24º Capítulo

148 11 2
                                    

POV Niall

Niall: Kate... Kate! Chegámos... - dei-lhe festinhas na cara, mas ela não acordou.

Ao que parece Kate já não se encontrava neste mundo, estava noutro completamente diferente, a terra dos sonhos. Peguei na sua mala e remexi há procura das suas chaves de casa, reparei que o seu telemóvel mesmo sendo 3 da manhã continuava a vibrar sem parar, ao que parece Kate é uma pessoa bastante concorrida, infelizmente para mim, que até simpatizei com ela...

Abri a porta de casa e fui buscar Kate ao carro. Peguei nela e coloquei-a nos meus braços, pondo a sua cabeça nos meus ombros, ela estava mesmo com o sono pesado pois não acordava por nada deste mundo.

Entrei em sua casa e fechei a porta cuidadosamente para que não a acordasse, caminhei até ao andar de cima e virei para a primeira porta que encontrei neste enorme escuro. Apesar de pertencer á mesma banda que Harry este andar era me desconhecido, a banda não ultrapassava o resto do chão, até hoje.

Caminhei pela primeira porta que encontrei e acabei por bater  com a perna na cama, baixei-me e senti o colchão, pousei assim Kate calmamente, tapei-a com os lençóis e despedi-me dela com um beijo na testa. Agora sim ela podia dormir descansada!

POV Harry

Os meus pais continuavam a tagarelar sem parar, mas a festa para mim tinha acabado desde que Kate atravessou aquela porta. Sim eu estou com os meus amigos, mas com ela aqui é sempre diferente, tenho sempre razão para sorrir quando ela está por perto, na verdade ela é a razão do meu sorriso... E sabe-me bem pode-lo admitir para mim mesmo.

Ema: Harry...

Harry: Sim?!

Ema: Não te importas de me levar a casa? É que já se faz tarde e os meus pais já devem estar preocupados... Desculpa estragar-te a festa, mas preciso mesmo de ir...

Harry: Não estragas nada! Vamos?? - sorriu.

Despedi-me do resto do pessoal e avisei os meus pais que ainda ia levar Ema a casa. A minha mãe apenas tinha um sorriso de orelha, quando olhava para Ema, parece que é este tipo de nora que ela quer, bonita, simpática, educada e um pouco tímida. De facto eram estes os pre requesitos para ser a nora perfeita, aos olhos de Anne, porém não é o tipo de mulher que eu quero casar... Quero alguém temperária, divertida que me faça dar a volta a este mundo e a outro, que faça o meu mundo mexer de tão agitada que é! Alguém como ela... Kate!

A viagem foi rápida Ema morava perto da nossa casa, numa pequena casa com um pequeno alpendre resvestido de branco.  Levei-a até á porta e despedi-me com um beijo na sua bochecha, só que Ema puxa o meu braço e numa questão de segundos beija-me apaixonadamente e ardentemente. Eu fiquei sem reação, nem respondi ao beijo de quão chocado fiquei e quando ela parou o bejo, olhei para ela nos olhos e agarrei nos seus ombros levando-a para o sofá de madeira que se encontrava no canto esquerdo do alpendre, e muito delicadamente respondi.

Harry: Ema tu não és como as outras...

Ema: E tu também não és como os outros te descrevem! Harry tu és diferente! - diz com um brilho no seu olhar.

Harry: Ema, deixa-me falar...!

Ema: Não, ouve-me tu Harry! Tu não és o Harry que todas as pessoas odeiam e desejam ao mesmo tempo! Tu és um rapaz incrível e meigo, que trata as mulheres com respeito e cuidado... como um homem! É impossível eu não notar a nossa ligação! - diz rindo - Não o negues Harry que eu também não, és perfeito assim... - aproxima-se de mim e agarra no meu pescoço e eu reajo.

Harry: - Agarro nas suas mãoa quentes - Ema, eu tenho que negá-lo, porque na realidade a pessoa por quem bate este coração é outra... Infelizmente ou felizmente, não sei ao certo... Ema és uma rapariga fantástica, mas entre nós, não existe nada, apenas bastante carinho e amizade...

Acredita que irás encontrar alguém muito melhor que eu, que te mereça, eu sou um traste que nem admitir o que sente consegue. Tu mereces bem melhor - abraço-a - e vais encontrar alguém que te faça feliz, apenas tens de ter paciência.

Ema: Foi por isto que me apaixonei... Eu compreendo tudo o que disses-te e desculpa isto tudo, foi apenas um mero impulso. Apenas não consigo enconder o que sinto ... - abraça-me - Bem tenho de me ir deitar, obrigada por este dia, foi mágico. - sorri e entra em sua casa.

Pobre Ema, o meu coração não consegue fingir aquilo que não sente e eu jamais faria isso a uma pessoa como ela... Eu já não sou o mesmo desde que Kate apareceu na minha vida, eu descobri com ela coisas que nunca imaginava um dia sentir. Ela pegou no meu coração, como uma criança pega no seu comando da consola e controla-o, fazendo com que fique cego e apenas fiel a uma pessoa e neste caso a ela!

Enquanto guiava com destino a casa a minha cabeça enchia-se apenas com imagens, gestos e citações dela, era ela e apenas ela que metia o meu mundo muribundo a tremer de uma forma exaustiva.

De facto, quando entramos no mundo dos sentimentos, nomeadamente no amor a nossa vida acaba sempre por ficar em eterna turbulência, cheia de altos e baixos sequencialmente deixando-nos extremamente cansados. No entanto são estes sentimentos e emoções que nos fazem viver, que nos fazem ver o que é real e imaginário, são eles que nos comandam.

Estacionei o carro á frente da garagem, reparei que os meus pais já se encontravam em casa e ao que parece abandoram a festa logo depois de me ir embora. Olhei para a janela de Kate, a luz estava desligada e ela deveria estar a dormir, queria ir falar com ela sobre o dia de hoje... Aconteceu tantas coisas, que necessitamos de ter uma conversa séria e sem pressas, sem pressão.

Abri a porta de casa lentamente sem fazer qualquer tipo de barulho, não queria perturbar, muito menos acordar ninguém. Desapertei o nó da gravata e fui até ao  frigorífico buscar um copo de água fria.

Depois de me refrescar, subi para o meu quarto, quando me deparo com a maior surpresa deste dia, a Kate a dormir na minha cama, no meu quarto,  novamente.

Da minha cara surge um sorriso enorme e sincero. Sentei-me na cama junto a ela e acariciei a sua cara, cada vez mais parece que eu e Kate estamos destinados a ficar juntos porque acabamos sempre por nos cruzar em todos os caminhos que percorremos.

Deitei-me agarrado a ela, por momentos, ela continuou a dormir profundamente, mas neste momento encontrava-se mais segura e mais protegida, estava comigo e assim ninguém neste mundo, nem sequer os seus sonhos lhe poderiam fazer mal...

Eu vou protege-la de tudo e de todos custe o que custar! Por ela eu faço tudo, posso cometer qualquer tipo de locura, desde que seja para o bem dela... Faço tudo!

(Olá meu amores, então já estavam com saudades da nossa Fic?! Finalmente o casamento acabou e da melhor maneira! Parece que o destino os quer juntar de qualquer maneira e feitio... Bem aqui fica mais um capítulo de All of Me, continuem a ler a votar, porque o melhor ainda está para vir!

Beijinhos e adoro-vos minhas leitoras mais lindas! xx)

All of me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora