28º Capítulo

72 7 1
                                    

Corria ruas sem fim, sem parar e o meu peito já doía com a respiração ofegante que apresentava, estava completamente molhado e escorria água por todos os lados, mas por Kate corria até ao fim do mundo e arredores se fosse necessário. 

A chuva não abrandava e eu continuava correndo sem parar, o céu encontrava-se cinzento e triste tal como eu neste momento, ao pensar em Kate só descobria preocupação e tristeza dentro de mim, era como se aquela manhã não tivesse existido pois esta manhã encontrava-me nas nuvens e desde daquela chamada de Niall o meu mundo acabou por ruir e destruir-se aos bocados.  Ao final da rua virei por fim à esquerda e dali já conseguia observar as enormes letras do placar de Saint's Mary's Hospital, corri então em direcção à porta do hospital e passei as mãos pelo cabelo que escorria água. Dirigi-me rapidamente à recepção desamparado e preocupado falei.

Harry: Boa tarde, venho há procura de uma rapariga que deu entrada à  pouco tempo, cerca de uma ou duas horas...

Recepcionista: Como se chama a pessoa em questão? - diz sorrindo.

Harry: - Batendo com as chaves na mesa da recepção -  Katherine Twist!! - disse apressado.

Recepcionista: Aguarde só um momento - volta a sorrir.

Harry: - Batendo com as chaves na mesa da recepção continuamente pergunto - Demora muito??!

Recepcionista: Peço imensa desculpa, mas o sistema do Hospital ainda é recente, acaba por ser um pouco lento por vezes... Espere, o senhor disse Katherine Lizzt, correto?

Harry: TWIST! - Dando um murro na mesa - Está a gozar comigo? Olhe deixe estar! - peguei no telemóvel e liguei para o Niall.

*Chamada ON*

Harry: Estão onde? Em que andar, Niall ?

Niall: Já chegas-te?? - disse soltando um leve suspiro de alívio.

Harry: Sim, mas estão onde??!! - digo apressado, enquanto andava ás voltas dentro do hospital.

Niall: Estamos no 4º andar, viras à direita quando saíres do elevador e eu estou aí sentado na sala de espera!

*Chamada OFF*

Corri novamente porém desta vez para o elevador e tive sorte de entrar mesmo quando as portas já se encontravam a fechar, carreguei no botão do 4º andar e aguardei, aquela música ambiente enervava-me neste instante parece que os minutos passavam lentamente e eu parecia parado num mundo paralelo, no qual não tinha controlo sobre nada. Finalmente quando o elevador abriu as portas no quarto andar saí disparado para a direita e encontrei Niall sentado na sala de espera com a sua cabeça baixa suportada pelas suas mãos, rodeado por diversas pessoas também elas a aguardarem por notícias de outros familiares. Dirigi-me a Niall correndo.

Harry: Niall? Que se passa? Onde está a Kate? - digo gesticulando com os braços - Que se passou mano?

Niall: - Levanta-se rapidamente e vai ao meu encontro - Está lá dentro já faz uma hora meu, eu não sei o que se passa... Nem sei o que se passou! Foi tudo tão repentino e estranho!! 

Harry: Mas o que é que se passou afinal?? Onde estão os médicos? Ninguém te avisa de nada? Não há notícias? Que raio de Hospital é este?!?! - digo furioso.

Niall: Não, nada...  eu nem sei se ela já se encontra consciente! - diz desesperado levando as mãos ao rosto.

Harry: Consciente? Mas o que aconteceu? - começo a transpirar.

Niall: Não sei, apenas lhe estava a dar a novidade acerca de ti e a Ema namorarem... - interrompo-o.

Harry: De mim e da Ema?? - digo aflito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All of me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora