7º Capítulo

315 12 0
                                    

Fechei o meu computador e dirigi-me até ao corredor, a porta do quarto do Harry estava aberta e decidi entrar... Olhei em meu redor e aquele local já não era o mesmo de á uns dias, porém ainda continuava a ser misterioso, mas tornou-se mais obscuro e sombrio, não aguentei mais este sentimento que aos poucos me estava a afetar e corri até á casa de banho. Tirei a minha roupa e enfiei-me na banheira, liguei a água e pus-me senta de debaixo do chuveiro, a água quente batia na minha cara e escorregava no meu corpo e por momentos esqueci tudo e todos, fiquei parada no tempo. Ainda me mantive ali sentada parada durante algum tempo, até ouvir um barulho vindo lá debaixo, o que me fez agir rapidamente, peguei na toalha enrolei-a no meu corpo e espreitei pelas escadas... 

O Harry estava a andar de um lado para o outro a falar sozinho, a cada passo que dada falava, como se estivesse a treinar para um discurso, e quando não conseguia o que queria metia as mãos á cabeça e ficava assim durante uns longos segundos. Fiquei ainda a admira-lo durante algum tempo, nunca tinha reparado muito bem nas suas tatuagens, cada uma contava uma história e eu queria saber todas as historias por de trás daquelas marcas todas no seu corpo. Parei e apercebi-me que estava a admirar o meu meio-irmão,o que me meteu enojada de mim mesma, fui assim para o meu quarto vestir-me. Tudo o que menos queria era encará-lo, mas algum dia teria que acontecer... Não posso passar a vida aqui fechada no meu quarto, apesar de ser enorme, não quero passar aqui a minha vida enjaulada por uma coisa que fiz quando estava bêbada! Peguei nas minhas pantufas e calcei-as, respirei fundo e suspirei, isto umas duas vezes e desci para a sala. Apenas nos mantivemos calados segundos, logo quando me sentei no sofá o Harry correu para o meu lado.

Harry: Kate, se não queres falar... - a sua voz parava a cada palavra que dizia, e ele de cotovelos nos joelhos olhava para mim com um olhar de arrependimento - pelo menos ouve-me!

Kate: - Da minha boca não saía nada, apesar de querer gritar e deitar tudo cá para fora, nada me saía da boca... Até que os meus olhos começaram a falar por mim, deixando assim o choro falar por mim...

Harry: Não Kate não, não faças isso! -  agarra-se a mim e começa a confortar-me com seus grandes braços. Para e olha para mim, a sua mão vai ao encontro dos meus olhos e limpa-os numa forma muito carinhosa- Olha Kate eu prometo que não aconteceu nada! Eu sei o que aconteceu, eu juro que não aconteceu nada!

Kate: Como Harry? Como dizes isso, viste como estava no teu quarto? Harry eu tinha o vestido todo revirado para cima e ... E estava na tua cama, no teu quarto!

Harry: Kate ouve-me!

Kate: Não, Harry por favor...

Harry: -Levanta-se já irritado- Eu, estou-te a contar a verdade! Nada aconteceu, aliás eu sou um porco, mas era incapaz de ser assim contigo tu és minha meia-irmã! Aliás és diferente das outras raparigas, foste a única que não te deslumbras comigo, que me chama de otário e porco se for preciso! As outras, basta eu falar que se derretem... Eu era incapaz de te fazer isso! Ouviste?

Kate: - Olho para ele e fico a pensar em todas as palavras que ele disse, será que nunca teve alguém especial? Levantei-me e simplesmente, abracei-o.

Esperei um pouco para obter resposta, e finalmente ele responde-me pondo os braços á minha volta e abraçando-me também. Afastámo-nos aos poucos e eu falei...

Kate: Harry, vamos esquecer o que se passou e vamos continuar a ser parvos como éramos, para mim continuas a ser um mulherengo parvo que não quer saber de ninguém... Ok? - disse dando-lhe um encontrão com o braço.

Harry: - Olha para mim muito sério - Então e não queres saber o que se passou?

Kate: Não, o assunto está enterrado! Ok? 

All of me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora