O fim-de-semana tinha chegado e Robin e Anne tinham programado tudo para estes dois dias, graças a deus que consegui estudar tudo durante a semana, seria bonito ir para o exame sem ter estudado nada... Voltando ao tema principal, Robin e Anne, ao que parece vão nos levar às compras sábado, porque vamos a um casamento domingo dos pais do amigo do Harry, Louis.
Anne: Então Robin, não vais perguntar? - dando-lhe uma cotovelada suave.
Robin: Ah! - deixa escapar este ah de alguma aflição - Disseram que podiam levar par para o casamento.. Ou podem ir sozinhos, também...
Anne: - Olha para Robin, abanando a sua cabeça como reprovação - Harry, podias levar aquela rapariga de quem me tens falado, adorava conhece-la!
O quê? PAROU TUDO! O Harry está apaixonado por outra pessoa? Como é que é possível, que porco, que que ... Eu? Eu… Eu nem tenho palavras para descrever esta pessoa que está sentada ao meu lado, ele nem merece este meu "preocupar". E aquilo que tivemos? Oh meu deus, ele é mesmo um ser sem coração, um ser de gelo, mas inquebrável! NÃO! KATE! Tu tens de esquecer, estás a ter este ataque sem qualquer razão possível porque não vale a pena, tu também não sentes nada por ele e ele não presta, aliás ele morreu para ti, lembras-te? Recomeçar de novo, isso implica que esta história fique para trás, esquecida e perdida no tempo…
Robin: Kate? Kate? Estás-me a ouvir?
Kate: Sim!? Estou! - digo acordando desamparada dos meus pensamentos.
Anne: E tu Kate? Não levas ninguém? – sorrindo.
Kate: Ah, devo levar, eu é que tenho de falar com ele!
Robin: Hum, está bem…Então agora, eu vou com o Harry às compras, preciso de uma nova gravata, e tu Harry precisas de uma camisa nova, que a outras já te ficam pelas orelhas...!
Harry: Oh, que exagero pah! - deixa escapar uma gargalhada.
Kate: - Tossi - Desculpem interromper, então e eu?
Anne: Vais comigo! Vamos encontrar o vestido prefeito, está descansada!
Kate: Hum... Mas eu tenho montes de vestidos no meu armário, qualquer um deles deve servir, por isso nem vale a pena ir…
Anne: - Fica cabisbaixa com a minha reação, mas ela tem de compreender que não somos propriamente as melhores amigas... Acabando assim por dar a mão a Robin e eu não consegui ficar indiferente com aquela sua ação, está na altura de parar de ser parva com Anne, ela não merece, pois tem-me tratado bem...
Kate: Pensando bem, preciso mesmo de comprar um vestido novo, aqueles já não me devem servir, nem se adequam a um evento como este! Sendo assim Anne, aposto que vamos encontrar o vestido perfeito! - digo deixando escapar um sorriso e o meu olhar cai sobre Harry após olhar para Anne que sorria sinceramente.
Harry: - Sorri para mim, como se agradecesse o meu ato.
Robin: Então é melhor irem avisar as pessoas que querem levar ao casamento, e depois desçam e venham ter connosco, ficamos á vossa espera no carro.
Eu tinha na mente convidar Jonh, foi uma escolha automática sem sequer pensar, mas agora que refleti acerca disso é melhor não… Jonh ainda tem alguns sentimentos por mim e eu não quero de todo, dar assas a esse sentimento, simplesmente quero que desapareça para que possamos ser amigos, sem quaisquer problemas e preocupações, sem sentimentos á mistura! Por isso ocorreu-me a ideia perfeita, levar Kyle, aproveitávamos e conhecíamos-mos! Eu sei que ele está sempre blá blá blá, tudo a seu tempo, mas talvez seja o momento ideal para nos conhecer-mos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me ♥
FanfictionParecia que este dia nunca iria chegar, mas pelos visto chegou... Kate vai finalmente para a universidade,porém isto é sinónimo de ir viver com o seu pai,pois foi este o acordo estipulado entre os seus pais quando se divorciaram. Katherine não tem u...