22º Capítulo

163 13 0
                                    

Harry afinal tem um lado compreensível, o meu primeiro pensamento quando o vi diante de mim era que iria ouvir umas boas bocas, mas ele foi educado e não me chateou, fez-me ver apenas de que lado estava a razão... Ele estava certo quando falava sobre nós, apenas nós somos os culpados de não admitirmos o que sentimos um pelo outro e não a sociedade, só nós podemos tomar decisões e não o fazemos. E a maior culpada disto tudo sou eu, nunca me deixo levar pelas emoções, pelos sentimentos, eu não vivo a minha vida e ontem Harry estava a tentar viver a dele como qualquer pessoa, mas eu e o meu orgulho impediram-no de continuar! Eu não me posso vitimar mais, quando não existe vítima nesta história! O amor não é um sentimento que se escolhe, e parece que eu estou a tentar mudar esse conceito inquebrável...

Chegámos ao salão ainda de mãos dadas, Harry apertava-me a mão com força com a intenção de me transmitir segurança e coragem. Ambos nos sentámos nos devidos lugares, eu junto a Niall e Harry junto a Ema.

Kate: Ema, devo-te um grande pedido desculpas... Eu estava muito chateada com uma coisa que Harry me fez ao computador e exagerei na minha vingança, eu menti acerca de ele levar raparigas lá para casa, pois a única que ele levou foi a mim, a sua irmã. Mais uma vez desculpa, fui infantil e levei esta brincadeira longe demais...

Ema: Está descansada, já passou... Aliás eu também odeio que me mexam nas coisas! Acho que o Harry aprendeu e não mexe mais no teu computador! - sorri.

Harry: - Sorriu para mim e disse obrigada com os lábios.

O almoço assim prosseguiu, sem quaisquer problemas e conflitos. O ambiente nesta mesa tinha passado de cortar á faca, para um ambiente de amigos, todos falavam uns com os outros sem quaisquer problemas.

Enquanto Niall contava as suas famosas anedotas e nós todos nos riamos o almoço era servido, o primeiro prato era uma sopa de alho fracês... Apesar de odiar sopa não tive outra opção se não a comer, todos o fizeram, não iria fazer uma birrinha por causa de uma sopa... Eu tentei acabá-la, mas apenas consegui comer metade, não conseguia aguentar mais uma única colher de sopa.

Niall: - Diz-me baixinho - Não gostas da sopa?

Kate: A verdade é que odeio sopa seja de qualquer tipo ou feitio...

Niall: - Olha para todos e sem que ninguém nos veja, troca os nossos pratos - Mais fica para mim! 

Kate: Eu não acredito! - deixo-me rir.

Niall: - Abre os seus olhos - Shhh.

Confesso que se calhar o Kyle não ter vindo foi obra do destino, para que eu conhecesse melhor Niall. O Niall é só o melhor acompanhante de sempre, acho que Kyle não vai gostar nada de saber isto, mas a verdade é que ainda não tive um único momento com o Niall em que não solta-se uma gargalhada! Ele de facto é sem sombra de dúvidas a pessoa que me conseguiu tirar mais gargalhadas num só dia! 

A comida não parava de chegar e todo o salão falava e comia, a música ambiente fazia com que algumas crianças se dirigissem para o centro da sala, dançavam, corriam e brincavam enquanto o próximo prato não chegava. Os talheres batiam nos copos de vidro e era hora de os noivos se beijarem, nunca tinha ido a um casamento, quer dizer claro que já fui mas era extremamente pequena para me lembrar destas pequenas tradições. 

O almoço estava divinal e tinha chegado a hora dos noivos dançarem a primeira dança, valsa era a escolhida pelo casal, este momento é lindo, lembro-me de que quando era pequena sonhava em estar com um enorme vestido a dançar com o meu príncipe encantado como no filme da Cinderela, sempre fui apaixonada por essa parte no filme.

A noiva tinha um enorme sorriso na cara e o noivo não conseguia esconder a sua felicidade, era mútuo. É sempre bom poder ver alguém tão feliz junto de quem ama, talvez um dia vá sentir isso e talvez viver o mesmo... Quem o sabe é o futuro, só ele e mais ninguém sabe o que me está reservado, o meu e de todos nós.

All of me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora