Harry: Então eu pensei naquilo que falamos, acerca de esquecermos tudo e por tudo para trás das costas...
Kate: Sim, e? - desprezando-o.
Harry: E acho mesmo que tens razão, nós ao sermos amigos vamos deixar que as coisas fujam á normalidade, nós somos meios-irmãos, e temos quase a mesma idade e ao termos esta amizade podemos...
Kate: Apaixonarmo-nos... - digo sussurrando.
Harry: -diz continuando sem ter ouvido uma única palavra que saia da minha boca - Levar isto para outro lado, que não é o correto! Por isso venho propor-te que voltes a ser como foste no início...
Kate: Não era preciso vires falar comigo para isso... Aliás nós nem precisamos de falar mais entendes?
Harry: Também não exageres... - diz sorrindo.
Kate: Eu estou a falar a sério, tu não precisas de mim e eu não preciso de ti para nada! Nem sei para quê é que alimentámos esta amizade... Não vale de nada! - digo muito seriamente.
Harry: Não precisavas de ser assim... Eu vou continuar a estar aqui para tudo...
Kate: - interrompi-o - Não Harry, não preciso nem quero! Agora deixa-me em paz, eu não quero continuar esta conversa porque ela nem sentido tem!
Harry: Ah! Ok... Se tu o dizes... – diz abanando a sua cabeça ironicamente.
Kate: Sim digo! Agora deixa-me em paz de uma vez por todas, chega desta merda toda! Desaparece da minha vida! - irritada levanto-me do banco e nem sequer olho para trás.
Naquele momento estava irritada, fula, zangada e sinceramente nem me ocorreu a ideia de chorar. Estou farta desta brincadeira e simplesmente acabou, não volto a jogar este jogo, que só sabe dar voltas e voltas sem qualquer sentido, finalmente atirei os dados para cima da mesa e acabei por ganhar, e acabar com isto de uma vez por todas! Ele agora é um ser inexistente na minha vida, passou á história, assim como tudo o que aconteceu... Neste momento a minha cabeça fez delete de tudo o que se passou, falou ou até mesmo se sentiu, vou recomeçar do zero e sei que nesta nova fase da minha vida Harry não terá lugar em nenhuma parte do meu corpo, muito menos um lugar no meu coração. Voltei a caminhar por aqueles longos corredores a fim de encontrar a cantina, por mais que já ande aqui há algum tempo nunca consigo ter direção e sentido nesta escola, acabo sempre por ter que dar volta á faculdade inteira até chegar onde quero. Andei durante algum tempo até encontrar a cantina e lá estava Jonh ainda sentado á minha espera, corri até ao seu encontro e sentei-me.
Jonh: Então, que se passou? - Diz com o seu sorriso sincero.
Kate: Oh nada! Ele só me queria avisar, que não me pode dar boleia até casa... - até que me saí bem com esta mentira, pensei para mim.
Jonh: Mas não há problema eu levo-te a casa! - Sorri.
Kate: Não te importas?! É que tenho exame esta sexta, e ainda não peguei nos livros... - digo pegando numa garfada de comida.
Jonh: Ai, Ai! Menina Kate assim não vai a lado nenhum!
Kate: Eu sei... Mas ainda não tive tempo nenhum... São exames e exames, uns atrás de outro, é sufocante!
Jonh: Bem-vinda á faculdade, minha menina! – diz libertando uma pequena gargalhada.
Ambos nos rimos e conversamos mais um longo bocado. Jonh fez o que me prometera e levou-me a casa, antes de entrar em casa fui até á garagem ver como era o meu carro... Nem queria acreditar que tinha o meu próprio carro, o meu bebé! Tenho a carta já há algum tempo, mas a minha mãe não tinha dinheiro para mo oferecer, então não conduzo desde do exame de condução... Era preto por fora, e tons acastanhados por dentro, eu estava pasmada com a ideia de ter um carro e simplesmente observava-o como quem observa algo numa loja, quando gostamos muito, muitas das vezes temos tendência a observar e nem sequer experimentamos, este era o meu caso tinha as chaves na mão mas não conseguia sequer abrir de tão surpresa que estava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me ♥
FanfictionParecia que este dia nunca iria chegar, mas pelos visto chegou... Kate vai finalmente para a universidade,porém isto é sinónimo de ir viver com o seu pai,pois foi este o acordo estipulado entre os seus pais quando se divorciaram. Katherine não tem u...