Acordei e reparei que não me encontrava no meu quarto, mas sim no quarto de Harry pela segunda vez. A minha primeira reacção foi ver se estava vestida e isso estava confirmado, ainda me encontrava com o meu longo vestido azul, lembro-me muito bem da última vez que isto aconteceu.... Daí está precaução toda! Acordar no quarto de Harry nunca é bom sinal, se bem que agora é diferente... mas bem não interessa.
Levantei-me assim espreguiçando sem parar e olhei para o relógio, merda, merda, merda eu estava completamente atrasada, o teste é no segundo bloco da manhã e eu ainda nem banho tinha tomado, peguei na minha mala e fui a correr para o meu quarto, quando me deparo com Harry deitado na minha cama, mas que aconteceu? Decidimos trocar de quarto e eu não me lembro?
Kate: Harry... Harry... - digo mexendo na sua cara.
Harry: - Sorri abrindo os seus olhos - Bom dia Kate! - diz bocejando - Podia ser assim todas as manhãs, acordar com a tua voz mete-me logo um sorriso estampado na cara!
Kate: - Sorriu envergonhadamente- Hum... a que propósito estás tu a fazer no meu quarto? - digo abrindo o roupeiro.
Harry: - Levanta-se e reparo que está apenas de boxers, fazendo com que os meus olhos deslizassem ao longo do seu belo corpo - Isso queria eu te perguntar, ontem cheguei a casa e vejo-te na minha cama. Depois queres que me controle e que não podemos e blá blá blá...
Kate: Parvo! Não foi despropósito, eu adormeci no carro do Niall, ele deve-se ter enganado...
Harry: Ah! Sim o Niall nunca veio cá a cima, quer dizer nenhum deles ... Parou tudo! Isso quer dizer que te pegou ao colo, assim... - pega-me ao colo.
Kate: Harry , pousa-me no chão!
Harry: E transportou-te até á minha estupenda cama, - vai em direção á minha cama e pousa-me enquanto diz - pousando-te calmamente na mesma.
Kate: Estou atrassada, aliás nós temos de parar de fazer estes jogos... - as minhas bochechas começaram a ferver.
Harry: Ok... Em vez de aproveitares, quando estamos sozinhos... Não! Negas, recusas, afastas-te!
Kate: Hum... - pegando numa roupa e prestes a sair do meu quarto - Porquê é que complicadas tudo?
Harry: Não sou eu que complica, tu é que queres complicar o que é simples!
Kate: Harry... ?!
Harry: Diz - sorri.
Kate: Porquê é que ... ? Nada ... Esquece.
Harry: - Levanta-se - Porquê o que? Sabes que me podes contar tudo... - sorri.
Kate: Hum...Harry, porquê é que não dormis-te comigo?
Harry: - Sorri - Querias? - diz aproximando-se de mim.
Kate: Não sei, - digo hesitante - talvez... Sim! - sorriu - É assim tão mau?
Harry aproxima-se ainda mais de mim, acendo a cabeça, e quando penso que ele me iria beijar, como o habitual, ele surpreende-me ... Abraça-me com um enorme carinho, ternura fazendo com que por pouco tempo me aninhasse a ele e devo admitir, que nunca na minha vida me senti tão protegida, nada neste momento me podia afetar e mais importante que isso... Senti-me verdadeiramente feliz!
Harry: Bem despacha-te para eu te levar á universidade, sim? - dando-me festinhas na cara.
Kate: - Sorriu - Vou só tomar banho volto já... E Harry, obrigada pela boleia e por isto... Tu sabes! - sorriu.
Tomei banho o mais rápido que pude, demorei cerca de dois minutos e quase que nem me secar sequei! Estava atrasada, ainda não percebi porque é que Anne e Robin não me acordaram, esqueceram-se que tenho aulas como uma pessoa normal!? Pentei o meu cabelo e apanhei-o, vesti a minha camisola de lã rosa claro com umas calças de ganga e corri em direção ao quarto, sempre apressadamente, preparei a minha mala, livros, dinheiro e folhas foram despejados lá para dentro! A.minha mala estava uma bagunça, mas não quis saber, descalçei as pantufas e coloquei os meus ténis. Corri mais uma vez, mas com a direção para o carro de Harry, só tinha apenas mais 15 minutos, até o exame começar, tinha de chegar a tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me ♥
FanfictionParecia que este dia nunca iria chegar, mas pelos visto chegou... Kate vai finalmente para a universidade,porém isto é sinónimo de ir viver com o seu pai,pois foi este o acordo estipulado entre os seus pais quando se divorciaram. Katherine não tem u...