10

76 9 0
                                    

Pela primeira vez eu vi minhas filhas ! Como Ricardo disse , elas eram realmente lindas, puxaram a mim , nada de Carlos ... Rodolfo disse que eu já estava de alta e eu pudi ir embora ! Cheguei na minha casa sem minhas filhas ,mas calma ! Tomei um banho demorado e voltei pro Hospital, fiz esse processo durante mais ou menos 1 mês, o henry foi embora ,tadinho tinha trabalho ... o Rodolfo e o Rodrigo ficaram também como babás hahahha .
Depois desse tempo eu estava em casa com elas , uma dormindo no colo da Maria e a outra mamando em mim... eu alisava com cuidado sua cabecinha para não amassar a molerinha dela , a Clara era quietinha, a Clarice já era espertinha , sorria e tudo ,não sei se era por um minuto de diferença hahaha , a gargalhada delas , não trocava por nada .
Durante dois anos eu não soube nem de Clara nem de Carlos ... Desconfiava que eles tivessem um caso , embora não sentisse nada por ele ela me magoou muito ... O Rofolfo parecia pai das minhas filhas , pensei umas coisas mais .. acho que não! No documento eu coloquei pai desconhecido, embora a moça que tratava do mesmo me olhasse com uma cara tipo 'que vergonha não sabe o pai .. ' eu não me importei , apenas coloque desconhecido e só! .
Eu lembro que faltava algumas horas pro aniversário das minhas princesinhas , os amiguinhos da creche estavam lá, a filhinha da Sandra , o filho do Gabriel, irmão do Henry .. A ! Eles vieram morar pra cá, Henry abriu um restaurante aqui e estava mais aqui para a globalização ficar boa (mostrar que é bom .. resumindo expandir ) as crianças da Maria e o entiado do Zé, as meninas ficaram no colo do Rodolfo, minhas colegas diziam que ele gostava de mais delas e de mim e bla bla bla ... eu olhava com a espátula na mão da porta da cozinha pra eles na copa cantando o parabéns e as meninas gargalhando , novinhas mais lindas .
Rodolfo: Dois aninhos !!! Eeee parabéns lindinhas ! *beijei a bochecha das duas .
Ricardo: Eeeee olha o presente do titio ! *tirei duas bonequinhas da Emylia , uma de cada cor e entreguei nas suas minúsculas mãoszinhas *
Mari - Eeeee olha quem chego ! *pessei pela criançada devagarinho passando a mão na cabeça de cada um como estradinha : vocês querem bolo ??
A criançada ficou louca e eu ri de toda situação, cortei o bolo e coloquei nos pratinhos da Frozen , sim .. elas viram a Televisão e sem saber falar direito apontaram nas prateleiras do mercado Happy .. tive que comprar rs ..
Eu distribuí com a ajuda da Sandra , da Maria e da Valquíria minha vizinha que levou os filhos dela , amiguinhos das minhas filhas da creche , tocou a música do Olaff no radinho e as meninas ficaram chaqualhando no colo de Rodolfo . Eu dei brigadeiro a todos presentes na festinha , brincamos e assim que terminou fora embora e até Ricardo foi , o único que ficou na minha casa foi Rodolfo , ele olhou as meninas enquanto eu organizava tudo , assim que acabei sentei no sofá e peguei a Clarice que ainda estava acordada , eu a amamentei .. ainda não tinha parado , me senti mal ... seis meses e pouco . Rodolfo me olhava e tentava falar alguma coisa, o olhei com uma cara de diga logo e dito e feito .

Rodolfo: Mari .. já pensou em arrumar outra pessoa na sua vida ?

Mari : Rodol.. *ele me cortou o que fez eu ficar muda .

Rodolfo: um pai pras suas meninas... sabe eu .. e-eu gosto de você mesmo , amo , de verdade .. amo as meninas e eu gostaria muito de ser um bom pai a elas , mari .. me de essa chance ?
Mari : Rodolfo eu tenho medo ... tudo o que passei .. *novamente cortada .
Rodolfo: eu nunca iria te machucar, cuidarei de você e das meninas , darei meu nome a elas , a você, irei te fazer feliz .. senti alguma coisa por mim ?
Mari : Eu tenho muito carinho por você. .. As vezes pensei na possibilidade .. da gente . Você as trata tão bem ! E .. aceito começar uma nova vida ao seu lado .. tentar do começo!
Rodolfo: prometo te fazer feliz ! Juro ! .
Eu sorri pra ele com Clarice dormindo no meu colo . Ele colocou Clara no Moisés e se aproximou de mim deixando um beijo longo e intenso na minha boca , eu retribui e assim coloquei as meninas no quarto com a ajuda dele .. Naquela noite eu e ele dormimos juntos , tivemos relação..
Um mês se passou e ele pagou pra colocar o nome dele nas meninas .. ele não se importava com isso de 'o filho não e meu ' ele dizia ao contrário, elas são minhas ,Clarice Lispector Andrade e Clara Lispector Andrasde .. que lindas ! Ele veio morar na minha casa e vendeu a dele , com o dinheiro ele usou com as meninas que estavam a crescer e a ter gastos , metade na poupança, e também em outras coisas .. Eu larguei a vida de modelo e na parte do tempo escrevia histórias infantis, e vendiam bastante , meu passa tempo já que as meninas ficavam na escolinha tempo integral. O Rodolfo chegava a noite e brincava com as meninas e eu . Elas estavam crescendo , passaram se 7 anos e elas estavam lindas ! Idênticas a mim , o Rodolfo dizia que elas se pareciam com ele o que me fazia rir ! .
Na semana passada ele tinha pedido a Valquíria que ficasse com Maria a noite junto das meninas pra gente ir jantar fora .. elas aceitaram , era um favorzinho simples , as meninas não eram bagunceiras rs .

Heyyyyyy ! Atentos no próximo cap ! As filhas delas :3 ... Rodolfo! Ai que bom ! To apaixonada !!
Ah e desculpa qualquer erro !

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora