5

92 11 1
                                    

" Tem muitas mulheres que ainda não consegue entender a cabeça dos homens, mais eles são muito simples de se entender.
Homens dependem do que são na vida (o que fazem e quanto dinheiro ganham), suas atitudes serão determinadas a partir do que ele é e quanto ele ganha e enquanto ele não tiver isto resolvido na mente dele meninas, ele estará ocupado demais para prestar a devida atenção em você. Seja você namorada noiva ou esposa dele! Não estou dizendo que ele vai se desleixar de você, mas não vai te dar prioridade total, porque ainda não se sente seguro para fazer isso.
COMO ENTENDER OS HOMENS?

Eles são criados assim desde garotinhos são cobrados para ser forte, trabalhar, proteger sua mulher, desde a irmã mais nova até sua mãe, é o que define sua masculinidade, no DNA dos homens este escrito que eles devem prover e proteger os seus, ele deve estar no comando, então se ligue garota ele precisa ao menos acreditar que é ele quem manda se acharem o rei da cocada preta!
- uffa !.. Mais um capítulo.. agora eu vo almoçar , to morrendo de fome ! *passo a mão na barriga .

Desci pra almoçar já que não tinha tomado meu café e olha que é bem difícil eu não tomar café , as refeições são as minhas preferidas do dia .. isso é fato !
Coloquei uma roupa descente e desci .. eu fui olhar meu celular e adivinha ? Minhas fotos ficaram magníficas !!! Dei até uma entrevista..
Desci e fiz meu prato .. bem farto e sentei sozinha .. A Clara e o Carlos estavam bem amigos , andavam junto toda hora no navio até acho que são coloridinhos " não! Não. . Ele nao curte mulheres assim " bem .. talvez , quem sabe .
Eu estava a comer quando um receptor disse a mim se tinha alguém sentado.. é lógico que não tinha tava na cara !
Mari : Não não! Porque
Xx : Tem um Moço preocurando lugar .. será que poderia sentar aqui ? E so para ele almoçar e o local esta cheio! ..
Pensei um minutos .. porque não? Porque "sim " ?
Mari : ta ok ! Que sente só não me perturbe!
Xx : não irá! Pode vir senhor !
Melldelsss' que homem lindo .. não para ! Foca " trabalho carreira ! Foca foca .
Henrique: OLÁ !
Mari : ( hehehehe )* Olá!
Ele se sentou e por incrível que pareça só falamos de comida .. ele parecia gostar muito de comida então eu me arrisquei a perguntar oque ele era !
Mari : e então oque você faz ? *ri sem graça ..
Henrique: Bom eu sou Chefe do Restaurante Mercury. .
Mari : acho que almoço sempre nele ! Que bacana !
Henrique: tenho vários no Brasil! Valeu ! Mais e você?
Mari : bom sou escritora e modelo ! *ri'o sem graça.
Henrique: Nossa eu aqui achando que cozinhar era demais! Olha oque você faz , com esse rosto bonitos e essa mente perfeita claro que escreve bem .. digo não a mente porque não sei se e bonita , não que seja feia ! (Sem graça )
Mari : calma *gargalho .. eu escrevo diversas coisas e vim para cá escrever outro e relaxar .. e também pousei' pra algumas fotos .
Henrique: deve ser demais ! Então quando formos pra Veneza você podia jantar comigo no meu Restaurante! Eu mesmo faço ! ?
Mari : Mais é claro! Iria adorar (risos ) bom vou indo que tenho umas coisas a fazer ! Gostei de ti Henrique!
Henrique: Eu que gostei de ti Madame !
Ele se levantou e me deu um beijo de bochecha .. esse que sempre damos ' mua , mua ' .
Eu sai de lá sem olhar para tras mais pelo canto dos olhos via que ele me olhava , Eu voltei pro quarto e começei a escrever de novo mais porque estar no navio sem ver o mar ??? Foi ai que eu desci e fui olhar ele .. fiquei la na barra com um leve sorriso e o óculos escondia que meus olhos estavam fechados .. meus cabelos voavam com a brisa forte que passava .. eu estava tão atenta e hipnotizada que passei a tarde lá adimirando a beleza do navio já em movimento... era uma pena já estarmos indo ! E quando me dei conta ja aparecia o lindo por do sol no qual eu tirei muitas fotos, selfies e até filmes pra página! Eu voltei ao quarto e fui logo tomar um banho bem demorado. ...

Espero que tenham gostado , desculpa os erros mais eu nem revi' o texto ... Bjinhos gabbi ..

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora