Lá estava eu , cheia de fios pelo corpo .. não havia lembrado de nada ,mais ai percebi minha barriga menor,eu entrei em desespero ,onde estavam minhas crias ,eles só tinham 8 meses era muito cedo para sairem dali ,foi ai que eu cheguei a pensar que eles havim morrido .. entrei em pânico! Chorei tentei levantar mas o pé da minha barriga doia de mais então ouvi uma voz família, sim Rodolfo ? Meu chefe ?
Rodolfo: Mari ! Mari ! Acalme se , ta tudo bem ! Eu o Ricardo e o seu amigo henri estamos aqui e ta tudo certo ! As meninas estão bem ... ~ Pera meninas ?
- São meninas ?
Rodolfo : Sim ! São prematuras mais são lindas e saudáveis, elas estão na incubadora agora mais é só pra ficarem mais forte~ sorrio pra ela
- Onde aquele .. aquele cara ta ! Canalha tentou matar as próprias filhas !
Rodolfo: Ja soube disse ... ele fugiu mais a polícia e eu não vamos deixar assim ! Pelo menos pra pagar o que fez a vocês! ...
Eu chorava e só queria ver minhas filhas ..
Rodolfo - A enfermeira disse que elas já a alimentaram , elas estão dormindo ,agora você também precisa se cuidar , amanhã saira do hospital, ja elas ficaram aqui até o tempo que seria correto nascer ..
- Um mês? Mais .. se elas estão bem ..
Rodolfo: é preciso ! Eu te afastei por um bom tempo até as crianças crescerem mais , assim você poderá cuidar , então ja sabe o nome ? ~sorri pra ela
- Clarice , Clara ..
Rodolfo: Clarice e Clara Lispector! A duas vão ser muito lindas e inteligentes !
Rodolfo : ja imagino ! Bom vou te ajudar no que precisar! Afinal além de seu patrão sou seu amigo ! Henri e Ricardo também, a sandra ! Todos estamos do seu lado !
- E Clara ? ...
Rodolfo: sua amiga se mudou .. de última hora ,ela não pode vir ... saiu ontem mesmo ,eu liguei mais ela já estava indo ..
- Ela me odeia ... não sei o porque *deito triste na cama ~Rodolfo: o importante é que estamos aqui .. !
- Obrigada Rodolfo ! Obrigada mesmo !Rodolfo: agora eu e Ricardo seremos tios gêmeos de gêmeas lindas ! *ri
Pra quem não sabe Rodolfo ers irmão de Ricardo vice diretor da Editora , sandra a secretaria de Rodolfo, henri meu amigo de Venesa ... como queria ver o rostinho delas ! ..
Eu estava destinada a me vingar de Carlos ... aahh sim ! Eu iria faze-lo pagar por tudo ! Tudo ,tudo ! ...
Rodolfo: bom agora descanse Mari ! Vou almoçar e depois ver a Clarice e a Clara ! ~sorri e sai da sala ~
- Ok ! Obrigado ! *deitei e dormi ,estava cansada de mais ...
Pov Carlos ~Depois de tentar matar as vadias ... argh ! Liguei pra Clara rápido e a chamei para vir comigo,a vagabunda ta caidinha e iria me ajudar com a grana .. lógico ela aceitou e veio correndo, viajei antes que barracem meu nome no aeroporto. . Ele veio em um vôo diferente de horas .. assim que cheguei no Texas fiquei em um hotel e ela veio , não podia ficar sem comer aquela gorda chata então uma rápida e um 'to passando mal ' sossegou aquela chata ... eu dormi feliz pelo que tinha feito . não queria ser preso so que Mariana e um besta ! Aff ! Só tentei matar poxa ! ...
Bora dormir !
..
....
Oieee sas linda , vlw pelos 114 (o.o) beijo amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Verdadeira Gordinha- coisas inesperadas( EDITANDO )
Romance- Mariana , uma gordinha que começa a relatar sua vida em um diário cujo vira livro de sucesso, sua vida anda bem na carreira , escritora, modelo,mais e o amor ? onde se escaixa ?... Sera que ela pode se encaixar bem em sua vida ? crianças, marido...