A conversa continuava até que interessante, mas eu desligo-me facilmente das pessoas quando não estou com disposição, a verdade é que estava um pouco triste por Kyle não ter vindo, não parecia mas eu estava bastante entusiasmada para o conhecer, quero saber como ele é, como soa a sua voz é estranho como este rapaz só por ter comentado o que escrevia acerca da minha vida pessoal se tornou numa das pessoas mais essenciais e presentes, por outro lado a minha disposição também era nula devido à companhia de Harry, não consegui evitar o ciúme que sentia naquele momento... A Sophia falava bastante e Liam também, eu limitava-me a acenar a minha cabeça enquanto observava os convidados no outro lado do jardim, Ema estava sentada sozinha num dos vários sofás um pouco mais á frente dos nossos, quando Harry apareceu para lhe matar aquela solidão. Ele de facto hoje está bastante bonito e elegante, qualquer rapariga o pode admitir menos eu, às vezes até preferia que os nossos pais não estivessem juntos e que eu e Harry pudéssemos talvez ser… aquilo que ambos queríamos, quer dizer, o que quero…
Sophia: Kate?
Kate: Sim?! – digo atrapalhada.
Sophia: Porque vieste sozinha ao casamento? Desculpa intrometer-me…
Kate: Oh não há problema, eu não era para vir sozinha… o meu par teve um contratempo e não pode vir…
Sophia: Ah! Lamento… - diz com uma cara triste.
Liam: Então ele é que perdeu a oportunidade… Estás lindíssima, como sempre!
Kate: Obrigada! – Não pude deixar de reparar no olhar de Sophia quando ouviu as palavras que Liam acabara de dizer, ficou triste e não o consegui esconder, mas como sempre os homens nunca reparam em nada… Decidi então agir. – Mas sinceramente já olhas-te para a Sophia? Ela está completamente deslumbrante, nem sabes a sorte que tens em ter uma namorada, desculpa amiga assim… - Sorri para Sophia.
Sophia: - Retribuí-me o sorriso.
Liam: Sim nisso tens razão, tenho o par mais giro da festa. – Diz pondo a sua mão na perna de Sophia.
Entretanto desamparado e sozinho aparece Niall a vaguear pelo jardim. Olhava para o chão como se estivesse a esconder-se de algo ou poderia ser apenas pura vergonha. Niall parece-me um pouco tímido no que toca a falar com pessoas novas, mas isso é a minha opinião, não quer dizer que esteja certa…
Kate: Hey Niall! Senta-te aqui connosco! – sorri.
Niall: Olá Kate!! Ainda não te tinha visto hoje…! – Dá-me um abraço.
Kate: A sério Niall?
Niall: A não ser na cena da igreja, quando disseste que não tinhas nada contra o casamento e mandas-te o padre prosseguir! Isso foi hilariante, mas de que te rias afinal?
Kate: Pois, afinal já me tinhas visto hoje… Foi um amigo meu que mandou uma mensagem, que não era adequada aquele momento! – Ri.
Liam: Atão Niall, onde está o teu par?
Niall: Eu? Eu não trouxe ninguém, não sabia quem convidar por isso, olha aqui estou…
Liam: - Ri – Olha então junta-te à Kate, ela também está sozinha!
Niall: - Olha para mim – Verdade?
Kate: Sim parece que sim, fui abandonada… - sorriu.
Niall: Olha, então fazemos companhia um ao outro, somos os abandonados nesta festa! – desmancha-se a rir.
Kate: Acho que somos mesmo, ninguém nos quer. – deixo escapar uma gargalhada.
A festa estava a correr bem, os convidados eram servidos de pequenas doçarias enquanto esperavam para entrar e saber onde se iriam sentar, o jardim estava todo florido e os sofás estavam apinhados de pessoas que conversavam e bebiam ao longo do seu falar. Eu estava com uma companhia agradável, Niall era bastante simpático e divertido, e eu não conseguia parar de rir, o que era bom pois hoje só tinha motivos para chorar. O facto de ver Harry com Ema não ajudava muito, ele estava a trata-la como uma rainha e apresentava-a a todas as pessoas presentes na festa, nem vinha ter connosco, como um autêntico cavalheiro, ao mesmo tempo sentia que se tinha esquecido de nós. Ema estava na melhor das melhores companhias e eu invejava-a, não só por isso, mas também pela sua beleza inalcançável, observava-os de longe como quem não quer a coisa e por mais que quisesse dar nas vistas, não importava, Harry estava noutra e nem reparava em mim, eu podia estar a festa inteira a olhar que nem uma troca de olhares acontecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me ♥
FanfictionParecia que este dia nunca iria chegar, mas pelos visto chegou... Kate vai finalmente para a universidade,porém isto é sinónimo de ir viver com o seu pai,pois foi este o acordo estipulado entre os seus pais quando se divorciaram. Katherine não tem u...