4

97 12 1
                                    

Estavamos já em Milão na Italia e Jeanne havia ligado dizendo que já estava no Porto. . Ela achou melhor que eu tirar fotos pela cidade pois no navio não seria bom como os lugares que ela programou ..
Visitar Milão é uma experiência que todos deveriam ter,de entrada você encontra uma cidade muito desenvolvida com edifícios grandes e muito movimentada , a capital da moda é também um dos grandes motores da economia européia. .
Eu saí do navio e fui andar de (Tram ) um transporte barato .. a Clara veio comigo , afinal passear de carro aqui e um grande erro e também custa só €1.50 , muito barato né ? Comprei quatro antes porque não há cobrador lá ,você entra entrega e se senta .. a cada parada tem uma banca conhecida como Tabacchi ..
Era tantos lugares que eu queria ver mais infelizmente o dia seria para fotos .. Mais são tantos lugares que até gostei da ideia de que além de ver poderei ser fotografada ! Eu cheguei e Jeanne já mandou eu me trocar .. As primeiras fotos seriam em frente a Duomo di Milano .. Uma catedral linda ! Eu coloquei um vestido preto , nem longo nem pequeno .. E assim foi o dia fotos e fotos ..

° Duomo di Milano
° Museo del Duomo .. vesti uma roupa mais de viajante .. parecia uma turista muito feliz..
° Museo del Novecento
° Palazzo Reale
° Galleria Vittorio Emanuele II .. como era lindo
° Castello Sforzesco / Parco Sempione ! Ualll
° e I Navigli !
São tantos lugares .. em um deles a Clara já estava cansada e se sentou em uma mesa .. Acho que ela estava totalmente inrritada porque demoramos muito !

Clara ~
Rede social ~ Aii que tédio

Bp ~
Carlos Albuquerque :
Onde estas ?
Clara Spinnet :
Junto a Mari numas fts
Carlos Albuquerque:
Sério? Onde
Clara Spinnet :
Ainda estamos no Palazzo Reale..
Carlos Albuquerque:
Nossa blz ! Vo ai ! ..,
Off

Clara ~droga agora é que ela se inrrita e não tira foto nenhuma kkk

Mari :
Eu estava a tirar fotos e ai vi um moço chegar .. Olhei , olhei .. Droga era o Carlos ! Mais que desgrama oque ele faz aqui ..

Xx : pode prestar atenção e olhar para aquela parede ?

Mari
Ai que saco ! Não acredito ! Que cara inrritante !

Xx : srta !

Mari : pausa ! Por favor !
Xx : esta bem ! 5 minutos !
Mari : okay okay !

Mari ~
Me aproximo deles e eles olham ..
Mari : acabou a paz digo pegando uma garrafinha de água. .
Carlos : Oi também mari ..
Mari : Mariana pra você* rio falsa .
Clara : how how .. Ele veio fazer companhia, ja que estás a demorar !
Mari : ah que pena ! A gente já vai !
Clara : mais falta muito ainda !
Xx : sra Mari .. 5 minutos .. venha
Carlos *sorri falsamente.
Ai que raiva dele .. Coloquei a garrafa com força na mesa e voltei e ele sempre a observar e a falar com Clara .. oque será. .
Graças as fotos acabaram !
Jeanne : sua linda ! Ficaram perfects' !
Mari : ah valeu ! *risos
Jeanne : bom ! Agora vão e depois falo com você. .
Mari : *beijo e saio
Voltamos para o navio de tram .. e eu fui direto descansar, despedi da Clara e nem Falei com Carlos .. Argh que alivio ! Bom não sei se sou bipolar mais acontece que .. uma hora eu estou afim de falar com ele e outra não! Isso ! Isso mesmo ! Vou escrever !
Notebook *

As vezes nós mulheres queremos papos mais e difícil quando não queremos e eles enchem o saco ! Isso e obviamente chato ! Como entender eles .. eles querem falar deles , do trabalho na hora deles ! E a gente onde ficamos ? E na hora deles ouvir a gente rebece um " to cansado " ah me poupe ? Eu não estava na hora de te ouvir ! Então para entende-los basta ter calma e pensar em pandas .. isso sempre funciona. . Bem não comigo mais quem sabe com vocês? ?

Fecha tela *

Não ta dandl muito certo , eu presto mais com cadernos mesmo ..
Ai não quero ir comer fora do quarto .. será que trazem ?
122 -
Mari : recepção ?
Xx : pois não senhorita ?
Mari : a comida pode ser servida nos quartos ?
Xx : sim ! A senhora quer que leve ?
Mari : ficaria feliz ! Quarto 523 , a comida é a principal de hoje .
Xx : mandaremos o chefe preparar.. é srita do 523 Mariana ?
Mari : isso mesmo ! Obrigada .. bye bye ..

Passou uns 45 minutos e trouxeram. . Ah que delícia! Eu comi e mandei que buscassem e logo após fui tomar um banho e deitar .. afinal eu tava morta !

Nem postei na quarta ! Foi mals .. mais ta ai rsrsrs bom espero que gostem .. não revisei então se tiver errado palavras finjam que estão certa kkk .. bjs

Confissões de uma Verdadeira Gordinha-  coisas inesperadas( EDITANDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora