- É ,é agora .
Assim que a mulher avistou a Clarice ela sorriu , então de repente ela parou me analisando de longe e pego no braço do homem , o senhor atrás olhou pra ela , consegui ler em seus lábios "Sra.Mari ! Cla.." e ser cortado . Ela retirou seus oculos extravagantes e paralisou , o homem ao lado direcionou seu olhar a mim procurando o porquê daquilo tudo e então ele também gelou .
- Vem ... - Ouvi Clarice dizer e ela foi me guiando até lá. - Mãe.- Cla-cla-clara !! .- Tocou em meu rosto aos prantos , Clarice abraçou o homem e segurou os ombros da Mãe. - Você. .. Você está tão linda ... Tão bela ... Eu, Eu .. Eu eu te procurei tanto , eu juro quê nunca te esqueci ! Eu chorava a noite toda ! Eu eu .
- Calma... - Assim que terminei de falar ela me abraçou tão forte que eu fiquei com uma baita falta de ar , mas eu amei aquilo , eu desejava um abraço daquele --Ele era da minha mãe -- Um abraço de urso .
- Filha !! .- Dessa vez o homem se juntou ao abraço quê tornou-se coletivo em poucos segundos.
- Pai !!! Mãe!!! .- Eu e eles choramos muito , ah sim ! Isso incluí o sr.
{...}
- Clara ! Você ficou bem ? Eles te maltrataram?
- Não... O meu tio não gostava de mim mas minha tia deu todo amor que eu precisei e carinho ... Ela me deu de tudo ! Passava todos os dias no Bar para comprar coisas pra nós dois , inclusive o cigarro que acabou o matando ...
- Aquele homem está ardendo no quinto dos infe... - O homem a cortou .
- Mãe... Não use essas palavras.
- E sei pai mas esse homem acabou com a felicidade de todos !.
- Ok, o importante é que estamos aqui ! Juntos ! Mas Clara sua tia onde está ?
- Ela ta doente ... Tendinite... Mas está lá no Canadá, trabalhando, pagou minha passagem e tudo...
- Clara deixou uma vida boa pra ir atrás do maníaco.
- Ela nem sabe que eu sei ...
- Ela vai saber em breve .
- Tem que saber ...
- Aiii to tão feliz ! .- Clarice bebeu seu suco super sorridente.
- Estamos ! .- Meu pai sorriu.
- Sim ... Estamos ! .- Minha mãe sorriu e ele abraçou-a de lado.- O menina ... te vi tão pequena . -O senhor disse , nome dele é Zé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Verdadeira Gordinha- coisas inesperadas( EDITANDO )
Romance- Mariana , uma gordinha que começa a relatar sua vida em um diário cujo vira livro de sucesso, sua vida anda bem na carreira , escritora, modelo,mais e o amor ? onde se escaixa ?... Sera que ela pode se encaixar bem em sua vida ? crianças, marido...