19º Capítulo

204 9 0
                                    

Olhei para o meu telemóvel e  tinha uma mensagem, pensei que fosse de Kyle, mas não… Era Harry, ele sabe que eu estou a cinco passos dele e mesmo assim me manda mensagens? Pergunto-me o que ele quer de mim a esta hora da noite, eu só quero que me deixe em paz e sossego, porque não percebe isso?! Abri a mensagem que continha o seguinte pergunta, “Alguma vez puseste a hipótese de ir comigo ao casamento ou nem sequer fui uma das tuas hipóteses?" A minha reação a esta pergunta foi pegar no telemóvel pousa-lo na mesa, pegar na minha almofada e esmurra-la contra a minha cara, acabando por gritar, sendo o som abafado pela almofada. Peguei nos meus lençóis e virei-me de costas e voltei a tentar adormecer, mas claro que a minha mente não consegui parar, vinham milhões de perguntas e respostas que queria fazer e dar a Harry.

O que queria afinal com esta pergunta? Gozar comigo? Eu não tenho pachorra para este tipo de mentalidade, ele ainda age como um rapaz de 14 anos que quer que todas gostem dele, sem nunca meter os seus sentimentos à mistura. Mas eu, Katheryn, sei controlar-me a mim e aos meus sentimentos e não vou permitir que ele ou qualquer outro rapaz brinque com eles, porque dizem que quem manda é o coração, mas o psicológico consegue vencer o sentimental e eu se quiser muito parar com isto, sei que consigo, eu acredito plenamente nisto! Ele não percebe que já chega, tudo o que se passou aconteceu e ficou no passado, que não é para voltar a tocar neste assunto para o meu bem e para o dele e da nossa família! Chega!

Quando decidi finalmente fechar os meus olhos e tentar dormir, o meu telemóvel volta a vibrar fazendo barulho, peguei nele e simplesmente o desliguei, não quis ler mais nenhuma mensagem, não vale a pena chatear-me e enervar-me com assuntos como estes. Harry não sabe o que fez, o que faz, ou até mesmo o que quer fazer, mas ele é assim faz parte dele … só que ele tem de começar a pensar nos outros e não só nele!

(POV Harry)

Vou esperar só mais 1 minuto e se ela não me responder, eu vou lá falar com ela! Eu preciso de saber a resposta a esta pergunta, porque se não a souber eu não fico bem, preciso de saber o que ela pensa em relação a mim, a nós… Parece ridículo eu querer saber isto á força toda, mas com Kate é assim, ela não se abre connosco facilmente, é como uma caixa fechada à chave, que podes ter a chave dela, mas quando a abres está lá outra fechadura que te faz procurar mais uma chave para a abrir. Ela sim é a prova viva de “fechada a sete chaves”.

Eu esperei … eu tentei aguentar-me, mas eu tenho de obter aquela resposta custe o que custar hoje. Levantei-me e saí do meu quarto em direção ao dela e às escuras procurei a sua cama, passei a minha mão até sentir o lençol, continuei a deslizar procurando um lugar para me sentar. Ao deslizar a minha mão foi ao encontro das suas pernas, encontrando assim o final da cama, sentando-me.

Harry: Não finjas que já dormes… Eu sei que estás acordada!

Kate: Harry, se não te importas eu tenho que dormir! – disse irritada.

Harry: É simples, basta responderes-me à pergunta e eu deixo-te dormir em paz sossegada.

Kate: - Levanta-se e liga a luz do candeeiro de mesa – Mas afinal para que te interessa isso? Eu ainda não percebi o que é que queres com essa pergunta!

Harry: É bastante simples, é apenas para saber se sou algo para ti!

Kate: Oh Harry! Falámos disto há dias, esquece tudo, faz como eu! Quer dizer, não és tu que já andas a falar com a tua mãe acerca de uma nova paixão?! Não a vais levar ao casamento contigo? Então diz-me Harry, para que é que queres saber se foste ou não uma mera hipótese nos meus pensamentos?

Harry: Apenas responde-me. – disse sério.

Kate: Então e as minhas perguntas, que nunca obtém resposta… Então Harry?

All of me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora