16º Capítulo

259 11 1
                                    

Passou-se um mês e as coisas estão a melhorar, sempre consegui ter positiva naquele exame e assim tenho a cadeira passada, a minha relação entre mim e o Harry também tem vindo a melhorar, pois  temos estado mais tempo juntos e a nossa amizade tem vindo a ser bastante surpreendente, já conseguimos ter uma conversa sem nos chatearmos e … e basicamente é isso… Por outro lado, eu e o Jonh continuamos sem nos falarmos, mas não posso pressioná-lo , ele tem todo o direito de estar assim comigo, mas sempre pensei que isto passa-se depressa e o primeiro semestre está quase a acabar e eu continuou sozinha na escola, isso é o menos o pior é mesmo a falta que ele me faz todos os dias…

O Natal está a chegar e eu só penso em ir passa-lo com a minha mãe, na minha casa, na minha cidade, no lugar a que pertenço e não aqui, já falei com Robin acerca disso apesar de tudo, ele ficou um pouco cabisbaixo como seria de esperar, pois queria que passa-se um natal com ele como já não o passo há muito tempo, mas ele compreendeu que se já vivo aqui o mínimo que poderia fazer era deixar-me ir passar lá as férias de Natal, junto da minha mãe. Tenho contado os dias para poder abraçar a minha mãe e Sophie, nem acredito que o vou voltar a fazer, parece um sonho voltar aquele local. Adiante eu não tenho estado completamente sozinha, minto, ultimamente Kyle e eu temos falado todos os dias, ele entende-me já não só falamos por comentários e pelo blogue, mas sim por SMS, não sei mas este rapaz compreende-me tão bem, parece que sabe tudo o que sinto e às vezes até sabe mais que eu própria é como se estivesse a falar com o meu consciente, porém este tem opinião e parece que me compreende mas também é sincero e diz-me o que fazer. Sinto que Kyle neste momento é a pessoa que precisava, que não tem intenções comigo, apenas é meu amigo e ajuda-me no que for preciso, Jonh apesar disso tudo gostava de mim o que complicava as coisas, mas não há nada a fazer o que já está feito está feito e agora só me resta esperar por uma resposta dele…

Levantei-me e preparei-me para ir para a escola, hoje Harry ia-me levar como tínhamos combinado porém tinha-se atrasado, então entrei pelo quarto dele e fui-lhe acordar…

 Kate: Harry! – digo ao sentar-me ao lado dele – Acorda, já estás atrasado e assim não chego mesmo a horas, e tu tens exame por isso levanta-te! – dei-lhe com uma almofada.

Harry: Não… - Vira-se para o outro lado.

Kate: Harry, eu vou-me embora sem ti! – Preparo para me levantar quando Harry pega em mim e puxa-me.

Harry: Não vais nada!! Vais esperar por mim! – Sorri agarrado a mim.

Kate: Se não te levantas agora, vou-te deixar sozinho!

Harry: - Pega em mim e agarra-me junto a ele na cama – Então e agora como é que saís?

Kate: - Desato-me a rir enquanto ele me fazia cócegas – Harry, temos de ir!

Harry: Não!!  - Agarra-me com mais força.

 Naquele momento entra Anne e fica assustada, a olhar para mim e para Harry, o que acho completamente normal, pois o que fazem dois meios-irmãos praticamente da mesma idade assim…

 Anne: Que se passa aqui?

Harry: Nada! A Kate só me veio acordar, o meu despertador não tocou… - diz bocejando.

Kate: Sim e ele combinou levar-me á faculdade, mas atrasou-se! Não é? – olho para ele.

Anne: Mas vocês tem noção daquilo que estão a fazer? Imaginem que era Robin a entrar neste quarto? – diz num tom chateado que se misturava com um pouco de preocupação.

Harry: Que têm? Estavamos só a brincar um bocadinho…

Anne: Eu não quero que passe mais que isso Harry! Ouviste? – os seus olhos estavam bastante abertos e falava num tom autoritário.

All of me ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora