Os meus olhos não queriam acreditar no que viam, com tantos restaurantes Harry tinha de vir aqui, com aquela miudinha ... Fingi que nem o vi e voltei-me para Jonh, ignorando o facto de Harry estar aqui...
Jonh: -Chama o empregado e faz o pedido- Queremos uma pizza á carbonata, e duas colas.
Empregado: Com certeza, trago já.
Jonh: Estás bem?
Kate: Sim, porque?
Jonh: Hum ... Nada!
Oiço uns passos e rezo para que não seja quem eu penso, porém os meus pedidos não foram ouvidos ...
Harry: Olha que coincidência, encontrar-te aqui!
Kate: Hum... sim, coincidência...
Harry: - Tirando-o o casaco a Mary - Bem bom jantar! - Dando o braço a Mary e dirigem-se para os seus lugares.
Kate: Bom jantar... - disse revirando os olhos.
Jonh: Tu e o Harry dão-se lindamente, ui... - disse num tom irónico.
Kate: É não é? Mas mudemos de assunto para algo interessante, porque de facto esse não é um que me agrade certamente!
Jonh: Claro, tudo o que quiseres, quero que te divirtas! - estendendo a mão na direcção da minha.
Kate: - Estendi a minha também, juntando-as e sorri.
Jonh: Kate eu adoro-te, sabes?
Kate: Jonh, é isso mesmo adorar, alias eu não quero mesmo que estraguemos isto que temos...
Jonh: Nunca! - apertando-me a mão com força- É impossível! - aproxima-se de mim para me beijar, quando o meu telemóvel toca.
Kate: Desculpa... -Afasto-me e olho para o telemóvel, era uma notificação do blogue... Ignorei e voltei para Jonh.
Jonh: Então alguma coisa importante?
Kate: Não, nada...!
Jonh: Então... - aproxima-se calmamente e... o meu telemóvel volta a tocar.
Kate: Desculpa... - agarrei no meu telemóvel e mais uma vez era do blogue - Jonh, olha eu vou só á casa-de-banho, volto já, desculpa...
Ao deslocar-me passo pela mesa de Harry, ai credo que aldrabão, ali a ser todo romântico, como se a amasse... Minha querida esquece ele é um insensível ele não ama ninguém, quer dizer, a não ser ele próprio! Voltando ao que interessa mas o que é que aquele miúdo queria?? Abri a porta da casa-de-banho e vi o que o rapaz, Kyle tinha escrito...
E ele tinha dito o seguinte, "O pior cego é aquele que não quer ver..." e o segundo comentário era o nome do autor desta frase... Oh que culto, agora está a dar numa de filosofo, sinceramente eu fico enraivecida ao ler isto... Decidi responder da seguinte maneira, "Kyle, o problema é que tu não estás de certo a ler o que escrevo, claramente!". Aproveitei e olhei-me ao espelho, dei um jeito no cabelo, lavei as mãos e voltei para junto de Jonh, ignorando Harry e Mary...
Jonh: É Alguma coisa de grave?? Se quiseres podemos ir para casa, porque ...
Kate: - Interrompi-o - Não, estás louco?
Jonh: Não quero que te sintas mal, mas está mesmo tudo bem?
Kate: - Cruza o seu olhar com Harry e responde - Tudo perfeito! -dando a mão a Jonh.
Jonh: - Sorri.
Durante o jantar eu e Jonh, rimo-nos e falávamos do curso, não é um bom tema, falar da faculdade no nosso tempo livre, mas foi o que nos ocorreu naquele momento. O meu telemóvel ainda tocava com notificações do blogue, eu peguei nele e desliguei-o, já não aguentava com o aquele toque. Harry do outro lado estava a divertir-se com aquela coisa, já se beijavam e parecia que se queriam comer diante esta gente toda, ele olhava para mim muitas vezes, pensando que me importava, claro que acho parvo e ridículo o que está a fazer e enerva-me , pois apesar de tudo eu sou da mesma família que aquele parvalhão. O jantar estava perfeito, acabámos de comer e dirigimos-nos para o carro, já estava pronta abrir a porta quando Jonh tem uma ideia melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me ♥
FanfictionParecia que este dia nunca iria chegar, mas pelos visto chegou... Kate vai finalmente para a universidade,porém isto é sinónimo de ir viver com o seu pai,pois foi este o acordo estipulado entre os seus pais quando se divorciaram. Katherine não tem u...