19

46 5 0
                                    

Olha quem quem tá aqui ? Eu mesma . Arrumei um tempo (lollllll ). Embora não escreverei muito mais é muito bom escrever .
________________________________________________________________________

Clara .

Contei tudo a ela e ela fez o mesmo a mim. Conversamos horas ~ Choramos ~ Rimos ~ Fofocamos e muito mais . Clarice estava tão linda ...

- Mais então. Você não me disse se aceita . - verdade ... droga .

- Não vai dar ... Só nas Férias...

- Já sei ! .- ela pegou o celular e discou . - Brasil +55 . Porto Alegre. Claro . Ok ...

6 minutos depois...

- Mãe!! Ai eu to com uns problemas ... Pode vir amanhã pra cá? Eu sei que é longe mais ... mais mãe. É urgente. Aposto que vai amar! Vai me agradecer o resto da vida . O pai tem que vir também. Isso . Isso ... Ta mãe. .. Eu juro ! Não to mentindo e nem é Manha. Nem lembrava mais do carro ... ta ok beijos ... - Ela desligou e me olhou tipo "hmmmm " - Adivinha !

- O que ?

- A mãe e o pai ta vindo pra cá.

- Jura ? Aiii meu Deus . Isso ... Isso é muito bom . -Comecei a chorar .

- Calma ... Mais . SIMMMMM .- Ela gritou em meu ouvido.- Clara eu nem acredito ! Eu Simplesmente não tenho como agradecer! Eu tinha aversão de não te ver nunca mais ! Entrei em depressão mais nova . Mais agora ... Agora você esta aqui ! E ... Vamos mudar seu visual. Mamãe vai te olhar depois de 11 anos e isso é péssimo. Mais... Como uma ótima irmã eu vou te arrumar ! Você é um tipo de ... Avril Lavigne com Joelma? .-A olhei mortal .- Zuera ... Calma ! Vou te transformar Mana ! .

- Okay "M.A.N.A" .- Sorri sarcasticamente a ela .

- Também te amo .- Ela sorriu do mesmo geito .

££££

- VOCÊ TA LINDA ! QUEM É EU ? QUEM É CLARA ? .- ela gritou pegando o espelho .

- Eu sou igualzinha a você agora . -fingi chorar .

- Eu sou mais alta. Mais corpuda . E ...

- Calada Lice . -a interrompi .

- CLARICE ! .- Ela gritou.

- Rice ? . - Ri .

- Esquece ... "LARA"

- Oxi . É bonito fia ...

- Pra você! .

- Tira uma foto nosso .

- Ta vem aqui !! .-Ela pegou seu moto G2 porque IPhone a nossa mãe disse que era perda de tempo na mão dela ! . - Manaaaa !

-Manaaaa .-Dissemos juntas .

- Como aprendeu o Inglês fluente? .- Ela sentou editando e me perguntando .

- Clara e o Tio... Carlos me ensinaram.

- É... Ele é seu pai .

- De sangue mais ... Quem sempre me cuidou foi tia Clara .

- Ela ajudou ele .

- Mais ela me ama .

- Ava . Esquece ... Pronto postei ! .- Ela colocou no Inta .

- E se a mamãe ver ? E aliás eu não te sigo .

- Se ela ver vai ficar loucona . E o meu insta é Clarice_Spector@.

- Clara_Buquerque@.

- Buquerque ?

- É que a Tia Clara chama Albuquerque por causa do Tio Carlos .

- Muda isso . Seu nome é Clara Lispector.

- Ok . Ok .

- Isso é muito chato . Pois somos gêmeas fia .

- Ta ! Mais e você. Como aprendeu o Inglês? .

- Mamãe. Papai . Tio henri . Cursos e tals ...

- Eita . Sabe só inglês? .

- Russo e espanhol também.

- Só Portugues e inglês mesmo...

- Dane-se , eu só falo Inglês e olha lá. -Ela Riu .

- Ok . -Riu.

££££

Ficamos conversado e tiramos fotos. A noite teria uma festa para as pessoas da faculdade ~ Decidimos ir e com o mesmo vestido . Estavamos quase iguais mais a Clarice e bem mais Corpuda ... E aqui estamos nós. Festa , festa .

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora