

- Que ? O quê? - Clara caiu da cama alta . - Aiiiiiii Merlim !!! Minha bunda !!!

~Não conteve a risada e gargalhou ao ver a irmã lá.

- Para de rir porra !!

- Ah é mesmo. Mamãe ta chegando com o papai .

- Oi ?? Eu não consigo o chamar de pai ... Não sei mais ...

- Pai .

- Pai...

- Tá. Eles tão desembarcando.

- Como sabe ?

- Sou Clarice Lispector.

- Nossa vi vantagem.

- Hihihi !! Nossa meu! Morro dos ventos uivantes ta mó doidera ! Hihihihi !

- Miga sua loka . Se muda o foco demais .

- Desculpa o ... Então como foi com o William ontem ?

- Aquele Fool ... Odeia joaninhas . - Não que ela quis aproveitar o momento mas...

- Não? Que idiota ele não é pra você! Nem pense em ve-lo novamente okay ?

- Okay ...

- Vem vamos nos arrumar .

- Pra ?

- Pra voltar a dormir praga .

- Desculpa ... -rio-

- Vamos andar de bicicleta por essas casas até a chegada dos velhos .

- Mamãe e p-pai . Tão novos .

- Mania de falar ... Parece que hj você ta mais certa que eu agora .

- To mesmo ! Blbabanakaba !

~Elas riram e foran se arrumar~

Tem erros ? Sim ! Muitos , eu fiz isso no banco do almoço ,tava estudando sobre a deep web , apreenderam muitos engraçadinhos que utilizaram a deep web , não seja como eles pelo amor de Deus . Pensa que a onion existe , policia militar , e isso pode dar até FBI e INTERPOL . (ENTÃO) na hora que você quiser relar o dedo você ranca seu dedo mais não entra , okay ? . Ta correria aqui e até então eu não sabia que eles estavam usando VPN por sorte um esqueceu o quê ajuda ... Isso só mexe pessoas erradas ... A professora entrou no site com a supervisão do comandante pra nos mostrar e não queiram nem ver aquilo . Venda de órgãos, drogas .... Tudo que você imaginar , até assuntos religiosos, cenas da Emily Rose que na wiki parece.até montagem mas lá o baguio é sério. Imagens fortes de maníacos, psicopatas, suicidas... É isso .

Beijos de algodão e quero que vocês comocem a ouvir a cantora MELANIE MARTINEZ .
Sou (fãzasça) dela amo dmais , meu Cry Baby vem na quarta e eu quero o 2Tour Pelo amor de Dios . Bjsss

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora