12

75 9 0
                                    

.... .

- Eu nunca disse nada de você . Nunca ... quando foi embora eu estranhei , sofri porque minha melhor amiga tinha partido e ainda se foi com um mentiroso  que tentou matar minhas filhas.
  Agora você vem dar sermões pra mim como se eu fosse a culpada ? Você não sabe nem a metade do que aconteceu ! Você sendo você foi  a pior das amigas porque foi embora com um cretino por uma mentira besta que dava pra ser resolvida entre ambas . Esse seu maldito amor ! ......

Eu ja estava parando quando vi a Valquíria no corredor vindo preocupada , eu levei o carrinho com as meninas para ela e pedi pra olhalas por uns minutos ela disse ok ainda preocupada.

Mari : vamos pra fora terminar isso !!

Clara : como quiser !

Eu sai com ela la fora. Discutimos tudo , tudo . Até  que ela percebeu que era a errada e começou a chorar.não via dó em nada ,mantive minha postura de desgosto dela . Ela disse que estava arrependida e que tinha mudado apartir do que eu disse . Eu rasguei o verbo mesmo .. mais mantive a minha decência,  afinal Mariana Lispector FitPald haha ... nunca . Nunca ! Desmantem' a postura . Assim que a conversa acabou ela me abraçou e eu so deixei , não retribui o abraço . Peguei minha filhas e fui pra casa , eu cheguei e Rodolfo estava na sala revisando um livro e  ouvindo a coleção inteira da Elis Regina na linda Vitrola dourada e marrom de madeira envernizada,  éramos de ouvir discos ao invés de cds , éramos da liga Mpb's hehehe , a música que tocava era ' atrás da porta' , não desabei por que minhas filhas estavam quase dormindo ali  .. a Clara e a Clarice estavam cansadas então eu as coloquei no quarto e desci , falei com ele sobre .. e ele disse que se Carlos ousasse esbarrar em alguém estava morto , a policia nunca achou ele então o caso foi fechado ..  eu desci retirei o disco pra não riscar e levei as coisas pro banheiro já que era imenso e Rodolfo tinha ido pra editora levar o livro já revisado .. sim ele estava no final .  Eu me despi e entrei na banheira com o disco a rodar e a música do começo 'começar' , me relaxei e fiquei pensando em tudo .
---------~

Corte na part/do interrese .

No tapete atrás da porta
Reclamei baixinho
Dei pra maldizer o nosso lar
Pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço.

De um Cruzeiro a um tormento.
As vezes a vida deve ter planos pra frente , ela deve ter esquema com o futuro , assim só faz o que for certo...

  Até que eu voltei nos pensamentos quando começou umas das músicas dela . Elis , que se chamava "vou deitar e Rolar" , sendo rápida e contagiante eu cantei lembrando no casal de víboras mais , mais em Clara , hahahaha. Eu fiz questão de cantar junto e sorrir muito .
------'

Não venha querer se consolar
Que agora não dá mais pé
Nem nunca mais vai dar
Também, quem mandou se levantar?
Quem levantou pra sair
Perde o lugar
E agora, cadê teu novo amor?
Cadê, que ele nunca funcionou?
Cadê, que ele nada resolveu?
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu
Ainda sou mais eu
Você já entrou na de voltar
Agora fica na tua
Que é melhor ficar
Porque vai ser fogo me aturar
Quem cai na chuva
Só tem que se molhar
E agora cadê, cadê você?
Cadê que eu não vejo mais, cadê?
Pois é, quem te viu e quem te vê
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu
Todo mundo se admira da mancada que a Terezinha deu
Que deu no pira
E ficou sem nada ter de seu
Ela não quis levar fé
Na virada da maré
Breque
Mas que malandro sou eu
Pra ficar dando colher de chá
Se eu não tiver colher?
Vou deitar e rolar
Você já entrou na de voltar
Agora fica na tua
Que é melhor ficar
Porque vai ser fogo me aturar
Quem cai na chuva
Só tem que se molhar
E agora cadê, cadê você?
Cadê que eu não vejo mais, cadê?
Pois é, quem te viu e quem te vê
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu
O vento que venta aqui
É o mesmo que venta lá
E volta pro mandingueiro
A mandinga de quem mandingar
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu

  Ahhhh la la la la , isso mesmo , canta comigo !
Eu sai enrroçada na toalha e as meninas tinham acordado, coloquei um vestido e coloquei a vitrola na sala novamente e fiquei dançando com elas que riam pulando  , fiz uma macarronada ouvindo as músicas,  estava animada demais , o Rodolfo chegou jantamos e ficamos em família na sala ouvindo Elis Regina e eu lendo , Rodolfo raciocinava nas palavras cruzada do já que havia chegado de manhã por apenas 1.00 R$ . A Clarice estava lendo o livro O vira-lata filé de Cláudia Ramos , uma amiga da editora Paulinas , certeza que Clarice gostaria de ser como ela , a clara encaixava as peças do Tabuleiro , um simples para passar o tempo , estavamos tranquilos e dormimos muito bem , sem nenhum problema.

Oiee 220 ne :'3 amo vocês ! Bjs !
E desculpa os erros :'( ..

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora