Estávamos os dois a arrumar o resto dos caixotes, tenho de admitir que com a ajuda de Harry foi tudo muito mais rápido! Olhei para ele, Harry encontrava-se petrificado,não se mexia, apenas permanecia a sua cabeça inclinada um pouco para baixo...
Kate: Harry?
Harry: Hun? -Virando-de para mim.
Nas suas mãos encontrava-se a moldura com a minha foto e da minha mãe, ele parecia atento à fotografia, estava a observa-la à algum tempo... Até que finalmente abre a sua boca e diz algo...
Harry: São bastantes parecidas! Quer dizer são iguais! - disse sorrindo para mim.
Kate: Obrigada!-disse contendo as lágrimas, que se preparavam para sair de dos meus olhos.
Harry: -Pousando-a na minha mesa de cabeceira- Fica aqui para te lembrares sempre dela!
Kate: Hum... Sim... Obrigado!-disse sorrindo- Bem, acho que já podes ir, eu não conto nada a Anne nem ao Robin... Mas vais ter que atinar...!
Harry: Tu não devias ter feito o que fizes-te, hoje vou ser gozado pelo pessoal, e tudo por tua culpa!
Kate: Desculpa? Claro já cá faltava... A casa agora também é minha, e eu não quero este tipo de espectáculo na minha casa!
Harry: Até parece, não sabes o que é diversão?! -disse mudando o seu tom de voz, ficando um pouco mais agressivo.
Kate: Olha esquece! És simplesmente irritante!
Harry: E tu és bastante antipática, não se consegue ter uma porra de conversa contigo!
Kate: Eu nem vou argumentar é ridículo perder o meu tempo nisto! Tenho mais que fazer! -disse num tom possessivo. Harry: -Nem se limitou a responder, deu-me um sorriso falso e dirigiu-se para o seu quarto.
Eu sinceramente odeio pessoas com a personalidade de Harry, e cada vez mais acho que nunca nos iremos dar bem!Eram horas de almoçar e já tinha as minhas coisas todas colocadas no sítio certo, agora sim, aquele era o meu quarto! As parteleiras encontravam-se cobertas de livros,o meu armário colorido com as camisolas e casacos que o enchiam, em cima da minha cama encontrava-se uma prateleira e nela em molduras se encontravam as pessoas mais importantes da minha vida, uma outra foto com a minha mãe, com os meus avós e outra com a minha melhor amiga, Sophie. Confesso que não tê-la aqui, a duas ruas de distância faz-me sentir incompleta. Desde do 5º ano que estamos sempre juntas,quer para os maus momentos quer para os bons, éramos tão unidas que quando uma de nós era expulsa da sala, a outra fazia de tudo para ser também, o que quero dizer é que éramos o apoio uma da outra e agora sinto-me à deriva no mar, sem ninguém que me guie para terra...
Decidi descer para almoçar, e ao chegar a cozinha vi Harry a comer um grande bife, parece que cá em casa é cada um por si... Dirigi-me ao frigorifico,que estava a ficar cada vez mais vazio, e procurei algo que me satisfizesse, mas tudo o que encontrei foi um iogurte, era inevitável teria de falar com Harry, pois não sei onde está nada nesta cozinha...
Kate: Hum... - disse hesitando - Sabes de algo que possa almoçar...?
Harry: O almoço está na panela, em cima do fogão... Fui eu que fiz... Eu não quero mais, por isso podes come-lo.
Kate: Hum... Obrigada! -disse pegando num dos pratos lavados junto ao lava louças.
Afinal o gesto foi simpático, quer dizer ele só me deu aquilo para comer pois não queria mais...Pois...! Harry acabou de comer e saiu de casa, confesso que não gosto nada deste ambiente entre nós. Sempre pensei que quando tivesse um irmão, quer dizer "meio-irmão", pensei numa relação como eu a Sophie temos, unida e inquebrável.
Acabei de comer e fui ver um pouco de televisão, passei assim a minha tarde, o meu último dia de férias a ver televisão... Que espectacular!
As horas passaram e o céu escuro já se encontrava completamente espalhado por toda cidade, Anne e Robin deveriam estar a chegar, assim como Harry, decidi então subir para não os ter que encarar...
A noite passou rapidamente como as férias de verão passam todos os anos, acordei eram 8:00, levantei-me ao mesmo tempo que bocejava e me espreguiçava e fui caminhando para a casa de banho. Depois de ter tomado um bom banho, com o fim de me acordar, lavei os meus dentes e segui para o meu quarto. A roupa que escolhi foi uma simples camisa larga branca e vesti umas calças de ganga clara, ao sair do meu quarto já com os cadernos nas mãos e mala ao ombro ia calçando os meus ténis brancos, mas claro que isto ia dar mau resultado... Enquanto tentava calçar o téni direito, estava também a descer as escadas...
Kate: Ahhh! - grito assustada.
Harry: - No fundo das escadas abre os braços e apanha-me- Estás bem?
Kate: Ah sim, obrigado! E desculpa... - afastando-me dele.
Harry: Tens de ter mais cuidado por onde andas, és desajeitada! - Solta uma gargalhada.
Kate: Hum...Sim! Bem... Eu vou andando para a faculdade!
Harry: Não queres boleia?
Kate: Não preciso... Aliás o ambiente ia ser, tudo menos agradável...
Harry: Oh lá estás tu! Vai lá! Porra... Sempre de mau humor,só estava a tentar ser simpático!
Kate: Mau humor? Ok...! - saí.
Apanhei o autocarro que parava a uma rua da faculdade. Nem acredito que já chegou este dia, eu diante deste enorme edifício... Já não sou uma mera pessoa que por ali passa, mas sim uma aluna deste local maravilhoso! Sou uma universitária e finalmente o posso dizer! Antes de entrar recebo uma mensagem...
(Mãe: Entra com o pé direito, meu amor! Nova etapa na tua vida, aproveita-a! Com amor mãe!)
(Espero que tenham gostado se conseguir amanhã publico mais, eu tenho andado cheia de testes e por isso não tenho escrito nada de nada :c, infelizmente ... Mas meninas dêem-me a vossa opinião se gostarem desta fic votem ou comentem com aquilo que pensam :) Adoro-vos e obrigada por lerem <3 :) )
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me ♥
FanfictionParecia que este dia nunca iria chegar, mas pelos visto chegou... Kate vai finalmente para a universidade,porém isto é sinónimo de ir viver com o seu pai,pois foi este o acordo estipulado entre os seus pais quando se divorciaram. Katherine não tem u...