Analepse ( Harry )
Acordei e espreguicei-me, depois finalmente ganho coragem para me levantar da cama. Depois destas férias não estava mesmo preparado de todo para voltar à rotina. Reparei que ninguém estava acordado então decidi ir tomar banho, a água quente escorreria-me pelo corpo dando-me a sensação de calma. Encontrava-me completamente perdido de sono e sem vontade nenhuma de voltar ao trabalho, enquanto reflectia sobre tudo descia as escadas para tomar o pequeno almoço. Toquei nos meus bolsos e senti a falta de algo, o meu telemóvel, é impossível não detectarmos a falta dele, voltei a subir para o ir buscar e quando já me encontrava de volta à sala, olho para trás e...
Kate: Ahhh! - gritou assustada.
Harry: - Abro os meus braços e apanho-a - Estás bem?
Kate: Ah sim, obrigado! E desculpa... - afasta-se rapidamente de mim.
Harry: Tens de ter mais cuidado por onde andas, és desajeitada! - Deixo escapar uma gargalhada.
Kate: Hum...Sim! Bem... Eu vou andando para a faculdade!
Harry: Não queres boleia?
Kate: Não preciso... Aliás o ambiente ia ser, tudo menos agradável...
Harry: Oh lá estás tu! Vai lá! Porra... Sempre de mau humor,só estava a tentar ser simpático!
Kate: Mau humor? Ok...! - disse e saiu chateada.
Eu bem que tento ser amigo dela, mas parece que cada vez que tento, é pior... Sinceramente ela tem um feitio super complicado! Também olha já nem quero saber, não posso fazer nada que a menina está sempre chateada! Peguei então na minha mochila e nas chaves do carro e pus-me a caminho de mais um ano de inferno. A minha vontade de regressar encontrava-se na estaca zero e acho que não iria sair dali, durante a viagem ia recebendo mensagens, provavelmente de um monte de raparigas que queriam estar comigo, esse é o único lado positivo de voltar á escola, as gajas! Estacionei mesmo em frente à porta da escola e saí com aquele estilo, que só eu, Harry Styles consegue ter!
Mat: Hey Hey, vivas Styles!
Harry: Olá pessoal!
Mat: Então, pronto para este ano? - disse olhando para as novas alunas.
Harry: Não se nota? - disse piscando o olho a uma.
Liam: Sempre na mesma, acho que nunca vais mudar! - desata a rir.
Harry: Pois bem meus senhores, eu vou ajudar as novas alunas... Parecem-me perdidas! - dirigi-me até elas - Olá meninas, precisam de ajuda? - pondo os meus braços nos ombros delas.
Enquanto as encaminhava pela escola, ouvi o pesssoal da associação de estudantes à anunciar pela rádio que iria haver festa esta noite na casa do Richard,deixei-as na secretaria e fui ter com o pessoal. Antes de conseguir chegar perto deles, um dos seguranças da faculdade agarra-me pelo braço dizendo que já tinha tocado. Fui então para o anfitiátro, era lá que iria ser a minha primeira aula deste semestre. Bati á porta e pedi para entrar...
Harry: Pode-se?
Professor Bernard: Já tocou à alguns minutos, perdeu-se como sempre Sr.Styles? - disse num tom irritado.
Harry: - disse coçando a cabeça - Bem nem por isso...
Professor: Bem entre e sente-se silenciosamente!
Harry: Ás suas ordens! - disse sentando-me ao lado de uma rapariga bastante gira.
Durante a aula meti conversa com ela, claro que não resistiu ao meu charme, sinceramente existe alguém que resista? A aula passou a correr, enquanto tentava a minha sorte com esta rapariga. O meu telemóvel não parou de vibrar nem um segundo,mas já estou habituado todos os anos no primeiro dia de aulas é assim , todas elas decidem contactar-me para meter a conversa em dia ou assim,porém esta parecia insistente pois o telemóvel não parava de tocar. Peguei no telemóvel e reparei que era a minha mãe, atendi sem pensar duas vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me ♥
FanfictionParecia que este dia nunca iria chegar, mas pelos visto chegou... Kate vai finalmente para a universidade,porém isto é sinónimo de ir viver com o seu pai,pois foi este o acordo estipulado entre os seus pais quando se divorciaram. Katherine não tem u...