Toco nas mãos que estão no meu rosto, que tapavam por completo a minha visão,e curiosa como sou pergunto rapidamente quem é. A pessoa em questão acaba por não responder e apenas deixa escapar uma gargalhada simpática, deixando-me ainda mais curiosa. Pouco tempo depois, acaba por tirar as mãos da minha cara e eu rapidamente viro-me para trás para ver quem é!
Kate: Niall!? - digo bastante surpresa - Que fazes aqui? -sorriu e dou-lhe um abraço forte.
Niall: - Sorri começando a mexer no seu cabelo - Então eu... Estava a passear por aqui e decidi vir-te convidar para irmos ao cinema, ou a outro sítio... Já que ontem me deixas-te sozinho... Acho que mereço um pedido de desculpas... - diz rindo piscando-me o olho.
Kate: Oh meu deus, eu queria pedir-te desculpas por isso, estava tão exausta que não consegui manter os olhos abertos. Desculpa .... Não era minha intenção ... Eu bem que tentei...
Niall: -Interrompe-me - Não há mal nenhum, eu compreendo, estava apenas a brincar, até eu se pudesse também tinha adormecido. - deixa escapar uma gargalhada - Então queres ir dar uma volta por aí ou não te dá muito jeito?
Kate: Por mim, podemos ir... Tive teste ainda agora e preciso de descomprimir! Ah! Jonh, queres vir connosco? -olho para Niall - Se não te importares, claro... Ah que estupidez a minha... Niall este é o Jonh, Jonh este o Niall. - riu.
Niall: Prazer Jonh - estende-lhe a mão para o cumprimentar - Claro que não me importo Kate, então Jonh alinhas?!
Jonh: - Cumprimentando-o responde - Eu tenho uns trabalhos para fazer... Fica para a próxima! - pisca-me o olho - ... Mas mesmo assim, agradeço o convite! Ah, e prazer em conhecer-te Niall!
Parou tudo o Jonh pensa que o Niall é o rapaz que eu lhe falei á pouco, por quem eu digo estar apaixonada, por isso evitou vir connosco! Por um lado é totalmente positivo ele pensar que é Niall, pois nunca iria dizer que era Harry a minha verdadeira paixão e segundo a lei da normalidade os "irmãos" não se apaixonam, porém o lado negativo é que amanhã vou ter interrogatório acerca do Niall e deste encontro, quer dizer deste mero passeio...
Niall: Então, Kate e onde queres tu ir?!
Kate: Eu?! Eu não sei, mas uma coisa eu tenho a certeza ...
Niall: Que é? - diz sorrindo.
Kate: Que não quero ficar aqui! - digo puxando-o pelo braço, acabando por gargalhar.
POV Harry
O pessoal caminhava todo reunido para almoçar na cantina,e eu dirigi-me com eles para lá, até que, a meio do caminho me ocorre uma ideia melhor...
Luke: Ei Harry! A cantina é por este lado, meu! - disse apontando para o lado oposto a que me dirigia.
Harry: Hoje não almoço cá, tenho uma coisa combinada...
Luke: Mais um encontro?! Meu, tu não atinas. - diz rindo.
Harry: - Respondo enquanto acabo de atar o meu têni - Parece-me que hoje, ainda não é o dia em que isso acontece!
Luke: Então até já, e boa sorte!
Peguei na minha mochila e comecei a correr pelos corredores fora, já via o céu azul quando de repente...
Ema: Autch! Harry?!
Harry: Eish! Desculpa Ema...
Ema: Não há mal nenhum Harry... - dizia com uma cara triste apanhando os papéis que se encontravam espalhados pelo chão.
Harry: - Ajudo-a até que no último papel as nossas mãos se encontram, e eu respondo com um sorriso simpático, mas Ema recua a sua mão - Que tens tu Ema?!
Ema: Nada Harry... - dizia rebaixamento a cabeça, escondendo a sua cara detrás dos seus longos cabelos encaracolados.
Harry: -Afasto os seus cabelos para detrás das sua orelhas e ergo a sua cabeça, olhando-a nos olhos - Ema, queres falar?!
Ema: Não Harry, tu estás com imensa pressa , eu não te quero atrapalhar...
Harry: O que tinha a fazer pode esperar! - Agarro na sua mão e levo-a dali para fora.
Pov Kate
Kate: Então e depois fiquei com os dentes completamente cobertos de tinta ... - digo acabando por me desmanchar a rir.
Niall: Oh meu deus! - rindo alto.
Kate: Ou seja lição a retirar deste episódio, nunca metas canetas na boca, elas podem ser perigosas! Então e tu?! - digo pondo uma garfada á boca - Não tens nenhuma história, assim?!
Niall: - Pousando os talheres - Eu?! Algumas, mas nada que me desse tal lição como a tua!
Kate: Não acredito! Estás a mentir-me, oh!
Niall: Nada disso! - diz rindo.
Kate: Oh, só eu é que faço figuras, não é justo! - no momento em que ia pousar o copo, atrapalho-me como de costume e entorno o sumo todo para cima de Niall - Oh meu deus, Niall, desculpa!!
Niall: - Diz com um sorriso no rosto - Não há mal nenhum, acontece.
Kate: - Pego numa mão cheia de guardanapos - Deixa-me ajudar-te, aí que trapalhada! Tens a camisola toda manchada, aí desculpa!! - digo completamente aflita.
Niall: - Agarra nas minhas mãos e olha-me nos olhos - Kate, calma! Acontece, não há mal nenhum, ok?!
Kate: Desculpa, eu sou uma desastrada e já é genético, não há nada a fazer...
Niall: - Sorri - Olha, eu também acho que a camisola precisava de um pouco de cor - disse piscando-me o olho - já pensas-te em desistir de jornalismo e seguir moda? - diz rindo.
Kate: Que engraçadinho, só te desculpo porque fiz asneira... - Sorriu e ambos desatamo-nos a rir.
O almoço, assim , passou sem que mais nada se entornace ou se sujasse, estava a passar um bom bocado com Niall, ele era bastante simpático e divertido, e eu estava mesmo a necessitar de uma escapatória para espairecer. Enquanto isso, Harry era tema na minha consciência e quanto a isso não há nada a fazer, ele enfeitiçou-me e agora esse feitiço tornou-se inquebrável, até ao momento em que Niall me conta a novidade ...
Niall: E o Harry , finalmente, decidiu crescer e por os pés no chão!
Kate: Como assim?! - digo sorrindo.
Niall: Ainda não sabes?! Se calhar, não era suposto contar...
Kate: Contar o quê?!
Niall: O Harry, conseguiu por fim arranjar uma namorada! E antes que perguntes como sei, não o teu irmão não me contou nada, eu viu-o com a Ema!
Kate: O Harry e a Ema?! Desde quando?! - digo num tom perdido
Niall: Pelo vistos, começou hoje! - sorri pondo as mãos nos meus ombros - Eu sei que deves estar a pensar, que a Ema vai sofrer, porque ele não sabe cuidar de uma rapariga... Mas eu conheço o teu irmão, faz anos e eu acho que a Ema o pode tornar num homem!
Á medida que Niall falava, o meu interior ia-se partindo aos bocados transformando-se aos poucos em cacos de vidro. Por momentos, o meu mundo ficou inaudível e as palavras de Niall já não me chegavam a atingir como se num instante eu ficasse completamente surda e que toda a melodia tivesse sido retirada da minha existência.
Mantive-me, assim, apática por breves instantes, sem expressão facial, sem racionalidade, encontrava-me no permanente vácuo e nem a voz do meu consciente se fazia ouvir, tudo desabou e eu ... tinha paralisado.
Niall: Kate?! Kate?! KATE?! -disse gritando.
(Olá meu amores, queria pedir ainda mais desculpas, mas não tenho tido tempo nenhum! Nas férias andei super ocupada, nas escola é ano de exames e é só estudar, chego á sexta feira e caiu na cama, sem tempo é o meu estado! No entanto só para que me perdoem fica aqui o novo capítulo da All of me!! Fiquem aí desse lado e desfrutem desta alucinante aventura! Beijinhos e adoro-vos! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me ♥
FanfictionParecia que este dia nunca iria chegar, mas pelos visto chegou... Kate vai finalmente para a universidade,porém isto é sinónimo de ir viver com o seu pai,pois foi este o acordo estipulado entre os seus pais quando se divorciaram. Katherine não tem u...