A gente estava esperando o jartar quando ele .
-----------'------------
Rodolfo: espera ai amor , já volto ok ?
- A onde vai ?
Rodolfo: escolher um otmo vinho , a gente merece beber está noite . ~ ele sorrio e foi se afastando, só o vi conversar com o garçom, minha nossa eu estou com o coração pulando pela boca ! Eu o vi vindo com uma garrafa e o garçom com duas taças , ele se sentou sorrindo e o garçom encheu as taças ~ entregou-me uma com as palavras mais bela e educada~ Madam .. *eu peguei ... Ele colocou para Rodolfo que agradeceu como eu .. Assim saiu e cochichou no ouvido do violinista que assentiu com a cabeça e veio tocando até a mesa , eu olhava tipo ' Amor ? ' e ele me olhou rindo sabendo que eu pensava naquilo ... Ele me deu um garfo e disse para mim que o passasse no fundo da taça e eu olhei meio que 'ta né' . Passei o garço e sento ele puxar algo ... Ah não! Para ! Mentira ... Não acredito! (Ahhhhh zkkslskaa) eu retirei e vi uma aliança dourada ... simples e (nao nao era ! Era linda !! ) ela tinha uns detalhes de .. (diamantes ?? Caraca ! )
Rodolfo: Mari ? .cortei ele na hora .
Mari : Rodolfo? *pasma quase indo a loucura .
Rodolfo: ele a pegou do garfo ~secou e ajoelhou : Aceita se Casar comigo ? Tem meu nome ? E viver feliz 'pra vida toda' ?
Depois de uns segundos quieta .. eu respondi feliz e estérica .: SIMM ! SIM ! SIMMM ! *o beijei várias vezes. Eles riu e a pos' no meu dedo , eu olhei e coloquei o cabelo para traz da orelha ~ o abracei' e os outros casais e etc.olharam aplaudindo , o violinista parou a sinfonia solo sorrindo e se retirou ~ o resto do jantar foram sorrisos , beijos , abraços e em casa quando chegamos a Maria e a Valquíria se despediram da gente com as meninas ja dormindo~ ele e eu fomos pra cama , toda feliz ele me abraçava como adolescentes ~ Ja deu pra imaginar depois ne ? A noite toda ! Sem pausas .. sim minha melhor noite ! .A noite se passou .
Pov Clara (ex amiga)
- Tinha voltado pra Porto Alegre com Carlos .. ele veio diferente . Pintou o cabelo , engordou um pouco . Não estava mais músculoso e tals . Ele deixou o cabelo crescer parecia um Hip..Ficou na minha casa escondido um bom tempo, nas redes sociais de Mari e Rodolfo eu e ele viamos as fotos das praguinhas crescendo. .. lindamente! As vezes tinha vontade de ir ve-las mais .. não!Carlos : onde vai ?
- Vou fazer compras ja que você só fica escondido depois da merda que fez !
Carlos : a enforco * : escuta aqui ! Sabe que fiz isso pelo nosso bem ! Sua vadia mal agradecida !
- P-para T-ta machu-machucado!
Ele me soltou e jogou coisas na minha cara sendo que eu deveria fazer isso .. estava tão cega de amor que não via mal aquilo , apenas aceitava apanhar .. Eu peguei minha coisas rápido e sai ~entrei no carro e fui pro super mercado. Quando a vi . Meldels' ! .Pov Mari ~
-Amor vo no Super mercado com as meninas ! Ja eu volto !! Vamos ca mamãe?
As duas disseram 'simm ' .
Quando eu estava no super mercado vi uma moça parecida com ... não. . era ela ! .
~ Clara ?
Clara : Mariana?
As duas ~ Você aqui ?Clara* : mamãe quem é ela ?
- Ninguém Clara*, eu moro por aqui Clara !
(To identificando a Clara filha com estrela e a Clara amiga sem *)
Clara : Clara ?
Clarice: é minha irmã moça !
- Sim !! Nome popular !
Clara* : mamãe quem é essa ?
- Ninguem.
Clara : .. Mari .. porque fez tudo isso comigo?
- isso o que ? Nunca fiz nada ! Você que se foi do nada e sumiu com aquele cara!
Clarice: que cara mamãe?
Clara : você que disse coisas de mim que não gostei !
- Um cara. .. filha não se intromete na conversa de adulto. ..Eu nunca disse nada de você!..... continue. ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Verdadeira Gordinha- coisas inesperadas( EDITANDO )
Romance- Mariana , uma gordinha que começa a relatar sua vida em um diário cujo vira livro de sucesso, sua vida anda bem na carreira , escritora, modelo,mais e o amor ? onde se escaixa ?... Sera que ela pode se encaixar bem em sua vida ? crianças, marido...