13º Capítulo

293 16 0
                                    

Como se fosse possível esquecer tudo o que se anda a passar, quer por momentos, quer por horas, por minutos ou até mesmo segundos, todas as minhas ações andam-me a assombrar a cada passo que dou… Parece que nunca tomo o caminho certo e no final acabo sempre cercada pelos meus problemas e sem saída possível.

Fui até ao jardim, estava colorido coberto de crianças que brincavam às escondidas, balançavam nos baloiços ou simplesmente se encontravam sentadas na relva a brincar com as suas bonecas, eu observava. Tenho saudades daqueles tempos, ainda vivia com os meus pais, eramos feliz naquela altura, o meu pai amava a minha mãe e a minha mãe ainda o amava, e claro, ambos amavam-me sem qualquer dúvida. Lembro-me tão bem das tardes passadas com o meu pai no parque, ele empurrava-me o baloiço, eu dizia sempre, com mais força, e ele empurrava, nunca com muita pois tinha medo, sempre cuidadoso e preocupado que era o meu pai. A minha mãe, não tinha tanto tempo para mim, mas eu desculpo-a ela estava sempre ocupada com o emprego, ela é enfermeira e este tipo de trabalho requer sempre muito de uma pessoa, mesmo assim quando chegávamos a casa ela chegava minutos depois e a hora antes de ir para cama era nossa. Eu considerava-nos uma família quase perfeita, acho que me está  a dar um momento de nostalgia, em relação a tudo…

Decidi então ligar á minha mãe, tenho saudades dela, de cada palavra certeira que saía da sua boca, de cada conselho que me dava e daqueles abraços reconfortantes que só ela pode dar… Porém ela não me atendeu, decerto que estaria trabalhar, mas não a condeno não têm culpa… Sem ninguém para desabafar decidi regressar a casa, lentamente e calmamente. Procurei as chaves na mala e abri assim a porta, entrei e fui até ao escritório, bati á porta e pedi permissão para entrar…

 Kate: Posso? – Digo com um meio sorriso na cara.

Robin: - Preocupado, levanta-se – Claro Kate, entra!

Kate: Obrigada! – Encosto a porta.

Robin: - Atrapalhado – Senta-te… - apontado para uma cadeira.

Kate: - Sento-me e pouso a minha mala na outra cadeira.

Robin: Então, queres falar?

Kate: Sim…

Robin: Então fala … - Pousando os seus braços na mesa, deixando escapar um sorriso.

Kate: Bem Robin… Pai, eu estraguei tudo com um amigo, o Jonh…

Robin: Hum, que se passou? Que fizeste tu desta vez?

Kate: Bem, ele disse que gostava de mim, mas eu não gosto dele da mesma maneira, porquê? Não sei… apesar de que quando estou com ele sinto-me eu própria, sem problemas… Nós tivemos momentos especiais, em que nos beijámos e eu não me senti mal, pelo contrário estava feliz, não sei naquele momento não negava … o problema é que quando cheguei a casa de um encontro que tive com ele, aconteceu uma coisa que não era suposto acontecer…

 Neste momento parei de falar, ia-me desleixando e contar tudo ao meu pai, ia falar sobre Harry, mas eu tinha parado de raciocinar ou quê? 

 Robin: Sim… O que aconteceu quando chegas-te a casa?

Kate: A-A-A… – Atrapalhada – Nada, quer dizer, nada não… Eu … eu recebi uma mensagem de um rapaz e apercebei-me que gostava desse rapaz e não do Jonh…

Robin: Hum… Então e como é que se chama o rapaz de quem gosta, afinal?

(POV Harry)

 Cheguei a casa, pousei as chaves na mesa da entrada e pousei o meu casaco e os meus livros no sofá. Quando oiço vozes no escritório, sei que não devia faze-lo mas fiz, espreitei e reparei que era Kate a falar com Robin, fiquei á porta e ouvi a conversa. A única parte da conversa que apanhei foi a de quando Robin perguntou a Kate de quem ela gostava e ai decidi entrar, não queria saber o nome de quem era ele… Queria evitar saber disso ao máximo!

All of me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora